de volta a hogwarts

627 30 5
                                    

                                                                    6 dias depois

eu estava com a minha mala pronta, hoje era o grande dia, o dia em que eu iria voltar para hogwarts depois de nove meses, mas não voltaria normal, voltaria como uma metahumana, como meu tio gosta de chamar quem ganhou poderes.

- MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEE!!!!!! - eu grito pelo córtex com a minha mala na mão - o professor dumbledore vai chegar daqui a pouco.

- estou aqui querida, calma. - minha mãe chega andando rápido e cisco atrás dela 

olho para as câmeras de vigilância que tio cisco instalou e dumbledore estava parado na frente do laboratório.

- bom mãe, está na minha hora. - falei abraçando ela.

- tchau tio cisco, vou sentir saudades. - falei abraçando ele - vê se me manda cartas, vocês dois - falo cobrando deles

saio do córtex, mas antes eu falo:

- até o natal.

- até o natal minha velocista. - cisco fala acenando

eu rio e aceno de volta, eu adorei esse apelido que ele me deu. sai do laboratório encontrando dumbledore parado na porta. 

- já esta pronta? - ele me pergunta com um sorriso

- já. - falo sorrindo 

eu me seguro no braço dele e aparatamos, em segundos estávamos na sala de dumbledore.

- pode ir para a sua sala comunal, como hoje é sábado, todos estão lá. - eu obedeci fui pegar a minha mala - não, deixa que eu coloco sua mala lá - ele falou e estalou os dedos, minha mala tinha sumido.

eu saí da sala do diretor e fui em direção ao salão comunal da grifinória, cheguei falei a senha e entrei, encontrando Fred, Jorge, Gina, Mione, Harry e Rony sentados em frente a lareira conversando, nem viram eu entrar, eu fui chegando devagarinho, para que ninguém notasse que eu estava ali.

- PESSOAAAL!!!!! EU VOLTEEEEI!!!! - falei pulando no sofá gritando 

todos deram um pulo dos lugares que estavam, eu comecei a rir muito.

- poxa Mel, você quer nos matar do coração! - Fred fala com a mão no peito 

eu me sentei no sofá, entre Fred e Jorge, ainda rindo.

- Como você está Mel? - Mione perguntou preocupada.

- bem, na medida do possível. - eu respondi limpando uma lagrima que caiu solitária do meu rosto quando lembrando do dia da explosão.

-  você ficou 9 meses fora ficamos preocupados. - Fred fala me olhando 

eu olho para todos que me olhavam esperando que eu explicasse o que aconteceu, eu não aguentei e desabei no choro. Mione e Gina vieram até mim e me abraçaram.

- o que houve miga, você sabe que pode contar tudo para nós. - Gina falou com um olhar preocupado 

- aconteceu tanta coisa... - falei voltando a chorar - o noivo da minha mãe morreu, no mesmo dia em que eu fui atingida pelo raio. - falo chorando 

- ai miga vem cá. - Gina me abraça forte 

- ele era como um pai para mim, um pai que eu nunca tive. - falei chorando no ombro da Gina

- calma... vai ficar tudo bem. - Gina falava enquanto passava as mão no meu cabelo como Mione.

- gente eu to bem cansada, vou dormir. - falei limpando as lagrimas e levantando do sofá.

The SprinterOnde histórias criam vida. Descubra agora