Jungkook nunca se sentiu tão nervoso na vida. Passou longos minutos tentando decidir a roupa que usaria e estava frustrado por ser tão indeciso. Por fim, só colocou uma jeans justa preta e uma camisa branca, juntamente com suas botas pretas. Se sentia bonito e atraente, o que era novo até para ele mesmo.
O moreno tinha acordado bem mais cedo do que o despertador e se arrumou com antecedência, revendo seus documentos e mochila mais de cinco vezes a cada dez minutos. Não queria deixar nada pra trás. Treinou seu nome uma centena de vezes para não errar e já estava com tudo na ponta da língua, ansioso e nervoso.
Quando o interfone tocou, foi como um jato atender e seu coração quase explodiu quando Baek tinha chegado. Pegou sua mochila preta checando se tinha tudo - um caderno, estojo com materiais e uma agenda para anotações -, pegando as chaves do carro, e saiu do apartamento as pressas, o trancando e chamando o elevador que não demorou tanto. A cada andar que descia, seu coração ficava mais rápido e uma fisgada no estômago fazia seu corpo tremer. Baek o encontrou no subsolo e sorriu ao ver o rapaz, lhe dando um abraço curto.
- Você vai dirigir, mocinho.
- E-eu? Eu nem sei o caminho.
- Te ensino. Vou ficar ali perto, então ajudo você.
- Certo.
Jungkook entrou no carro e respirou fundo. Já tinha pegado um dos carros reais do castelo e andando por todo o jardim quando mais novo, de fato sabia, mas nunca andou nas ruas, o que lhe deixou curioso para saber como seria. Deu partida, saindo com cuidado da garagem e dando as caras nas ruas de Seul, deixando o mais novo animado por dentro. Baek foi muito paciente, o ajudando com o caminho e aguentando os sustos que Jeon tinha com os outros carros, fazendo o caminho de dez minutos durar uns vinte, mas não chegou nem a se irritar, só dava risada do menor.
- Eu fico aqui, Jeon. Você só precisa seguir essa rua e virar a esquerda que vai ver a escola. Boa sorte!
- Até mais, obrigado.
Baek saiu do carro e deixou Jungkook sozinho de novo. Os próximos cem metros foram os mais difíceis da vida do moreno, que foi bem devagar e com receio. No estacionamento, poucos carros, talvez pela maioria ser mais nova, e por alguma razão, muitas pessoas que já estavam com seus colegas na porta do colégio, olhavam diretamente para o seu automóvel.
Jungkook parou em uma das vagas e apertou os dedos no volante sentindo um leve enjoo, com a barriga doendo e o coração acelerado, mas pegou seu óculos preto e o colocou, tentando assumir outra personalidade.
- Tudo bem, Jeon Jeong-guk, vai lá.
O moreno saiu do carro arrancando novamente vários olhares para ele, que ficou vermelho instantaneamente, mas fingiu ler um dos papeis que recebeu no dia anterior por Baek. Logo percebeu que cada um já tinha seu próprio grupo e que era óbvio que não recebiam alunos novos já fazia um tempo. Jungkook se sentiu uma formiga, e toda coragem que tinha ganhado sumiu em um piscar de olhos, mas andou rápido até a entrada da escola, procurando logo sua sala que seria o Terceiro A. O mapa era pouco explicativo, mas tentou de qualquer forma achar antes de pedir ajuda para alguém, mas ficou exausto de tanto andar pela escola, mas ao menos pode ver que era realmente linda.
Tinham quatro andares, piscina, quadra de tênis, futebol, basquete e um refeitório imenso, fora o jardim com algumas árvores altas. Jungkook quase se perdeu lá dentro e se sentiu frustrado por não achar nem a própria sala. Estava com muita vergonha de pedir ajuda, mas sua cara transparecia medo, e talvez por isso uma garota que parecia ser da sua idade chegou nele com um sorriso amigável.
- Ei, acho que já te vi rodar isso aqui umas três vezes. Me chamo Seulgi, quer ajuda?
O moreno tremeu e ficou imóvel por alguns segundos, mas viu que a garota estava ficando com um pouco de vergonha. Pensou em todas as palavras que queria dizer e tentou ter confiança na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Esquecido
FanfictionCom ajuda de seu irmão - Jin -, Jungkook foge de suas obrigações como príncipe e herdeiro do trono de KingSton. Partindo para Seul sem que ninguém saiba seu paradeiro, o garoto só quer viver uma vida normal e se sentir livre. Lá, encontrará diversos...