É difícil uma aceitação entre ambos os habitantes sendo eles novos ou velhos a respectivos locais específicos, isso se alia mais com aa pessoas do que qualquer outra coisa existente no mundo, sabemos que são poucos dentre agradecidos e insatisfeitos por aí hoje em dia assim em diante. Os monstros habitam dentro de nós procurando saída ou local certo de origem para o qual almejam agarrar e se infiltrar como água por todos os cantos, e só aí o real motivo proposital é revelado áqueles buscadores de respostas para os seus problemas e decisões tomadas, fazemos reviravoltas aonde queremos justiça, liberdade e poder, não faço o que faço por diversão quando aperto um gatilho pra dar fim em seletas pessoas, algumas delas merecem sangrar até a morte sem chance de socorro ou misericórdia melosa, já outras morrem de monte todo dia por todos os lugares dessa cidade imunda gananciosa como lírios ao cair de uma árvore, gente boa que só quer ter a vida de uma forma tranquila e saudável, ponho juízo no caminho das más poupando as boas a volta.
A pouco tempo decidi ir atrás dos vagabundos assassinos da minha família colocando um por um ao chão, fazendo a justiça que esse país não tem coragem de fazer resolvendo as injustiças dessa maldita lei corrupta, odiosa por mim e o restante da maioria de cidadãos incompreendidos no país, alguns escolhem caminhos outros traçam aqueles sem voltas de escolhas difíceis, as mais fáceis deixei para os fracos desencorajados do próprio destino colocado em rota de colisão com o destinado a cumprir seu dever a qual lhe é ordenado. Conheci poucas pessoas com os mesmos objetivos de justiça que os meus, não é só tratando de armas, conflitos e desafetos que a justiça deve ser feita em seguintes ocasiões pelos momentos ruins da vida, uma briga não começa com palavras mas com atitude não comparativas a quem a quer ver diferente.
Chega a ser paranóico o fato de de querermos redenção para algo manipulado através de nossas emoções revolta sem ódio próprio, pela culpa de não ter feito diferente o que deveríamos fazer em relação da dor que possuímos dentro da alma, me culpo desde aquela noite dolorosa, perder tudo de uma única vez é como se uma bala atravessasse sua cabeça e você morrer vinte minutos antes sem saber da onde partiu o tiro, caindo ao chão desorientado pelo apagar das luzes obtendo escuridão e a morte instantânea. O montante do pesar é sofrido de aguentar se mantendo firme apesar da situação que me encontro hoje, doloroso pra gente comum que aceita suas dores para irem se matando aos poucos e lentamente mas libertador e motivador a mim que tende a eclosão a cada dia caminhando junto com a verdadeira justiça a ser decretada, como comunidade eu faço o meu destino trilhando caminhos sem medo, receio ou arrependimento do "bem" que fiz a muitos, não recebo agradecimentos e sim gente furiosa me perseguindo buscando vingança por seus mortos nos túmulos ou valas que eu mesmo joguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido
Mystère / ThrillerQuando as coisas que um homem mais ama se vão, seu passado não vale mais de nada, a escuridão agora se torna sua parceira. O mar de rosas são espinhosos pela passagem a cada passo dado.