Me encontrava mais uma vez sozinha em meu quarto, sentada à janela em admiração ao sol fraco tentando iluminar o dia e derreter toda aquela neve. Abaixei os olhos para onde o cavalo se encontrava no dia anterior. Ele estava no estábulo agora.
Meus pensamentos se resumiam nos olhos acinzentados que me olharam com fervor e queimaram meu corpo, junto às mãos pesadas que me jogaram ao chão. Mãos macias e firmes. Me vi desenhando centena de vezes os olhos daquela mulher em meu caderno de poesias.
E quando meu corpo tocou a quentura do teu
seus olhos me lembraram da frieza que compõe tua alma
é gélida como a nevasca que destrói civilizações
comumente a toda força da natureza
deixou lembranças avassaladoras
e o maior desfastio momentâneo é recordar das orbes frias que me prendem a ti
sem saber como veio, mas reconhecendo para quê.Neste exato momento, Heejin adentrou ao quarto com uma carta em mãos. Suponho que ela ficou esperando que eu a olhasse por cerca de cinco minutos até que eu saísse do transe e a disponibilizasse minha atenção.
— Vossa Alteza — reverenciou e se aproximou. — Está tudo bem?!
— Talvez... Ou não, não faço ideia.
— Sabe que pode conversar comigo. No que posso ser útil, Alteza?!
Pensei em comentar sobre o ocorrido, mas sentia vergonha. Tecnicamente não conhecia ninguém que tinha como alma gêmea alguém de mesmo gênero. Era confuso para mim, me sentia errada e perdida. Não tinha com quem conversar sem me julgar. Por isso, decidi não falar sobre aquilo. Eu ainda não tinha certeza que aquela mulher era de fato aquela que estaria ao meu lado pelo resto da vida.
— Aquele homem que estava no castelo com meu pai... Quem era?!
— Ele é um rei vizinho. O rio, que está congelado nesse inverno, separa os dois reinos. Não sei muito sobre, mas posso lhes afirmar que a pauta fora a sua coroação, Alteza. Quiçá a senhora tenha muitos problemas com ele.
— E aquela outra?! A que estava mais afora?!
— Filha. Por quê?!
— N-nada de relevante. Agradecida.
Heejin deixou a carta em cima da mesa de cabeceira e zarpou dali, deixando-me mais uma vez jazendo em meu pequeno antro de paz que obtinha unicamente ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
winter things ✦ chuuves
FanfictionWINTER THINGS | chuu + yves = chuuves | romance, drama, poesia jiwoo tem de assumir o trono de seu reino, mas isso só acontecerá quando ela se casar. para isso, ela precisa encontrar sua alma gêmea.