Oi gente kkk
Eu não consegui pensar em outro título, então vai esse mesmo.
Preparados? Preparem o lencinho gente. O nariz vai sangrar.
-*-*-*-*-*-*-*-Pov. Euzinha aqui
Tin continuou a fazer carinho na cabeça de seu pequeno,que o observava atento,logo depois do beijo.
O fez por um tempo e depois sentou-se sobre a cama e retirou a camisinha. {N/A:Claro que lembrei né...mentira só lembrei pq li tudo de novo msm}T:Eu acho que precisamos de um banho, estamos suados—falou olhando pra Can
C:Certo, quem vai primeiro? —perguntou ainda deitado.
T:Não podemos ir juntos?—sorriu de maneira maliciosa.
C:Tinnnn
T:Que foi?Já vi tudo mesmo.
C:Nem pensar, vou primeiro também—falou emburrado
T:Okay, okay—levantou as mãos em forma de rendimento.—Não insisto mais.Can levantou de uma vez sentando-se, soltando um pequeno grunhido de dor.
T:Can..você ta bem?
C:S-sim, só com um pouquinho de dor—esboçou um sorriso gentil, não queria ver o maior preocupado.
T:Tem certeza? Não quer ajuda?
C:Não, eu consigo sozinho.ObrigadoTin concordou com a cabeça, ainda desconfiado.
Can tentou ficou de pé,em vão, acabou caindo de joelhos,o que o fez soltar um alto grunhido, agora sua face esboçava muita dor. O maior levantou em um pulo e correu para socorrer seu pequeno.T:Can. Se machucou?—perguntou preocupado.
C:Não, eu ahh—tentou se levantar, sem sucesso.
T:Can, eu vou ter que ajudar, você querendo ou não. Você não consegue andar. Ou consegue?
C:A-acho que não, ai.
T:Vem, deixa eu te ajudar—segurou o braço do menor com mais firmeza, para lhe dar apoio, e o levantou devagar, e o sentou sobre a borda da cama.—Vou fazer algo que talvez você não goste.
C:O que seria? —perguntou com receio.
T:Vou ter que te dar banho. Prometo não fazer nada.
C:T-ta
T:Vem, você vai no meu colo.
C:Mas Ti...
T:Não quero saber, não vou te deixar andar sozinho com dor. —pegou o menor em seu colo, que logo deitou sua cabeça em seu ombro. —Você está parecendo um bebê fofo desse jeito.
C:Tiinn—tentou levantar a cabeça mas o maior impediu.
T:Fique assim, eu gosto.É fofo.Can escondeu seu rosto corado, na volta do pescoço de seu namorado. Que sorriu ao vê-lo agir assim.
Tin o deixou sentado em uma cadeira que tinha no banheiro, e preparou a banheira para eles,o pegou novamente e o pôs dentro da mesma, sentando-se logo em seguida.T:Você consegue vir e se sentar aqui? —apontou em direção à sua frente.
C:S-sim—arrastou-se e se sentou onde o maior avia pedido. Tin o acomodou, quase o fazendo sentar sobre seu colo, pegou o shampoo e o colocou sobre os cabelos de Can, começando a lava-los. —Tin, não precisa fazer isso.
T:Precisa sim, vou cuidar de você. Mesmo que não queira.Can sorriu, nunca imaginaria alguém que quisesse cuidar dele, sem ser de sua família.
Tin lavou a cabeça do menor, e pegou a esponja, esfregando suas costas, braços, barriga, pernas e...C:Tin. Nem pense nisso!
T:Ta bom, eu não estava pensando em nada.
C:Sei—ele mesmo limpou sua intimidade.—Agora é a sua vez—disse o encarando.
T:Minha vez do q...Can sentou do outro lado da banheira e chamou Tin para se sentar da mesma forma que ele estava.
C:Vem—Tin foi em sua direção e fez o que o menor pediu—Tin você vai ter de se deitar sobre mim. {N/A:A altura não colabora né ,de repente me identifiquei kkkkk (cada k uma lágrima)}
T:Ah sim—deitou-se sobre o namorado que agora espalhava shampoo por seus cabelos, fazendo um pouco de cafuné, Tin adorou o toque e relaxou por completo—Você tem que fazer isso mais vezes.
C:Uhum—ficou vermelho novamente
T:Você faz?
C:Sim
T:Obrigado—agradeceu com um sorriso no rosto.—Você pode continuar mais um pouco? Está tão bom.
C:P-posso...*pequena pausa* Tin
T:Hmm
C:A gente vai comer aquela comida e acabar o filme depois? To com fome
T:Sim—soltou uma risada—a gente vai, mas antes vamos acabar aqui e nos vestir.
C:Certo—lavou a cabeça do namorado, e começou a esfregar seu corpo, lavando tudo. Sim, TUDO.
