Capítulo 13-A mas que merda!

771 51 3
                                    


-Sabe, eu não estou nem tanto tempo fora, e já estou com saudades do Brasil.-Disse enquanto balançava meus pés na água, levantando a cabeça olhando para o céu.
Estava calor. O verão aqui sim era quente, mas não chegava ao nível do nosso querido BR.

-Eu gosto do Brasil, la é...como dizer, diferente. Diferente por completo.-Taehyung disse.

-Pode ser um país meio complicado as vezes, mas eu gosto. Ou melhor amo.-Sorri.

-Sabe oque eu parei para pensar?-Ele me olhou.

-O que?

-Seu aniversário. Esta próximo, e será na data em que vamos estar no Brasil.

-VAI TER SHOW NO BRASIL?

-Acalma moça!-Ele riu.

-Desculpa. Uma vez army, sempre army. É costume.-Dei de ombros e ele riu ainda mais.

-É assim a reação de quando tem show no país, ou cidade?

-Tem piores.

-Mas voltando ao assunto. Esta muito perto.

-E o que tem?

-Qual seu lugar favorito?

-O Boliche da minha cidade. Eu sempre vou com a Débora.

-Entendi. Qual tua cidade mesmo?

-Belo Horizonte.-Seu rosto ficou com uma grande dúvida.-Depois te mostro.

-Acho melhor irmos. Os meninos já devem estar acabando as fotos deles.

Estávamos em um parque. O lugar era realmente lindo. Havia flores, árvores e até um pequeno lago no meio, que era onde eu e Taehyung estávamos. A grama estava verdinha. Tirei foto para um caramba também.

-Let's kill this love. Rompompompompompom.

-Realmente grudou em?

-Tu nem imagina. Diz o Yoon que essa noite eu cantei dormindo.- '-'

-Meu Deus!-Ele riu.-Nem dormido s/n!

-Eu não tenho culpa!-Ele levantou os braços em sinal de rendição.

-Desculpe, senhora cantora.

-Tô com fome!

-Se liga na novidade.-Ele me olhou em deboche.-Tu vive com fome. Tem um buraco negro aí?

-Eu não vivo com a fome. A fome que vive em mim.-Ele deu um tapa na própria testa.

-Mereço!-Eu ri.

-Kim Taehyung não se esqueça, você esta me devendo uma coxinha, ein?!

-E por que?

-Tu perdeu a aposta rapaz. Achou que eu ia esquecer? Logo eu?

-Merda!-Ele cruzou os braços.

-Olha a boca criança.

-Criança teu nariz.-Chegamos onde os meninos estavam.-Sei lá, a forma em que você parece um saco sem fundo as vezes, é diferente.

-A mas que merda!-Eu ri.

*_*_**_*_**_*_**_*_**_*_**_*_**_*_*

Eai babys, tudo bom?
Capítulo tá MUITO pequeno, eu sei :(
Mas acontece, que a pessoinha aquí está sem celular desde dia 3, é pois é. De novo :')
Más vim postar algo enquanto estou com o cell da omma, pra vcs não ficarem sem att
Foi isso
BEIJO

Euphoria - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora