Capítulo 3-O quão (não) normal ela é.

1.4K 94 52
                                    

Ela se levantou e foi arrumar o cabelo, colocou pra tocar uma musica que acho que até eu estou decorando.

-No me digas que el amor no duele!-Começou cantarolar e eu apenas ri, ela chega com o "microfone"-no caso escova mesmo-e começa a cantar e dançar.-NO ME DIGAS QUE NO TE DUELE EL CORAZON OH OH OH ASI QUE APAGA Y VAMONOS!

Eu estava morrendo de rir, meu deus!Ela não é normal!

s/n Narrando

Ja estávamos no ônibus, ansiosa era oque me definia agora.Eu e o Yoon fomos no caminho vendo meu dorama favorito-que eu ja vi milhões de vezes-que é playful Kiss, simplesmente amo!

Chegando la-horas depois-fiquei boquiaberta, po Coreia, todo lugar que vai é lindo!

Comecei a dar pulos e o Yoongi riu.

-Oque vamos fazer?

-Eu pensei em te mostrar uns lugares e depois ir comer em um lugar surpresa, que tal?

-Yes.

Yoongi narrando

As vezes a s/n parecia uma criança e eu gosto disso nela, ela é do tipo do sorriso fácil, mesmo estando mal, sensível, brincalhona, mas quando é pra ser séria vira outra pessoa.

A gente estava andando por Daegu, até que a maluca corre até uma estátua que tinha ali e abraçou.Eu não conheço ela, vocês conhecem?

-Achou que eu não ia te passar essa vergonha?-Ela riu.

-Eu não te conheço.

-Larga de ser bobo!

A gente estava andando por Daegu, s/n sorria o tempo todo, ai como eu amo esse sorriso...

Fomos em vários lugares até, e claro essa pessoinha me passou muita vergonha mas tudo bem.

Eu estava distraído até que ela pega meu celular e sai correndo, essa peste!Quando eu falo que ela é uma criança vocês não acreditam em mim.Começo correr atrás dela e consigo a alcançar, a puxo pelo pulso e acabo colando seu corpo ao meu.Nos encontrávamos ofegantes e meu olhar parou em sua boca, a mesma percebe e acaba por corar, balanço a cabeça e pego o celular de sua mão a olhando divertido.Droga Yoongi, oque está acontecendo comigo?

-Vamos comer?-A mesma assentiu.Acho que ela conhece bem o lugar que a gente vai, provável de todas as A.R.M.Y.'s conhecerem.

Quando estávamos quase chegando ela começou a suspeitar.

-Yoon, a gente vai no restaurante da tua omma e teu irmão não é?

-Acertou.

-Ai que vergonha!

-Vergonha por que?

-Você sabe como sou quando o assunto é conhecer pessoas novas ne?Sou hiper tímida.

-Acredite, ela te conhece!

-Oque?!

-É pois é.

-Do jeito que você se refere a mim na maioria das vezes, ela deve achar que sou uma maluca!-Eu ri dela.

-Você é ansiosa demais, se acalma.-Sorri pra mesma.

Entrando la meu irmão ja me viu e veio me abraçar, como o esperado a criança aqui-agradeço por ela não ler pensamentos porque se ela souber que estou chamando ela de criança eu estaria na merda-estava hiper tímida nem parecia ser a mesma pessoa.Depois veio minha omma, a abracei.

-Então essa é a famosa s/n?

-Prazer!-Sorriu tímida. Quem vê pensa que é normal.

Estávamos sentados e comendo.

-Se eu te falar que é oque, a terceira vez que estou comendo comida coreana, e mano 'to amando!

-Licença, minha família né.-Me gabei e ela riu.Enquanto conversávamos vi que ela ficou pensativa.-Oque se passa nessa cabeça?

-Aquela hora que você me puxou, por que você...

-Eu...Não sei.

-Yoon, olha que fofo que você 'ta naquela foto.-Ela apontou pra uma das mil digamos, que tinha la.

-Você acha qualquer coisa fofa.

-Mentira!

-Tu achou o meu "sorry" em Agust D fofo.

-Mas é mermo!

-Se você diz.-Eu ri.

-Você estava swag, mas aquilo foi fofo.

A cada dia eu percebo o quão (não) normal ela é.

Não revisado

Euphoria - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora