the end?

854 59 36
                                    

O tempo passou e os meninos, finalmente, tiveram as merecidas férias. Obviamente os meninos sequestraram eu e a Débora, mas é um sequestro bom.

ㅡO Jungkookie vai pirar!ㅡJimin disse animado, e completamente fofo. Eu vou apertar esse garoto!

ㅡAmanhã já é o aniversário dele. Minha cria vai ficar mais velha.ㅡDigo e logo dou um suspiro. Estava tão animada, mas tão ansiosa para dar certo.

ㅡEu não entendi nada até agora.ㅡYoongi disse apoiando o queixo em meu ombro, enquanto fazia círculos imaginários em minha coxa. Ele estava tão sonolento que parecia um coala filhote agarrado na mãe, só que no caso, eu sou a mãe e ele o filhote, porque desde que ele me puxou para sentar em suas coxas, me abraçou e não largou mais. Parecia um bebê emburrado querendo dormir.

Estávamos em um hotel. O aniversário de Jungkook era amanhã, mas os meninos deram várias desculpas que não teriam como ir vê-lo, somente Jimin já disse que iria bem antes. Ele era nosso cúmplice, juntamente a sua mãe: iriamos aparecer de surpresa.

ㅡAcho melhor irmos dormir. Estão todos cansados da viagem, e amanhã temos que acordar mais cedo.ㅡDigo e sinto Yoongi se mexer embaixo de mim e concordar com a cabeça várias vezes, fazendo todos ali rirem.

ㅡO Yoongi agradece.ㅡDéb disse rindo, se levantando do braço da poltrona e Namjoon levantou junto. 

ㅡEu vou indo com o Jimin! Tenho uma aposta para discutir com o irmão dele e ver a tia, claro.ㅡTaehyung disse se levantando como uma criança animada. Hoseok revirou os olhos e eu segurei o riso. Esses dois são uma peça.

ㅡMeu irmão não está em casa.ㅡJimin disse tranquilo, levando seu olhar a Hobi, que se acalmou, mas tinha um bico nos lábios.   

ㅡVou ser trocado pela senhora Park, sinceramente!ㅡHoseok disse emburrado, fazendo-nos rir.ㅡVocê está me devendo pizza, Taehyung!

ㅡÉ hoje?ㅡO Kim pergunta e arregala os olhos.

ㅡO que tem hoje?ㅡYoongi pergunta sonolento.

ㅡDia de pizza!ㅡO Kim bateu palminhas.ㅡJimin, diz pra tia que eu dormi, vejo ela amanhã.ㅡDisse para o Park, que riu balançando a cabeça.ㅡAgora vamos!ㅡPulou nas costas de Hoseok que havia se levantado.

ㅡMeu pai!ㅡHoseok diz surpreso, obviamente não esperava a atitude do Kim.

ㅡEu vou indo também.ㅡMe levanto e Yoongi também, passando seu braço pela minha cintura.ㅡBoa noite!ㅡDigo assim que chegamos na porta. Fomos rindo pois parecíamos dois bêbados cambaleando. Abro a porta do quarto, que ficava no final do corredor. Quando fecho a porta me viro e o vejo já sentado na cama, e deu dois tapinhas em sua coxa.

ㅡVem cá.ㅡDisse calmo e eu me aproximo, sentando em seu colo, uma perna de cada lado.ㅡJá falei que amo, hum?ㅡPassou seus dedos lentamente pela lateral do meu rosto, logo colocando minha franja para trás de minha orelha.ㅡQue amo cada parte sua?ㅡSussurra em meu ouvido e beija meu ombro. Sua boca vai a procura da minha, que logo se encontram. Sua língua explorava minha boca com louvor, enquanto sentia suas mãos em minha cintura, acariciando-a por dentro da minha blusa.ㅡHoje faz mais um ano daquele fansign, lembra?ㅡFoi se deitando e me puxando junto, ainda me apertando contra seus braços.ㅡObrigado por aparecer na minha vida.ㅡSussurra em meu ouvido e morde meu lóbulo, em seguida beijando minha bochecha.

[ ... ]

ㅡÉ muito cedo...ㅡYoongi resmungou, colocando o travesseiro sobre seu rosto.

ㅡJá estamos atrasados! Levanta, Min Yoongi!ㅡDigo puxando o travesseiro de seu rosto. Ele já estava arrumado, mas enquanto fui arrumar se deitou novamente. É uma criança.

Euphoria - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora