Capítulo 1-Ta fortinha em?

2.8K 141 39
                                    

Sabe aquele medo enorme?É pois é, tô enfrentando ele agora.Eu morro de medo de avião porém, a gente releva.Vocês não devem estar entendendo nada ne?

Sou s/n, tenho 18 anos e me encontro em um avião para a Coreia do Sul para ver o Yoongi e claro os outros meninos do Bangtan. Minha amizade com o Yoongi se encontra presente desde os meus 14 anos, quando eu fui em um fansing em 2014 e minha amizade com o Yoongi começou.Quem diria que um pedido meio diferente fez com que uma amizade durasse até hoje.

Eu conheço o BTS desde Dezembro de 2013, quando eles chegaram as coisas mudaram muito pra mim.Eu não tinha amigos, eu era na minha.Minha autoestima era baixíssima e eu tinha alguns problemas que prefiro não comentar, oque fazia com que eu me afastasse mais das pessoas.Quando em 2014 consegui conhecer o BTS acho que eu dei pulos de alegria.

Eu conversei um pouco com eles, meu coreano não era tão bom.Na vez do Yoongi eu fiz um simples pedido pra ele "Aceita ser meu amigo?", na hora ele não entendeu muito bem mas, resultou no que está acontecendo agora.Graças ao Yoongi muita coisa mudou pra mim desde então, minha autoestima melhorou um pouco, ele me ajudou muito nesses 4 anos.

A ideia de eu ir foi na verdade do Jungkook e do Yoongi, eu hesitei um pouco com medo de meio que dar problemas em questão da Tour mas no final eles me convenceram.

O Yoongi é como se fosse um irmão mais velho que nunca tive pra mim.Ja me deu muito puxão de orelha, mas tirando isso e algumas vezes na vida ele é um amorzinho.

*Horas Depois*

Pousamos, amém irmãos?Sério, dormi muito mas muito mesmo, ou era isso ou era ficar com o cagaço real e oficial de avião.

Fiquei meio perdida procurando aquele ser porém, foi so ver uns seguranças e ja imaginei.O Yoongi me viu e correu em minha direção, pulei no mesmo o abraçando.

-Saudades Yoon!

-Eu também estava maninha, agora vamos?Tem 6 seres te esperando la querendo te roubar de mim.-Eu ri da cara que ele fez.

-Ciúmes, Min Yoongi?-Ele olhou pra mim e revirou os olhos logo sorrindo.

-Nem sei oque é isto.-Ele sorriu.

Entramos no carro e assim o motorista deu partida.

-Como foi a viagem?-Perguntou segurando o riso.

-Precisa responder?Você sabe do meu cagaço de avião.-E como esperado ele riu. -Acho que bati seu recorde em questão de dormir.

-Medrosa!

-Eu tenho medo de altura, e eu estar voando num negócio gigante e pesado piora minha situação, e para de rir não é engraçado!

-Na verdade é sim, certeza que você não é irmã do Hoseok?

-Absoluta!

O caminho passou rápido até, a maioria do tempo o Yoongi ficou rindo do meu medo de avião mas tudo bem.Ao abrir a porta me deparo com 6 pessoinhas que vieram com tudo me abraçar.

-Yoongi, certeza que é a s/n mesmo?Tu mudou muito!-Disse o Jin.Eu estava me sentindo uma formiga no meio deles, por que tão grandes?

-Sou eu mesmo, Jin!

-Como foi a viagem?-Perguntou o Jimin e o Yoongi começou a rir.

-Foi...Boa...-Dei um tapa no braço do Yoongi.

-Ta fortinha em?

Os meninos me encheram de perguntas, eu conversava com eles também, so que a gente não se vê desde 2017 então tem muita coisa pra por em dia.Yoongi me guiou até onde eu ia dormir.

-Eu vou dividir quarto com você?-Ele assentiu.

-Os meninos deram ideia de dar uma volta pra você conhecer um pouquinho daqui, topa?

-Claro, Seul ai vou eu!

-Eu estou vendo que vou passar muita vergonha...

-A mas olha a audácia!-Eu disse rindo.

-Tu é meio doidinha mesmo ue.-Me fiz de ofendida.

-Pra sua informação eu sou muito normal!

-Aham, pessoas normais abraçam a estátua da cidade?

-Tem desses.

-Começam a dançar no meio do centro da cidade?

-Se duvidar ate o Jimin faria isso!

-Então ta né, dona "eu sou muito normal"!

Jungkook apareceu do nada.

-Vamos?-Assentimos.

O vento frio batia em meu rosto fazendo meus cabelos voarem, hoje estava bem frio.E uau, Seul é realmente muito mais linda do que eu imaginei!

Eu estava meio distraída tentando olhar para tudo ao meu redor, nem percebi quando um certo ser me pegou e começou a me girar.

-Jungkook para!-Ele so ria, tu que me aguarde Jeon Jungkook.Quando ele me colocou no chão estava um pouco zonza, socoro parece que bebi todas.

Depois de termos dado uma volta-e encher o "bucho" também-voltamos para "casa".Não hesitei em pular na minha cama.

-Cansada?-Yoongi chegou se sentando numa cadeira que estava ali junto com uma mesa e algumas coisas que eu não consegui ver porque do meu campo de visão não dava.

-Um pouco.

-Durma então, ja esta meio tarde.

-E você?

-Você sabe, não vou dormir agora.Vou olhar umas coisas aqui primeiro.

Ele ficou concentrado la e eu vendo o tempo passar, se ele não descansar amanhã ele vai estar um caco.

-Yoon...

-Hm?

-Vai dormir, depois amanhã você vai ficar hiper cansado.

-Eu não...

-Agora vou dar uma de Omma, anda vem deitar!

-Omma brava essa.-Ele se virou com um sorriso de deboche.

-Vai catar coquinho vai!-Ele riu.-É sério Yoon.

Ele fez sinal de rendição, se levantou e pra minha surpresa pulou em cima de mim.

-Yoongi, tu quer me matar?Olha o teu tamanho e olha o meu.

Ele saiu de cima de mim rindo e se deitou ao meu lado.

-Folgado!

-Também te amo!-Ele riu e eu revirei os olhos.

E assim dormimos...

Não revisado

Euphoria - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora