Nossa bocas estavam em um beijo calmo e sem malícia, até que a língua dele me pediu espaço; eu estava sem o q fazer tava
Tenho q admitir era meu primeiro beijo de língua e com toda certeza eu estava nervoso mas cedi;
Dei espaço para sua língua adentrar na minha boca deixando nossas línguas brigando por espaço.
Depois de um tempo nos separamos por falta de ar e ele encostou sua testa na minha
~~~Pensamentos de Jimin ON~~~
~_Meu Deus...eu acabei de beijar um garoto que eu conheço faz pouco tempo...mas PORQUE? Porque Eu acho que o conheço a anos?
Eu tô parecendo um qualquer... já sei! Faz cu doce e ele vai te achar deficil!~~~Pensamentos de Jimin OFF~~~
Me levantei de seu colo em um pulo me viranado de costas e apoiando minhas mãos no rosto que queimava de vergonha, e não queria que ele percebece que eu estava vermelho como um tomate
- Porque se esconde de mim, meu anjo? - Disse me virando pra si e deu um pequeno sorriso de lado. Pôs uma suas mão em minha nuca e com sua outra mão livre segurou a minha cintura colando nosso corpos, inclinou-se em meu pescoço cheirando o local e selou um beijo ali (tenho que admitir eu amei aquilo... e como)
Do nada eu senti uma coisa estranha... ele estava chorando?
- É sério que você não lembra de mim, meu anjo?
- Porque eu sinto essa sensações quando você esta perto? Como se eu o já o conheco a muito tempo como se fossemos...
- Ligados... Sim, meu amor nos somos! Olho em seus olhos encharcados e as minha lágrimas também mostram um sinal vida... mas eu não queria que elas saíssem; O que está acontecendo comigo?
Foi quando ele colocou a mão dentro da sua blusa tirando um colar...mais não era um colar qualquer...**ERA O CONJUNTO DO MEU COLAR**
- Por favor meu anjo, tente se lembrar, por mim... por nós -J.K.
(Foto do capitulo)
Que sensações são essa? Eu só quero chorar... e eu estou ouvindo coisas na minha cabeça,o que é isso? (N/A: Gente, só são lembranças... quando uma pessoa perde a memória e ela começa a se lembrar de algo algumas vezes ela se assusta e tem que forçar muito pra lembrar, bom, só se a pessoa quiser... e o Jimin quer lembrar que ele é ).
~~~Lembranças ON~~~
Quando ele me falou que seus pais haviam decidido morar em outro lugar meu coração parece que iria junto com ele pois era com ele que eu tinha as minhas melhoras lembranças;
- Anjinho, não chora se não eu vou chorar também
- Kookie, não me abandona... eu te amo tanto - Eu chorava em seus braços
- Eu nunca vou te abandonar nem nos seus piores sonhos... mesmo não estando aqui em carne e osso e sempre vou ser o seu coelhinho - Ele deu um riso com os nosso narizes juntos - Ei, meu anjo tenho um presente pra você!
- O que é?
Tirou de seu bolso dois colares um de sol e outro de lua
- Esse colar minha avó me falou que quando as pessoas que se amam e usão esse colar não importa a distancia elas no final irão ficar juntas - Coloco o meu colar de Lua e ele põe o seu de Sol, pois ele é o meu sol - Eu te amo meu pequeno, e sempre vou amar... até o último minuto.
~~~Lembranças OFF~~~
- K-kookie?É você Coelhinho?
- Sim, meu amor sou eu
Não consegui me segurar, pulei em seu colo chorando e o abraçando com todo a força que havia dentro de mim. Enquanto cheirava seu pescoço matando a saudade de anos, pois ele foi o meu primeiro amor mesmo ele não estando ao meu lado ele sempre foi e sempre será o meu primeiro amor.
Parece que a lenda do colar estava certa; não importa a distancia o colar fará com que as pessoas que se amam nunca se separem...mais sim os unirá para todos sempre.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá meus kookies!
Gostaram do capitulo? Espero que sim rsrs
Vou postar o próximo em breve
E sorry qualquer erro
Beijos voadores de Jin pra vocês
Adiossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último minuto
FanficOlá meu nome é Park Jimin, tenho 19 anos e sofro de depressão, ou seja, não enxergo nada de bom na minha vida. Estou no ultimo ano do ensino médio... Bem até ai você deve me imaginar um cara gótico da escola... Bom, não é bem assim. Eu sou uma pesso...