T:Por quê você pode e eu não?
C:Porque eu posso, e ponto.Tin mostrou a língua para ele, e Can devolveu mostrando também.
O maior se levantou e fez um sinal para que Can esperasse,e assim ele o fez. Tin pegou a toalha e se enxugou, foi à banheira e tirou o menor de lá, o pegando no colo, sentou-se na cadeira e começou a enxugar o corpo do namorado, apreciando cada detalhe dele.
Depois de enxuga-lo, deixou a toalha sobre o ombro,e o levou até a cama, ainda em seu colo e o sentou na mesma.Jogando a toalha logo em seguida.T:Can, você está com frio?
C:Talvez, mas..como você percebeu?
T:Você está encolhido e arrepiado—disse enquanto colocava sua box e bermuda.—trouxe roupa te frio?
C:Er...não
T:Tudo bem eu te empresto—foi até o guarda-roupas e retirou uma blusa de frio de lá-moleton se preferirem-e foi até o menor.—Vem cá—o puxou para seu colo novamente.Colocou a blusa/moleton no menor.
T:Ficou bem em você.—esboçou um sorriso sincero e gentil.
C:Ficou um pouco grande, mas está quentinho.
T:Deixa eu enxugar seu cabelo—esticou o braço e pegou a toalha, começando a enxugar os cabelos do namorado.Que apoiou os braços nos ombros do maior.Quando Tin terminou foi até seus cabelos para seca-los mas foi impedido.
C:Pode parar
T:Hmm? Que foi?
C:A toalha, por favor—esticou a mão
T:Okay—entregou a mesmaCan se ajoelhou para alcançar Tin, colocou a toalha sobre sua cabeça, e secou os cabelos do maior. Deixou a toalha de lado e segurou as bochechas do mais alto, e abaixou sua cabeça.
C:Está um cheiro bom—beijou a cabeça do namorado, que sorriu com aquilo.
T:Verdade, você que deixou assim—se pronunciou levantando a cabeça.Can corou no mesmo momento.
C:Tin…você pode pegar a calça e a box pra mim? Por favor
T:O que ganho em troca?Can empurrou o maior para trás e subiu em cima dele, com uma perna de cada lado de seu corpo, se abaixou e o beijou; um beijo tranquilo e sem segundas intenções, e deixou uma mordida no lábio inferior do namorado, o que o fez delirar e querer mais. Mas antes que pudesse continuar, o menor parou.
C:Isso é o suficiente?—disse saindo de cima do mais alto.
T:Acho que sim,apesar que queria mais!— levantou-se e pegou o que o outro pedia—aqui está—entregou
C:Obrigado Tin.Depois de acabarem de se arrumar, decidiram voltar à sala de cinema,mas antes...
C:Tin, vamos?
T:Sim.
C:Colo?
T:Você está sendo muito fofo! Te levo sim.Can esticou os braços como se fosse uma criança a pedir colo para a mãe, a coisa mais fofa segundo os olhos de Tin. Ele pegou o menor no colo e foram até o cinema,chegando lá Tin o deixou sentado à poltrona ao lado, se sentou e pegou a comida, e a bebida. Colocou o filme para assistirem.
T:Pode pegar agora, está livre—sorriu
C:Taa— esticou o braço e foi em direção ao balde de pipocas.Enfiou um porção na boca de uma vez, o que arrancou um riso do maior
T:Você está realmente com fome.
C:Claro—falou de boca cheia—ainda mais depois daquilo—corou instantâneamente
T:Verdade...quer? —mostrou o refrigerante .
C:Uhum—bebeu um pouco da bebida dada por Tin, parou por um momento e se pronunciou—Tin..?
T:Sim?
C:Posso sentar no seu colo?
T:P-pode sim.
C:Obrigado!E Tin, você está muito melhor corado.O menor se sentou no colo do namorado enquanto falava, e o mesmo ficou parecendo um pimentão depois do comentário do mais baixo.
Foi a primeira vez que tinha ficado desse jeito, o pequeno mexia muito com sua mente.
Ele sacudiu a cabeça e sorriu, sentido o cheiro do namorado que estava sentado e deitado com a cabeça sobre seu peito.
Os dois estavam apaixonados um pelo outro, e nunca sequer pensaram que estariam assim com alguém, ainda mais os dois que antes brigavam e xingavam um ao outro, e agora estavam ali trocando carícias.-*-*-*-*-*-*-
Demorou mas ta ai rs
Como vão pandinhas??Gente to pensando em fazer um cap. Só com fotos dos nossos dois fofos, o que acham? Quero a opinião de vcs. Bjooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só um filme (Tin×Can)
RandomTin e Can finalmente começam a namorar. Can vai á casa de Tin novamente ver um filme, até que as coisas esquentam .