Capítulo 8- "Ela se torna muito importante pra você."

942 63 17
                                    

Yoongi Narrando

Eu estava preparado pra qualquer pergunta vindo dela, menos essa.

-Como assim?

-E-Eu, você sabe, eu nunca me apaixonei, não sei ao certo a sensação.-A mesma ficou corada.

-Bom...Como te explicar? Quando você se apaixona, so de você pensar naquela pessoa você ja sorri, tem o típico friozinho na barriga, você se sente bem so de estar com ela, ela se torna especial pra você, a maneira que você é com ela é diferente. Eu não sei te explicar ao certo, mas ela se torna muito importante pra você.Por que? Está apaixonada?-Perguntei meio com receio da resposta.

-Eu...Não sei ao certo, por isso te perguntei.

( ... )

Desde o final do show aqui na França a s/n anda muito quieta, mais especificamente depois da chamada com o pai, oque me deixou preocupado. Convenhamos não vou com a cara dele, pelo fato de muitas vezes ele quem fez a s/n ter seus "surtos" digamos, e quem mais a deixava pra baixo. Eu não consigo entender o fato de um pai fazer tanto mal a filha, porque creio eu, que pais deveriam amar seus filhos certo? Entrei no quarto e vi a s/n com o olhar vidrado no celular, mas ela estava chorando?

-S/n?-Ela me olhou.-Oque aconteceu?-Ela não falou nada so abaixou a cabeça e me entregou o celular. E como eu adivinhei, é errado eu querer matar um ser agora?
Me aproximei abraçando a menor.

-Por que ele me odeia tanto, Yoon? Oque eu fiz  pra ele? Eu sou tão lixo assim?

-Ei, não liga pra ele, e não fala isso, você é incrível maninha, o idiota é ele.-Ela se calou por um tempo e logo soltou.

-Por que você escolheu uma pessoa tão problemática assim como melhor amiga? E não uma pessoa "normal"?

-Porque você me entende melhor do que ninguém, você sabe respeitar meu espaço quando preciso, mesmo que depois me encha o saco até eu falar ou tenta me ajudar. Porque quem tira meus melhores sorrisos, e você é claro manda quem me faz ficar mal ir pra uns lugares bem cabulosos ao meu ver.-Ela riu fraco.-Simplesmente porque você é a pessoa mais importante pra mim, e a melhor na qual eu conheci. Outras pessoas não iriam não ligar pelo meu "bom humor" assim.

-Realmente conviver com seu "bom humor" é difícil pra caramba.

-Nossa maguo!-Me fez de ofendido e ela riu.

-Obrigado por sempre estar comigo, Yoon.-Ela me olhou e sorriu.

-Você sabe que pode sempre contar comigo. E me promete uma coisa?-Ela assentiu.-Não se abale tanto pelo oque as pessoas dizem de você, eles não te conhecem de verdade, não sabem a pessoa maravilhosa que você é. Simplesmente diga "e daí?"

-Vou chegar em geral falando "so what?".

-Peguei a referência.-Ela riu.

-Ta cansado né?-Assenti.

Depois de tomar um banho fui pra minha mesa. Aquela pessoinha disse que ia me esperar, nem discuti conheço a peça, se ela falou que vai então é porque vai então. Quando resolvo ir deitar a "eu vou te esperar" estava dormindo sentada, não consegui não sorrir. A arrumei em sua cama e me deitei.

s/n narrando

-Oque se passa nessa cabeça maluca?-Disse Jin me olhando.

-Um sonho que tenho toda noite.

-Conte-me mais.

-Eu tenho esse sonho desde pequena. Vou com um garoto até o topo de um prédio, e la dava pra ver a cidade toda. Ele se declara.-Jin sorriu.-Eu nunca consegui ver seu rosto, mas um dia eu tive o mesmo sonho, so que não na minha visão e sim na dele, e era o Yoon.

-Vidente você?

-Não, mas por que o Yoon? Eu não consigo entender.-Não entendi oque ele disse, mas tá.

-Olha, eu sei que você ouviu isso de todos os membros, mas você ja parou pra notar você é o Yoongi juntos? Vocês são como duas peças que se encaixam em um quebra-cabeça, vocês vivem sorrindo juntos.

"Você se sente bem so de estar com ela"

-Com você eu vejo outro Yoongi, um Yoongi mais sorridente que o normal, hiper carinhoso. Não que ele não seja, mas com você é de uma maneira diferente digamos.

" A maneira que você é com ela é diferente."

-Vocês são importantes um pro outro, você sabe quantas vezes so você conseguiu tirar um sorriso daquela cara quando ninguém conseguiu?

"Ela se torna muito importante pra você."

-Vocês dois so de falarem um no outro sorri.

"So de você pensar naquela pessoa você ja sorri"

-Agora me diga s/n, com sinceridade, você sente algo pelo Yoongi?

Não revisado

Euphoria - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora