(N/A: Leiam as notas finais meus anjos é importante, Bjs pra vocês e boa leitura)
Depois de tantos anos afastada do meu filho resolvi escrever nesse outro caderno um novo ocorrido, o de como a minha vida virou infelicidade total e que definitivamente eu tô no fundo do poço... pra falar a verdade: nem tanto.
Park começou a confiar em mim durante esse período de tempo, (o que pra mim foi um pouco estranho, mas decidi relevar) porém eu ando com segurança. Naquela semana Park decidiu ficar em casa o que era muito estranho e assustador, pois se o mesmo já me obrigava a transar com ele quando estava no trabalho imagina agora... e ele também parecia estranho como se ele fosse me pedir alguma coisa.
Porem eu vi uma coisa que me deu vontade de vomitar em seu computador. De primeira vista e só vi um gráfico com algumas datas, pensei que era algo relacionado ao meu trabalho, mas quando eu fui me aproximando vi que não era o que eu estava pensando, mas sim O MEU CALENDARIO MENSTRUAL, e com algumas datas com os melhores dias para fazer um bebê e que ele estava planejando pra hoje ou amanhã. Aquilo foi a gota d'água pra mim e decidi tirar satisfação com ele, poxa eu não sou uma máquina de parir filho e não tinha nenhum interesse em transar com ele de novo. E não eu nunca teria nojo do bebe (porque também é meu filho) mas sim pena, por ser filho de um brutamontes sem escrúpulos.
Porém como sempre não adiantou de nada, na verdade eu só piorei e fui estuprada ali mesmo numa sala de estar chorando implorando pra que ele parasse mas não parou. Quando ele acabou não tinha nada a ser feito e já havia sido abusada. E em um sofá ele me deixou abandonada como se eu fosse um objeto descartável que está ali para sacia-lo.
Me levantei como muita dor em meu corpo, eu não podia ficar ali atirada e suja naquele sofá imundo. Fui ao banheiro e liguei a torneira pra encher banheira, entrei e chorei como uma criança e passei água no meu corpo numa tentativa de me limpar mais eu não podia fazer mais nada.
Meses depois apresentei os sintomas de gravidez, Park comprou o teste de e foi aqueles 2 tracinhos vermelhos que me fizeram ficar triste e... mas feliz ao mesmo tempo. Mostrei a Park e lá estava ele rindo feliz da vida me abraçando... eu não retribui, depois foi falar pra todos que iria ser pai.
Porém meu filho nasceu e os médicos falaram que ele era um pouco diferente e apresentava um caso não muito raro, não era uma doença... ele tinha a genitália masculina mas seu corpo poderia receber um bebê. E lá no hospital eu conheci Kim Jin Mi e seu filhinho Kim Seok- Jin e viramos amigas rapidamente e seu filho tinha a mesma coisa que o meu.
Se você for me perguntar se eu odeio o meu novo filho eu vou negar com todas as minhas forças, ele e o irmão são as coisas mais preciosas pra mim, os meus dois pequenos mundinhos eles são tudo na minha vida e eu os amo mais que a mim mesma e eu os quero juntos. Se porventura eu não estiver nesse mundo.
Te amo Park Jimin e Kim Taehyung.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ PENSAMENTO DO JIMIN ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A sensação de peso e culpa passou pela minha mente, pois querendo ou não eu tenho o sangue do meu pai. Será que eu tenho um pouco de sua maldade dentro de mim? Não!! eu sempre fui uma pessoa muito boa, não caberia nenhuma maldade dentro de mim. É uma tortura pensar, que uma pessoa tenha o poder de separar um filho de sua mãe, eu não me imaginaria sem a minha, mesmo por um curto período da minha vida, tudo que ela suportou por minha causa só para me ver feliz e sorrindo, mesmo isso lhe causando tanto sofrimento. Eu preciso achar urgentemente o meu irmão. Preciso realizar sua última vontade: Que eu e meu irmão estivéssemos juntos.
Eu preciso de ajuda!
Sei que nesse momento eu não posso resolver sozinho, me sinto fraco e incapaz de fazer algo, uma parte minha quer sente culpa por ter destruído a vida da primeira pessoa que me amou. (o Jin tá com o seu namorado Namjoon, e não quero atrapalhar o momento deles, mas sei de alguém que pode me ajudar nesse momento). Peguei meu celular e liguei para a única pessoa que poderia me ajudar nesse momento.
~~~~~~~ LIGAÇÃO ONN ~~~~~~
xx: Alô? Jimin?
Jimin: Eu preciso de você. Descobri toda a verdade sobre a minha mãe.
J.K.: Estou indo ai agora.
________________________________________________________________________________
Olá meu povo
Como vocês estão? Espero que bem.
Pessoas, eu tenho andado meio desanimada pra escrever, a minha prima tem sido uma pessoa muito importante pra mim nesse período, (apesar dela ser uma chata, mais eu também sou e eu a amo muito) eu nesse momento preciso do apoio de vocês, pois essa é minha primeira fanfic e eu ando muito ansiosa.
Então se puder me ajudar e falar para as pessoas sobre ela eu agradeceria.
Mas vamos falar de algo mais importante...
E vocês sabem o que eu estou falando... o próximo capitulo é o que todo mundo quer e gosta o nosso querido HOT. Então me incentivem a escrever.
Muito obrigada pela atenção.
Beijos voadores de Jin pra vocês (votem e comentem é muito importante)
Adios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último minuto
FanficOlá meu nome é Park Jimin, tenho 19 anos e sofro de depressão, ou seja, não enxergo nada de bom na minha vida. Estou no ultimo ano do ensino médio... Bem até ai você deve me imaginar um cara gótico da escola... Bom, não é bem assim. Eu sou uma pesso...