Capítulo 15-Muito tempo pra dormir.

744 51 30
                                    

-S/n.-Tiro minha atenção do celular e olho pra ele.-Acho que estou afim de uma garota.

-Quem oppa?

-Eu a conheci em um fansing, conversamos a um tempo, ela é simplesmente incrível.-Ele sorri bobo e sinto um sentimento estranho me atingir.

-Se a ama, corra atrás dela oppa.-Sorrio pequeno.

-Não sei se é recíproco.

-Com toda certeza é, se ela não conseguir ver a pessoa incrível que você é, ela é cega.

-Não sei se me sinto confortável contar isso para os outros garotos, apesar de que eles a conhecem.

-Conta, eles são sua família também Yoon. Tirando que você tem um hyung ótimo em conselhos.

-Antes eu ria deles apaixonados, agora...

-Eles irão rir de você.-Ele sorriu e concordou.-Como vocês conseguem ficar tão tranquilos nisso aqui?

-Já acostumamos.-Ele deu de ombros.

-Eu nunca vou me acostumar, estamos em uma coisa que é hiper pesada e está voando no céu, simplesmente não dá!-Digo olhando pra janela.

-Durma que passa mais rápido.

-Não consigo, esqueci o remédio no hotel.-Cruzo os braços e bufo, ouço ele rir ao meu lado.

-Tente relaxar, está tudo bem.-Ele me abraçou de lado.-É seguro, e olhe, você está na janela, olha que vista linda, hum?!-Beijou minha testa.

-Aqui tem paraquedas caso dê merda?-Ele ri.

-Não seja tão apavorada!

-Yoongi a gente vai passar umas boas horinhas aqui até chegar no Brasil, eu preciso ter certeza da minha fuga!-Ele colocou sua mão na boca para não rir muito alto, estavam todos dormindo.

-Fique tranquila. Pode dormir.-Encosto a cabeça em seu ombro.-Oque você faz quando está com medo?

-Acho que canto euphoria.-Ele pegou minha mão.

-Cante baixinho então, eu te acompanho.-Sussurrou e apoiou sua cabeça na minha.

-Oppa.

-Hum?

-Como você não perde a paciência comigo? Com os outros é tanta patada.-Ele ri.

-Não sei.

-Eu não quero nem ver meu apartamento e da Deb, o Açúcar deve ter feito a festa no meu quarto.

-Seu cachorro é meio animado demais.

-Acho que ele se dará bem com o mini Min.

-Até hoje esse apelido é estranho pra mim.

-Se ele é teu filho, então é mini Min.

-Faz sentido, mas ainda sim é estranho.

( ... )

Acordo e Yoongi ainda dorme, com a boca levemente aberta, coisa fofa. Me apoio de joelhos na cadeira e me viro para trás, vendo Hoseok, o único acordado ali, olhando para a janela enquanto cantava baixinho a música que tocava em seu fone. O cutuco e ele me olha retirando o fone.

-Ja acordou?-Ele pergunta.

-Acordei agora, não consigo dormir muito em avião sem meu remédio.

-Medo?-Ele ergueu a sobrancelha.

-Sim, tenho pavor de altura.

-Quer ouvir comigo?-Ele disse olhando para a cadeira vazia ao seu lado.

-Claro.-Saio com cuidado dali e me sento ao lado dele, me entregou o fone.-Essa é aquela que você recomendou na live do seu aniversário, né?

-É sim.-Ele sorriu minimamente.

-Fiquei viciada nela duas semanas direto depois da live.

-E eu fiquei viciado naquela do...É Sebastian Yatra?-Concordei.-Que você me mostrou.

-Choro rios nela.

-Imagino o porquê.-Ele sorriu.

-Por que?

-"Quero te dizer que eu te mesmo que eu não seja o primeiro, quero te dizer que eu te amo e que esse amor é verdadeiro. Quero te dizer tantas coisas, e no final não direi nada, oque eu quero esta escrito no meu olhar. Que te amo mais que nada" por quê será o motivo do choro?-Ele me olhou.

-Não é por isso oppa.-Abaixo a cabeça corada e ele leva a mão até meu queixo, fazendo-Me o olhar.

-Flor, por quê ainda esconde? Você ama o Yoongi, simplesmente vai e fala pra ele.

-Porquê ele gosta de outra Hobi, simplesmente por isso.-Ele me olhou com dúvida em seu rosto.

-Quem?

-Eu não conheço. Ele a conheceu num fansing, vocês a conhecem pelo oque ele me disse.-Ele pensou, mas logo sorriu.

-Sei quem é a garota.

Fiquei ali um tempo escutando música com o Hoseok, mas então resolvi voltar para o meu lugar, minha pasta de desenho esta lá. Acho que fiz uns três desenhos aleatórios, quando estava quase terminando o quarto Yoongi acorda.

-Oque está escrito na legenda?

-Eu acho que é uma parte de Love Myself, não me lembro, mas é  "estou aprendendo a me amar".-Ele sorriu.

-Você desenhou sua propria mão?-Concordei.

-Você desenhou sua propria mão?-Concordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Como está se sentindo? Estamos quase chegando no Brasil.

-Ansiosa. Ver a Deb, o Açúcar, minha cama, solo brasileiro.-Digo animada.

-Mas depois daqui nós vamos e você fica?

-Sim oppa, não quero dar mais dor de cabeça para vocês.

-Dor de cabeça? Pra mim, os dias nunca foram tão animados igual esses, apesar de que várias vezes eu tive que te deitar porque disse que iria me esperar, quando eu acabava, estava dormindo sentada.-Ele sorriu e eu ri.

-Você dorme muito tarde, não sou tão acostumada. Quando eu era mais nova até que sim, mas agora não consigo mais.

-Iremos em duas cidades antes de BH, você sabe, né?!

-Sim, São Paulo e Rio de Janeiro. Quanto tempo ainda falta pra pousar?

-Muito tempo pra dormir.

Euphoria - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora