Resolvi conversar com minha mãe sobre tudo o que eu estava passando naquele momento de minha vida. Era simplesmente inexplicável como conseguíamos nos entender e nos compreender. Não tinha vergonha ou medo depois de minhas falas serem aceitas.
Não assumiria aquele reino, mas queria estar perto da minha mãe para quando ela o fizesse. Eu não poderia mudar aquelas pessoas com poesia, não poderia reger dizendo palavras bonitas. Era minha obrigação, mas eu não conseguiria.
As coisas que o inverno trouxe me fizeram pensar melhor sobre minhas escolhas. A solidão que vem com aquele horizonte alvo me deixou mais perto de mim. O tempo todo me senti sozinha quando, na verdade, precisava apenas do meu eu. Era de uma incrível magnitude em como uma simples conversa respondeu diversas perguntas minhas.
Aquela decisão foi tomada depois que o rei foi deposto pelo povo. Não minto que me senti feliz por isso. Observar a minha mãe com o poder simbólico em mãos e trazendo a esperança de um regime antiautoritário era uma paz que reinava dentro de mim.
Saber que certas guerras e equívocos seriam deixados de lado dava-me a sensação de página virada. Um novo começo, uma nova vida, um novo alguém, um alívio nunca sentido.
De volta aos meus aposentos, esperava que os empregados terminassem de trocar os lençóis para então ficar dentro daquele quarto. Tentei, eu juro que tentei, mas nunca conseguia esquecer Sooyoung. Ao abrir e fechar dos olhos, tive os flashes da noite em que ela estava bem em minha frente, totalmente entregue a mim como eu era há muito mais tempo.
Demoraria até a próxima vez que nos veríamos. Seria apenas no natal, já que minha mãe pediu-me para convidá-la. Eu teria a graça de seus olhos em mim, aqueles cinzas que demonstravam maldade, mas só demonstravam mesmo. Senti-la tocar minha mão e dar-me um beijo à bochecha, sem medo da repressão. Era a melhor das sensações as quais já havia escrito sobre, porém nunca sentido.
Estar apaixonada é isso?
só posso estar louca
dopada
embriagada
sentindo vontade de dizer "até logo" para o amor
então isso quer dizer que estou louca por você
dopada por você
embriagada de você
sentindo vontade de dizer "até logo", porque isso não é adeus
isso é "quero estar louca, dopada e embriagada mais uma vez".
VOCÊ ESTÁ LENDO
winter things ✦ chuuves
FanficWINTER THINGS | chuu + yves = chuuves | romance, drama, poesia jiwoo tem de assumir o trono de seu reino, mas isso só acontecerá quando ela se casar. para isso, ela precisa encontrar sua alma gêmea.