A origem do nosso amor

20 1 0
                                    

( *Autora_narando* )

Se eu te perguntasse:

O que é o amor?

Muitos diriam que não passa de uma ilusão ou até mesmo uma "coisa" passageira pra completar o vazio de nossa alma

Bom vou contar uma história pra vocês...  Bem curta não se preocupem rsrs

Já ouviram falar da lenda do “Fio Vermelho"?
Aquela lenda Japonesa que 2 pessoas estão destinadas a se conhecer e não importa a distancia, classe social ou até mesmo gênero eles estão destinados a se conhecer e as vezes nem é aquela coisa que vemos nos filmes que é aquela coisa fantástica as 1000 maravilhas... Porem é especial pra essas pessoas.
...E não importa o que eles tentem fazer o fio pode se esticar ou até mesmo se encolher. Mas nunca, nunca, vai se quebrar.

Muitos devem ter julgado o nosso pequeno anjinho o Jimin por ser tão... Como posso dizer "fácil" pra alguns. Mas acreditem, eles já se conhecem há muito tempo, e quando eu falo muito tempo é MUITO tempo mesmo. E pode acreditar em mim, minha pequena borboletinha eles não precisão estar colados pra estar juntos, os seus corpos já estavam conversando por horas e horas sem precisar do menor esforço.
Eu sei que a base de um relacionamento é também a convivência, mais há exceções.

Tudo começou com uma promessa e juras de amor eterno quando ainda eram simples crianças, mesmo eles não sabendo o que significava "amor”.

Lembram-se daquele simples colar? O sol e a lua?
Elas carregam um lindo significado.

O sol: ilumina o dia
(o Jungkook é o sol de Jimin)
A lua: inlumina a noite
(Jimin é a Lua do Jungkook)

Ambos se completam
Ambos foram separados mais agora eles podem fazer a diferença do nosso sol e lua real.
Ficar juntos... E ser juntos o seu para sempre🌙☉







____________________

Oi meus anjosss❤❤❤
Tudo bom com vocês? Comendo bem? Bebendo agua? Se higienizando?

Eu sei que eu demorei e sinto muito
Eu e minhas crises e problemas me impedem de muita coisa
Por favor, não desistam de mim❤

Beijos voadores de Jin pra vocês
E sorry o capitulo curto
Não esquecer de dar 🌟

E bay bay

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até o último  minutoOnde histórias criam vida. Descubra agora