Acordei de 5:30 da manhã estava com uma cara horrível pela falta de sono pois eu tenho insônia, então eu decidi ir para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, eu não lavei o cabelo pois eu havia indo ao salão à noite passada para pintar o cabelo, ele estava cinza com algumas mechas roxas escuras e claras ( eu sou um pouco vaidoso ) vesti uma calça preta rasgada uma blusa branca polo com o nome da escola, e como odeio a camisa botei um casaco preto rasgado, peguei minha roupa de balé ( um legging preta uma blusa branca que tinha um detalhe de tênis, pois tinha cadarço nas laterais para dar um laço no final, uma box, um all star branco de cano alto e óbvio uma sapatilha branca), e da escola só um estojo e o caderno.
Minha tia tinha ido a uma viagem de negócios por duas longas semanas com um que parece ser um "futuro pretendente" mas ela diz que é só um secretário estagiário e um grade amigo, pois ela havia oferecido essa vaga (mas eu e minha priminha vemos os olhares que eles vivem tocando), mas voltando já que ela estava viajando eu era a "babá" da Mina (minha priminha), ou seja arrumava, levava pra escola, pro balé junto comigo, ajudava nos deveres de casa, alimentava, colocava pra dormir, e dava aulas de dança e etc.
Me vesti, e com todas a minhas coisas prontas fui fazer o meu café e o de Mina, quando acabei foi acordar o monstrinho... quer dizer o anjinho:
- Mina acorda ...Mina Mina -falei fazendo um carinho nas suas costas
- Ji..jiminie tô com soninho deixa eu dormir mais 5 minutos- fala ela enfiando a cara num travesseiro com formato de coroa ela ainda era uma criança
- Quem mandou ver clube das Winx até altas horas da noite- felei rindo- Vamos priminha, o café tá na mesa fiz panquecas como você gosta
Ela levantou coçou os olhos e esticou os bracinhos para que eu a pegasse no colo. Eu a levei para o banheiro dei um banho ajudei a fazer suas higienes coloquei sua roupa (uma saia preta meia com um laço xadez).
Quandos estávamos pontos descemos para sala de estar, servi as panquecas com frutas vermelhas e melado, com suco de maçã. Chamei um Uber e fomos para o inferno particular.
Deixei Mina na porta de sua sala ela me deu um beijinho na bochecha que fazia o meu dia ficar bom:
- Tchau Omma...te amo <3<3<3 - disse com um riso travessono rosto e saiu correndo
Dei de ombros e sai com um sorriso, ela me chamava de omma pois eu cuidava dela como minha cria e... também porque e fiz um exame quando tinha 5 anos e descubriram que eu tenho órgão feminino e masculino...
Bem fui correndo pelos corredores até o corredor do meu armário, mais acabei esbarando em alguém...
- Mil desculpas eu esta muito agoniado - disse eu me agachado para pegar minha bolsa, o caderno e a bola dele... pera a bola el..ele e do basquete esse povo pega muito no meu pé merda... aí... pf que não seja o Jackson e o seu grupinho... fechei os olhos ainda agachado.
- Nada, eu que tava distraído e vo... - se agachou e me olhou nos olhos! - tá bem - saindo de seu transe e eu também depois de segundos nos encarando. Então ele falou: Qual seu nome?
- Ji..jimin, Parck Jimin... e o seu?- falei meio envergonhado... quer dizer muito, tava até corado não sei pq.
- Jeon Jungkook sou o novato, estou procurando a diretoria... você sabe onde fica? - perguta
- Segundo corredor 3 porta a direta! - falei apontando por corredor
- Ata obrigado - Falou se curvando
- De nada - também me curvei
QUEBRA DE TEMPO...
Estava na aula de matemática. Eu nem pestava atenção na aula, meus pensamentos estavam no garoto de cabelos pretos e sorriso de coelho. A diretora entra e... :
- Alunos hoje temos a honra de ter mais um aluno em nossa escola, por favor se apresente...
Eu não podia acreditar era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último minuto
Fiksi PenggemarOlá meu nome é Park Jimin, tenho 19 anos e sofro de depressão, ou seja, não enxergo nada de bom na minha vida. Estou no ultimo ano do ensino médio... Bem até ai você deve me imaginar um cara gótico da escola... Bom, não é bem assim. Eu sou uma pesso...