Quando estávamos em frente ao quarto, Deb pegou em minha mão, ela estava nervosa e tremendo.
__Amiga, calma, respira...
__Se eu desmaiar você me segura?
__Vou deixar isso para o Namjoon, ele está mais ansioso que você.
__Ele oquê?-Ela arregala os olhos.
__Ele ficou me falando sobre te conhecer um bom tempinho.-Digo passando o nariz sobre a cabeça do Açúcar, recebendo uma lambida na bochecha.
__Eu vou morrer!-Eu ri. Mando mensagem para Yoongi, que rapidamente foi visualizada, espero e ele abre a porta, com um sorriso em seu rosto.
__Olá! Você é a famosa Débora?-Ele diz abrindo ela por completo, nos dando espaço para entrar.
__Minha pernas estão bambas!-A vejo apertar a corda da coleira do Koya e não seguro a risada.
Entramos e os meninos nos olham curiosos, Namjoon desviou a atenção de seu celular imediatamente para Débora, sorrindo em seguida.
__Olá Débora, prazer em te conhecer!-Namjoon se levanta e sorri, indo em direção da cacheada.
__O-oi.-Sorri tímida e Namjoon a abraça. Pego a coleira de Koya para ela ir abraçar os meninos, ela chorava, mas havia um enorme sorriso em seu rosto.
__Você falou que ela era doidinha.-Yoongi passou seu braço por meu ombro, e o Açúcar cheirou sua mão, logo recebendo um cafuné na cabeça.
__Ela está tímida, assim como eu quando conheci vocês, você sabe como é.
__Sei sim, mas acho que o Namjoon realmente se interessou por ela, está praticamente vidrado.-Ele diz enquanto estava agachado brincando com Koya, em seguida o pegando no colo.-Eles são muito fofos!
__Onde está o mini Min?-Pergunto olhando pelo quarto e colocando Açúcar no chão, que foi diretamente no Hoseok.
__No meu quarto, esse aqui é o do Namjoon.
__Pobrezinho, está la sozinho.
__Quer ir buscá-lo? O quarto é o da frente.-Disse acariciando embaixo do queixo do cachorrinho.
__Yes.-Sorrio. Ele abre a porta e coloca Koya no chão que foi atrás da Deb, olhamos para ver se nenhum dos cachorrinhos iriam sair e saímos atravessando o corredor, ele abriu a porta e entramos. O cachorrinho veio em minha direção e o pego.-Oi nenem.-Ele lambia minha bochecha e eu acabo por rir.-Desculpa Yoon, você perdeu, agora ele é meu!-Digo abravando o animal contra meu corpo.
__Olha que absurdo!-Ele sorri e acaricia a cabeça do animal.
__Ele me prefere, viu?!-Digo brincalhona e ele semicerra os olhos.
__Mas o pai sou eu!-Faz um bico e aperto sua bochecha.
__Izi, seu pai é fofo, né mini Min?-O cachorrinho late e lambe a mão de Yoongi.-Acho que isso foi um sim.-Sorrio.
( ... )
__Acho que nunca vou esquecer hoje!-Deb disse pulando em sua cama e logo atrás veio Koya, meu querido Açúcar somente levantou a cabeça e a deitou novamente fechando os olhos.-O Açúcar é a cópia do Yoongi, olha só!-Disse olhando para o cachorro que apenas continuou a dormir.
__O nome não é atoa.-Sorrio me deitando ao lado do bichinho, que se aproximou e se encolheu perto da minha barriga.
__Quando você estava com os meninos ele vivia com o Cooky pra lá e pra cá.
__Ele é um neném, não é amorzinho?!-Digo acariciando sua cabeça e ele abre o olho encostando sua cabeça em meu peito.-Como foi conhecer os meninos e o amor da sua vida?
__Amiga, eu achei que iria desmaiar!-Disse rindo.-Eles são tão aaaa!-Rolou na cama abafando o grito fazendo-me rir.-O Namjoon é tão lindo! Você viu aquele sorriso?
__Ele não tirou os olhos de você.
__Nem eu dele! Mas amiga, onde você e o Yoon foram?
__No quarto dele, eu queria ver o mini Min, já que o Yoon fez questão de o trazer, e eu queria ver aquele neném.
__Somente ir ver o Holly?
__Sim, por...?
__Nada.-Sorriu minimamente.-Ah, sua mãe pediu pra te entregar.-Se levantou e foi até sua mala, pegando um pacotinho e me entregando.-Ela disse que como não vai poder passar o seu aniversário com você, pediu para te entregar.
__Mas ainda falta uma semana e meia...-Digo pegando o pacote.-E que novidade, ela não vai passar comigo, uau!
__Acho que esse ano não teremos bolinho para nós duas, música na TV até altas horas, no seu aniversário.
__Não?
__Amiga, o Bangtan.
__É mesmo!-Digo batendo em minha própria testa.
__Eu tava pensando aqui...Quando vamos terminar o dorama? S/n, eu fiquei semanas me segurando pra não ver.-Disse se sentando em sua cama.
__Agora!-Pego o Açúcar em meu colo e pulo pra cama da Deb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfic[CONCLUÍDA] Em seus 14 anos s/n conseguiu conhecer seus ídolos, aqueles 7 meninos que mudaram a vida dela. Em meio a isso um pedido "diferente" vindo da mesma ela não poderia imaginar no que resultaria:Ela seria a melhor amiga de Suga. Em seus 18...