Eu não podia acreditar, era garoto que havia esbarrado no corredor... ele era tão lindo...era muita coisa para assimilar em um só segundo.
Seu sorriso fofo e seus dentes coelho, o formato de seu nariz era tão perfeito o formato de seu rosto angelical, seus cabelos pretos como a noite, seus braços musculosos, as pernas definidas e grossas e... sua camiseta meio transparente e sua calça mostrava um pouco seu...
Balancei a cabeça como forma de reprovação a mim mesmo. MDS Jimin, com quem você apredeu isso, para de sonhar muito longe ele é areia demais pro seu caminhãozinho.
- Bem... meu nome e Jeon Jungkook espero ser um bom aluno e colega de sala!- e se curvou com educação.
- Bom Jungkook pode se sentar e qualquer cadeira vaga, depois procure Yone, pra você fazer parte dos clubes só temos aqui basquete, jardinagem, dança...
- Obrigado diretora- Foi andando pelas cadeiras com um monte de piranha olhado pra ele como de fossem devoralo, mas... ele parou do meu lado e...
- Posso me sentar ou seu lado?... elas são estranhas!- falou muito baixo para que só eu ouvisse.
- Sim, pode.- Falei um pouco nervoso mas por dentro eu tava gritando e com pouco de vergonha.
A cadeira era de 3, então estava eu, meu melhor amigo e único o Jin e o novato Jeon Jungkook. Nós nos encaramos a aula inteira (eu, JK) não pestamos atenção em nada da aula, bom, eu não pestei só não sei se ele prestou. Até que:
- Ei, porque está me encarando? - Falei meio corado pondo uma mecha escura roxa do meu cabelo atrás da orelha
- Você e muito bonito e... amei seu cabelo, é meio cinza mechas roxas tanto claras quato escuras. Mas me fale de você!- Falou com os cotovelos na mesa e me encarando de uma forma estranha...
- O que você quer que eu fale? - eu estava muito vermelho. Nossa, ele deu um sorriso mostrando seus dentinhos que eu fiquei sem reação nenhuma, como ele era lindo.
O sinal tocou! Maldito seja esse sinal.
Era para as pessoas irem para seus clubes ou grupos de estudou, mas no meu caso ir embora e pegar Mina para irmos a aula de dança.
- Descupa, tenho que ir e você tem de ir atrás de Yone para o seu clube... - falei pondo meu caderno na bolsa - Preciso ir pegar Mina.
- É sua filha? Eu vi você deixa-la na sala das crianças e, ela te chamar de omma... - o vi baixar a cabeça.
- Nã-não ela é minha prima de 3 anos - ri fraco
- Ah tá - sorriu envergonhado disse ele - Não vai ao clube?
-Não tenho clube, faço aula profissional de dança. Esse vai ser o meu futuro! - falei esperançoso, pois quero muito trabalhar com dança.
- Qual é a sua idade?- perguntou do nada
- 19 e você ? - respondi
- 21
Ele parou um segundo de me olhar e olhou o meu pescoço que tinha meu colar de lua com uma pedra e o vi em seu rosto... uma lagrima?
Senti uma correte elétrica em meu corpo, era agonizante, mas ao mesmo tempo bom... socorro, o que está acontecendo comigo?
__________________________________________________________________________________
OLÁ PESSOAS ARMYS ou que querem ser armys o só leram por causa da sinopse.
Para pessoas fdp: vim só pra falar que essa história fui eu que fiz inventei e qualquer semelhança é mera coincidência... eu sou honesta e sei muito bem que plágio e crime então... se não gosta convido você a retirar-se, pois não sou obrigada e ler um monte de merda nos comentários.
Para as pessoas boas: Annyeong (Olá) muito obrigada por lerem até aqui espero que gostem, não tenho previsão pra quando irei postar novamente, mas prometo de dedinho que sempre que puder vou escrever... por favor votem... me deem a estrelinha que eu mereço e compartilhem.
No começo é assim "meio chatinho" nas com o tempo vai melhorando eu prometo<3
Beijos voadores de Jin pra vcs <3<3<3<3<3
E ate o próximo cap... bay bay <3<3<3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último minuto
FanficOlá meu nome é Park Jimin, tenho 19 anos e sofro de depressão, ou seja, não enxergo nada de bom na minha vida. Estou no ultimo ano do ensino médio... Bem até ai você deve me imaginar um cara gótico da escola... Bom, não é bem assim. Eu sou uma pesso...