Oi gente, tudo bem?
Bem, eu vou ser sincera com vocês, estou aqui para falar umas coisas e esclarecer também.
Anda acontecendo algumas coisas, como intrigas na minha família e com a doença da minha vó..
E com isso eu sinceramente não consigo me sentir inspirada, motivada ou qualquer outra coisa, eu não tenho muita força de vontade e queria dizer que eu vou parar de escrever, pelo menos por enquanto.Me desculpem por isso, parar assim do nada... mas eu não quero que vocês fiquem esperando por um novo capítulo atoa, sendo que ele provavelmente não vai vir, não quero dar esperanças e queria falar isso para vocês e explicar o porquê.
Obrigada por todos que me acompanharam por aqui, eu fiquei extremamente feliz e grata, eu amo todos os comentários, eu me sinto muito agradecida e sinto apoio vindo de vocês, sempre fico sorrindo que nem boba lendo eles, obrigada de verdade. Talvez um dia eu volte do nada, mas eu não sei ao certo, o jeito é esperar.
Espero que estejam se cuidando direitinho em, se não vou descobrir onde cada um mora e ir até vocês!! Já deixo avisado. Fiquem bem, vamos conseguir passar por tudo isso, sejam fortes!
Sinto muito e obrigada por tudo, espero ter feito vocês sorrirem pelo menos uma veizinha. Sou eternamente grata e os tenho no meu coração ♡
Se cuidem, amo todos vocês pandinhas ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só um filme (Tin×Can)
RandomTin e Can finalmente começam a namorar. Can vai á casa de Tin novamente ver um filme, até que as coisas esquentam .