Taehyung acordou cedo mais uma vez. O acastanhado corria para que tudo desse certo.
Passou em diversas lojas para comprar tipos de flores diferentes e fazer novamente seu buquê para o moreno. Conseguiu terminar a tempo e ainda se arrumou bem vaidosamente para aquele dia.
Sua casa já estava parcialmente decorada para a festa surpresa e os garotos iriam aparecer depois da aula para terminar de arrumar enquanto Taehyung iria para casa de Jeon, cancelamento a programação de sair e somente ficar na casa do mais velho junto à ele, mas não seria nada tão grande quanto antes porque já iriam fazer algo na escolha sem que ele soubesse, era mais como uma comemoração à parte.Jungkook, por outro lado, acordou muito disposto em mais uma manhã fria de Seul, mas pouco incomodava. Tomou banho, fez suas higienes matinais e se arrumou da melhor forma que pode.
Usava uma calça preta com rasgos em detalhes, uma moletom cinza e suas inseparáveis botas prestas.
Tomou um café da manhã reforçado, pegando suas mochila e chaves, pronto para sair ou se atrasaria.Como de costume, passava na padaria e comprava seus doces preferidos, levando alguns para Taehyung e outros para os meninos. Enquanto guardava as coisas, seu telefone tocou e o moreno atendeu as pressas enquanto voltava ao assento do carro.
— Alô? —
— Feliz aniversário! —
Jungkook reconheceu a voz no mesmo instante e abriu um sorriso imenso.
— Seokjin! —
— Muito difícil ligar pra você, tenho que ser rápido, mas queria te desejar o melhor! Você merece o mundo, eu te amo muito. —
— Eu também te amo muito! Obrigado por tudo, devo muito a você. —
— Tenho que ir, Nun. Juízo e sem boquetes. —
— Jin! — Jeon começou a rir. — Não prometo nada. —
— Que monstro você virou... Tento ligar depois, aproveite seu dia. —
— Obrigado, Nun. —
Jungkook desligou o celular e pisou fundo no acelerador porque já estava alguns minutos atrasado, mas a padaria não era longe do colégio e o professor sempre demorava um pouco para chegar.
Estacionou seu carro e pegou suas coisas, correndo pelo corredores e tomando cuidado para não esbarrar em nada. Subiu as escadas dando pulos porque o elevador demoraria muito e chegou no andar ofegante, parando pra tomar água.Estava tudo muito quieto e Jungkook se surpreendeu ao ver a sala totalmente vazia, somente com os materiais. Tinha um recado escrito no quadro verde que o garoto ignorou por um segundo para guardar suas coisas.
— Aula de reposição na piscina? Eu nem trouxe a merda do traje, sou odiado, não é possível. —
Jeon desceu as escadas tão rápido quanto desceu e atravessou o refeitório bem rápido, chegando no ginásio poucos segundos depois, mas também parecia bem vazio. Bufou irritado e começou a andar em direção ao vestiário porque escutou vozes. Olhou o relógio para ver se tinha chegado muito atrasado ou muito cedo, mas estava dentro do horário.
Distraído com o nada, nem percebeu que já estava quase dentro do vestiário e saltou em um susto quando o um grito uníssono ecoou o lugar todo.— SURPRESA! —
Taehyung pulou nos braços de Jeon e todos os outros estavam gritando atrás dele em comemoração, com balões e confetes. Jeon tinha mais um sorriso imenso nos rostos, sentindo seus olhos marejarem no mesmo instante.
— Não precisava disso. — O moreno cumprimentou cada um com um abraço e se sentiu muito feliz por todos estarem ali, até mesmo Jimin, que por educação, apertou a mão do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Esquecido
FanfictionCom ajuda de seu irmão - Jin -, Jungkook foge de suas obrigações como príncipe e herdeiro do trono de KingSton. Partindo para Seul sem que ninguém saiba seu paradeiro, o garoto só quer viver uma vida normal e se sentir livre. Lá, encontrará diversos...