Capítulo 5-Tudo "normal".

1.1K 67 20
                                    

O dia mais doloroso para a s/n chegou, doeu muito ver minha pequena daquele jeito.Os meninos em si tentaram animar ela, oque conseguiram um pouco.

No final do dia ela ja estava sorridente de novo, oque me deixou contente.Ver ela mal é como uma facada no peito pra mim, ela é do tipo de pessoa que anima todos a sua volta, com seu jeito meio "normal" digamos, que vive sorrindo, quando vejo ela triste doi em mim pra caramba.

3 dias depois

Estávamos na empresa, tudo "normal".Jungkook imitando os membros como sempre, dessa vez imitando Jimin em BS&T.

-Aí, tô passando mal!-Disse s/n parecendo uma hiena.

Duas pessoas com que ela perdeu a timidez de cara, so no primeiro "oi" foi Jungkook e o Jimin, depois ela foi conhecendo os membros deixando a timidez de lado.Pelo fato de ela dançar em qualquer lugar, e Jimin também fazer isso deu 1 ponto digamos.Jungkook e ela tem quase a mesma cabeça, então ele e ela são os babys agora, ela odeia ser chamada assim porém, é mais forte que eu.

~Quebra De Tempo~

-Yoon!

-Hm?

-Meu aniversário ta chegando!-Disse ela animada.

-Ainda falta umas semanas s/n, definitivamente você é muito ansiosa!-Sorri sem mostrar os dentes pra ela.

-Tu ama bicudar minha graça ein?-Disse fazendo bico e eu ri.

-So falei a verdade ue.

s/n narrando

-S/n.-Levantei a cabeça do ombro do Hobi e olhei pra ele.-Oque acontece entre você e o Yoongi?

-Como assim Hobi?

- Sei la, o Yoongi fica meio diferente com você por perto.

-Amizade?-O olhei confusa.

-Em questão dele eu não sei mas, e você?

- E-eu oque?

-Não tem nada a mais?Eu sei que a amizade de vocês é hiper forte, pelo fato de ela ter começado quando você era bem novinha e ele ter presenciado digamos, seus piores e melhores momentos, assim como você também os dele mas, você sente algo a mais?-Não sei por que caralhos mas, eu fiquei corada.

-Eu não sei Hobi, me sinto muito bem quando estou com o Yoon, ele é muito importante pra mim.So que acredite ou não, em questão de sentimentos eu não sei distinguir bem digamos, nunca me apaixonei nem nada.

-Se eu tô entendendo tu gosta dele!-Ele abriu um sorriso enorme.

-Yah, eu não falei isso!

-Você não, mas o sorriso que você deu so de falar dele disse.

-Hoje tu ta amando me deixar vermelha ein?

-Tu fica fofa, agora deixarei por sua conta descobrir ou não.

-Moço, eu sou lerda, fala minha língua.-Ele riu.

-Você descobrirá com o tempo.

-Você ta piorando a situação Jung Hoseok.-Ele riu novamente.

-Não existe pessoa mais lerda que você não é possível!

-Se existe eu não sei porém, eu sei que eu ainda estou bugada!

-Namjoon, oque você 'ta fazendo?-Hoseok perguntou ao ver o Namjoon meio nervoso.

-Eu...meio que quebrei uma coisinha...

-Tipo?

-Uma coisinha xodó do Jin...

-Não tem como concertar?-Perguntei ele.

-Eu 'tô tentando mas, não 'tô conseguindo!-Ele bufou.

-Deixa eu ver?-Ele assentiu e me entregou.-Ah pera, eu tenho um desses, sou desastrada também então bom ele sempre vai pro chão, é bem fácil de concertar.

O concertei e entreguei pro Namjoon que pareceu respirar aliviado.

-Obrigado s/n!

-Por nada.- ^^

-Do que estavam falando?

-Do Yoongi e ela.

-Yah!Não começa de novo Hobi!-Disse fazendo bico.

-s/n, você e o Yoongi que são muito lerdos, isso sobre vocês não é so o Hoseok que se questiona.-Namjoon sorriu mostrando suas covinhas.

-Vocês estão imaginando coisas, não?

-Eu tenho certeza que não, s/a pensa comigo.Vocês vivem sorrindo quando estão juntos, o Yoongi praticamente so fala de você, você viu o sorriso que deu agora ao falar dele?-Corei abaixando a cabeça.

-Essa bebê é muito fofa 'modeuzo!-Hobi apertou minhas bochechas.

-Bebê teu...

-Olha a boca!-Ele continuou sorrindo.Uma das coisas que eu sempre admirei no Hobi é que ele vive sorrindo, apesar de tudo. Eu vivo sorrindo porém, aprendi isso com ele, quando o Yoon não podia falar comigo quem sempre estava la era ele, coisa que eu sou muito grata!

Taehyung Narrando

Eu estava jogando com o Jungkook, coisa que ultimamente estava sendo bem raro.

-Jungkook?

-Hm?

-E o Jimin?-Vi o mesmo ficar vermelho e pausou o jogo.

-Oque tem?

-Se resolveram?

-Pra falar a verdade...Eu meio que...Ainda não falei pra ele.-Ele passou a língua pela bochecha meio vermelho.

-Meu Deus, Jungkook!Não sei quem enrola mais, o Park ou você.

-Eu não sei como falar pra ele Taehyung.Mas por favor não faça nada!

-Calma...-Sorri.-Fala com a s/n então, ela sempre te aconselhou em questão do Jimin, talvez ela possa te ajudar também.

Não revisado

=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=

VOLTEI
PQP DEMOREI MUITO EU SEI!
MIL DESCULPAS!
Minhas aulas voltaram esses dias então eu estava me organizando um pouco.
Espero que tenham gostado!
Bjuus💕

Euphoria - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora