Taehyung acordou mais cedo do que nunca aquela manhã. Estava pronto para mais uma semana de aula e tentaria não se importar com as energias negativas. Depois escovar os dentes, um belo banho e se arrumar bem vaidosamente, desceu as pressas para tomar um café reforçado e fazer as lições que tinha esquecido.
Tinha passado o resto do final de semana sorrindo pelos cantos, o que já não fazia a muito tempo. Conversou com Jeongguk por horas sem parar no dia anterior, conversando por chamada de vídeo ou de voz, às vezes apenas olhando o rapaz, admirando sua voz ou o que fosse. Se fosse para se perder, Hyung nunca mais se acharia.
Para ele, Jeon tinha algo novo, algo diferente. Como se a energia do rapaz passasse através da tela do celular e fosse como um imã, fazendo com o que Tae quisesse a todo instante estar com ele.Não falaram do beijo, não era necessário. Eles sentiram, quiserem e desejaram, então nada mais era preciso, a não ser uma troca de olhar para entenderem a atração que tinham um pelo outro. Jungkook se sentia impecável, bem por dentro e por fora. Também acordou cedo e fez suas higienes matinais, saindo de casa logo depois de tomar um café porque combinou de encontrar no campo atrás da escola. Seu estômago revirava só de pensar, mas ao mesmo tempo um sorriso imenso se abria em seu rosto sem parar. O caminho todo foi super tranquilo, dando tempo de Jeon passar em uma padaria e comprar um dos docinhos que mais amava, aumentando sua felicidade. Sentia que o dia seria ótimo e rezava para que nada estragasse sua felicidade.
Quando estacionou o carro, pegou seu casaco amarelo e o colocou por cima da camisa preta, e quando seu corpo se chocou com o vento gelado daquela manhã, sentiu seus pelos se arrepiarem. Correu em passos curtos até a entrada do colégio e a atravessou sem olhar a quem, com um sorriso enorme no rosto e um calafrio na barriga. Avistou Seulgi e acenou para a garota que mandou um coração para Jeon, o menor achou estranho Yeonjun não estar com ela, mas decidiu deixar para procurá-lo depois.
Jungkook passou no banheiro para dar uma checada em si mesmo e se sentiu bem. Arrumou os cabelos e jogou uma água no rosto para tirar um pouco do sono. Continuou andando pelos corredores, pulando nos ombros de Hoseok quando o viu, mas sem parar para falar com o amigo, só acenou com mais um de seus sorrisos cativantes no rosto e continuou seu caminho.
Tudo foi por água a baixo quando Jeon viu a silhueta de de Jimin perto de Taehyung. O loiro tinha as mãos pousadas sobre os braços do acastanhado e Jungkook diminuiu os passos, deixando toda a ansiedade de lado e ganhando mais um novo sentimento que o mesmo nem sabia da existência naquele momento.- Guk. - Taehyung se soltou dos braços de Jimin. - Eu já disse que não, então por favor, não aparece mais. Eu vou lá outro dia pegar minhas coisas ou se você tiver senso, deixe na porta da minha casa e nem se de ao trabalho de tocar a campainha. -
O loiro saiu pisando duro e Hyung suspirou fundo para tentar ter os bons sentimentos de novo. Quando viu o rosto de Jeon, sentiu um medo interno. Ele se aproximava com cautela, mas quem deu os passos mais rápidos foi Taehyung que chegou nele em alguns milésimos.
- Oi. -
- Oi? Cade meu abraço? Disse ontem o dia todo que ia se jogar nos meus braços. -
- Acho que ele já fez isso por mim. -
- Tá com ciumes agora? Ele veio pra tentar me fazer ficar com ele de novo, mas eu não sou trouxa e nem besta de perder... Perder a cabeça de novo com isso. Vai me dar o abraço ou eu vou ter que fazer cócegas em você até conseguir? - O acastanhado apenas levantou as mãos e foi o suficiente pra Jungkook começar a rir e criar algum método de defesa.
- Eu dou, eu dou! -
Jeon desistiu e afundou seu corpo ao de Hyung que lhe abraçou o mais forte que pode. Jungkook sentiu o corpo ficar mais leve e o coração menos acelerado, deixando de novo as boas sensações invadirem seu corpo. Sentiu o cheiro do mais novo e se lembrou do beijo que tiveram, querendo mais do que nunca repetir, mas tinham combinado de ir com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Esquecido
FanfictionCom ajuda de seu irmão - Jin -, Jungkook foge de suas obrigações como príncipe e herdeiro do trono de KingSton. Partindo para Seul sem que ninguém saiba seu paradeiro, o garoto só quer viver uma vida normal e se sentir livre. Lá, encontrará diversos...