Linha do tempo de uma vida esquecida

58 8 6
                                    

___________LEIAM AS NOTAS FINAIS_________PELO AMOR DE JINSUS____


** Diário de Jimin suas lembranças lendo o diário ( idade 5 anos):


Hoje mamãe me levou pra sorveteria que era quase bem perto daqui de casa peguei um pote bem grande de sorvete de morango com baunilha e calda de morango com granulados coloridos... estava uma delícia. Fomos pra uma praça ao lado depois.
O lugar era muito lindo cheio de crianças brincando num mini parque com balanço, escorregador e etc, e em outro lado estava uns velhinhos dando pão aos pombos e junto a eles um casal de namorados e uma quadra com caras bem grandões jogando bola...

Eu olhava os velhinhos namorando... era a coisa mais linda do mundo.
Me lembro dos meus avós eram bem assim, quando meu avô estava a beira da morte, como se encontrava, chamou eu, minha mãe e minha tia e nos falou:

  --------- LEMBRANÇAS ON ---------------


-- Por favor... minhas queridas e querido peço que tragam a minha amada até mim, eu a amo muito. Vocês acreditam que 50 anos de casados não foram o suficiente para mostra a ela o quanto eu a amo?
Nós rimos e fui correndo chamara minha vó... e lá estavam eles trocando carícias promessa de amor eterno...  Esse era o meu objetivo de relacionamento... um amor puro sem pedir nada em troca... Amar e ser amado... Até o último minuto de nossas vidas. Sempre amar incondicionalmente.

--------- LEMBRANÇAS OFF ----------------


Bom onde eu tava?
Ah...sim
Minha mãe ao me ver admirando os velhinhos ela pós sua mão em meu rosto e fez uma carícia em minha bochecha
- Pensando em seus avós? - disse com um sorriso que encantava qualquer um, sorrir de volta e assenti com a cabeça - Um dia você vai encontrar uma pessoa maravilhosa que vai te amar tanto quanto seu avô ama sua avó - sorrir e ela pegou o celular falando com quem na minha teoria era minha tia - Ok - ela disse sorrindo - Filho tem problema se sua tia vir participar do nosso dia de mãe e filho? - pergunta - Ela quer nós apresentar a uma pessoa muito especial pra ela - ela fala ainda com o celular na mão.
 - Pode sim omma - Falei animado, pois sabia do que se tratava... era o seu namorado novo e pelo o que eu ouvi na conversa ela está mesmo muito apaixonada por ele... dessa vez vai dar certo tenho certeza, e também e serve ao exercício e ele respeita e muito minha tia, ela merece.

Minutos depois...
Vi minha tia se aproxima com o seu "namorado" e a mesma quando me viu  abriu os braços e eu corri pra abraça-la ela me põe no colo e deposita vários um beijos em meus cabelos.
- Oi anjinho lindo, tudo bem? - Minha Tia fala apertando mais o abraço.
- Tudo tia Mo yeon - falei apertando ela ainda mais
- Quero te apresentar uma pessoa muito especial pra mim... esse é o Yoo Shi-jin - Ela falou me colocando no chão e apontando (com um olhar tímido que eu conhecia muito bem) para um homem alto, mas para um soldado ele era bem fofinho.


- Oi pequeno, tudo bom? - Falou se agachado e ficando quase do meu tamanho
- Oi você é o namorado da minha tia Mo? - Perguntei bem curioso.
- Jimin - Vi minha tia ficar vermelha de vergonha e esconder o rosto com uma de suas mãos.
- Poderia ser... mas ela não facilita nada o meu trabalho - falou rindo - Mas esse dia há de chegar... aí - Minha Tia deu um tapa nas costas dele
- Hahahahah... filho porque não brinca um pouco no parquinho, tenho que falar com um certo casal.
Minha tia tava mais vermelha que tomate
- Ei, criança tenho uma coisa pra você - tirou de traz dele uma bola amarela... Eu amo amarelo.
- Obrigado tio - Disse o abraçando com força - Mamãe vou brincar alí - Falei apontando pro um pequeno espaço que tinha alí bem pequeno, eu iria brincar sozinho então não vi diferença de ficar num lugar grande ou um lugar pequeno... mas como não queria chamar atenção opinei em ficar em um lugar pequeno.

- Ok bebê, vou conversar com eles, mas, não fale com estranhos, ok?
- Tá bom mãe! - Falei indo para o canto e começo a brincar com a bola... até que eu chuto a bola com tanta força, que a bola é pega por outro lado do meu "Campinho" até que... quando fui pegar a bola alguém a pegou a bola era um garoto moreninho cabelos negros e um nariz engraçado... era tão lindo
- Oie - ele falou perto de mim com a minha bola nas mãos
- Oi - saiu quase como um sussurro que quase não dava pra ouvir.
- Qual é o seu nome? -
- Jimin - falei mais baixo ainda
- Meu nome é...(não consigo lembrar) mas pode me chamar de coelho, posso brincar com você?
- Pode sim - falei agora com um ser normal
Brincamos por muito tempo... até que ele é legal
- Filho, vamos - minha omma chamado
- Coelhinho eu tenho que ir! - me despedi
- Bay Bay gatinho - ele havia me dado esse apelido, que é bem fofinho por sinal

--------- Quebra de Tempo -------------

Eu e minha mãe estávamos voltando para nossa casa... já que nos dois já sabíamos que iriamos ver a fera sem coração em casa, mais conhecida como meu appa...então decidimos nos distrair e conversar outra coisa que não seja meu appa...

- Filho, esse garoto não te lembra alguém?

- Não, pq?

- Ele é o nosso novo vizinho...nossa como o mundo é pequeno.

- Ele é muito legal

- Vamos chama-lo para ir a nossa casa, ai vocês podem brincar com mais calma

- Sim Omma, por favor

- Ok ok, eu irei chama-lo para ir em nossa casa

- Muito obrigado omma, te amo

- Vamos correr... quem chegar primeiro vence

_____________ PARAR A LEITURA DO DIÁRIO__________________________


Parei de ler o diário, que me traziam lembranças que eu havia esquecido... mas como?

Eu não conseguia lembrar de quase nada, quando eu forçava a minha mente pra lembrar de alguma coisa de meu passado, eu só lembrava do acidente que sofri com minha mãe e minha tia ou quando tentava mais era só do carinho de minha mãe e a agressividade do meu pai e no final uma dor de cabeça.

Fechei o livro não estava mais com cabeça pra isso, deitei na cama com a tentativa de dormir... e fracassei miseravelmente, minha cabeça implorava por mais de meu passado, quando fui pegar meu diário vi que tinha mais papeis no armário de minha tia e...

Era da minha MÃE, mais era aqueles diários de gravidez, sim tinha o meu mais tem um porem...

Não havia só um diário com meu nome... mas, HAVIA OUTRO COM UM NOME QUE NÃO CONHECIA.



_____________________________________________________________________________________________

Olha quem voltou... apareceu a margarida<3

Estavam com saudades?

 _Povo esse capitulo que tem o Jimin com o seu diário, ele está lendo e ao mesmo tempo lembrando de seu passado... por isso tem fala deles e tals, ok?

_Desculpa se tiver erro de português, minha prima tá na faculdade e não pode corrigir... e tb estou quase sem tempo...mais eu prometo que quando tivermos tempo vamos corrigir, ok?(também odeio erros de português)

ALERTA SPOILER: Resumindo Jimin perdeu a memoria depois do assidente de carro

Beijos meus kooks <3<3<3<3<3

Até mais...



Até o último  minutoOnde histórias criam vida. Descubra agora