Capítulo 5: O segredo

43 7 3
                                    



Lá estava eu deitado em minha cama, e como sempre a desgraça da minha insônia não me deixava dormir, Mina já estava deitada e eu estava me revirando na minha cama tentando ao máximo pregar os olhos um minuto, me virei para o criado mudo branco ao lado de minha cama peguei a foto de minha mãe e fiquei ali chorando até pegar no sono...

E do nada...

Estava num lindo campo iluminado, por um lindo sol alaranjado com muitas margaridas brancas e amarelas estava com um blusa branca com mangas e que vinha até a metade das minhas coxas e uma meia branca. Estava de joelhos brincando com as flores então vi uma coisa que eu não sei o que era parecia uma mulher! pera... era minha... minha mãe... não pode ser!

- MÃE, MÃE, MÃE... - corri até ela chorando como nunca havia chorado em minha vida ela estava tão linda, tão perfeita... como sempre foi, corri até ela sem me importar com as dores nos pés, eu caí e fiquei chorando em seus pés e ela rapidamente ficou de  joelhos e levantou meu rosto para que eu olhasse em seus olhos, limpou meu rosto e me deu um longo beijo na testa e me acolheu em seus braços como ela fazia comigo quando criança e estava triste...

- Meu doce de menino, porque choras tanto?- Disse fazendo um cafune em meus cabelos...

- Senti tanta sua falta...

- Calma... estou aqui... mesmo você não vendo

- Mas me sinto tão sozinho...

- Eu sempre vou estar aqui... te amando... não importa o que aconteça... mas, agora me fale, o que houve?

- Mãe, eu estou sentindo muitas coisas estranhas esse dias... e eu não sei o que é!

- É pelo garoto novo? - falou com lindo sorriso

- Si-sim - abaixei a cabeça envergonhado.

Ela me deu um gira- sol com um laço preto... e eu fiquei sem entender nada que estava acontecendo.

- Filho... meu tempo esta acabando - Começou a desaparecer.

- NÃO MÃE... EU PRECISO DE VOCÊ...

- Não rejeite os meus presentes, e sempre siga seu sonho... eu te amo... lembre de mim - E desapareceu.

Acordei com muitas lagrimas nos olhos e abraçado a foto dela. Tinha sido um sonho!

Continuei a rolar na cama, olhei para o relógio amarelo 03:28 da manhã

Decidi ir no quarto de minha tia... ela era como minha 2 mãe. Deliguei o meu ar - condicionado fui para seu quarto, liguei o ar - condicionado e fiquei deitado em sua cama sentindo seu cheiro. 

Foi quando eu vi um pequeno livro no chão de seu guarda- roupa, que me parecia meio familiar...









________________________________________________________________________________________________

Olá meus kooks

Como vocês estão?

Espero que tinham gostado, votem muito, compartilhem e comentem<3<3<3<3<3

Até a próxima 

Beijos voadores de Jin pra vocês<3<3<3<3<3

Até o último  minutoOnde histórias criam vida. Descubra agora