Fred Weasley

612 32 1
                                    

   POV FRED:

estava sentado no salão comunal da grifinória, pensando em nada, quando vejo a Mel entrando correndo no dormitório, eu nem dou bola ela deve estar nos dias difíceis dela, olho para um livro na estante e me levanto para pega-lo, até que ouço um barulho de vidro quebrando vindo do quarto das meninas, subo correndo para a escada não se tornar um escorregador, entro e vejo a Mel ajoelhada no chão com o quadro dela e do Malfoy quebrado no chão. Eu corro e me abaixo abraçando ela que corresponde o abraço, ela estava chorando muito.

- ei, calma... - eu falei abraçando ela

- Fred... ele.... me.... traiu... - ela falou soluçando

- calma vai ficar tudo bem. - eu levanto ela 

eu desci com ela até o salão comunal que graças a Merlim estava vazio, sentei ela no sofá e me sentei ao lado, ela deitou com a cabeça na minha perna e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela, ela chorou tudo que tinha direito acho que ela guardou essa magoa o dia todo hoje. Continuamos ali por um tempo, até ela se acalmar, até que vejo a porta do salão comunal se abrir. Era aquele idiota do Malfoy o motivo da Mel estar triste.

- o que está acontecendo aqui. - ele fala quando olha a Mel deitada com a cabeça na minha perna - o que você está fazendo com a minha namorada seu weasley!! - ele fala brabo

ela se mete na discussão antes que eu pudesse falar alguma coisa.

- NÃO FALA ASSIM COM ELE MALFOY. - ela grita levantando do sofá

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO. - ele grita mais alto com ela 

- VOCÊ ME TRAIU, SEU IDIOTA, COMO VOCÊ TEVE CORAGEM, EU FIQUEI FORA POR 9 MESES, EU FUI ATINGIDA POR UM RAIO, EU PERDI O MEU PADASTRO E CHEGO AQUI SENDO QUE A UNICA COISA QUE EU QUERIA ERA VOCÊ DO MEU LADO PARA ME CONSOLAR, MAS NEM PRA VOCÊ FAZER ISSO, TAVA DE PEGAÇÃO COM A PARKINSON, COMO EU FUI TÃO BURRA EM CONFIAR EM VOCÊ MALFOY, SAI DA MINHA FRENTE, E NUNCA MAIS DIRIJA A PALAVRA A MIM. - ela gritou bem alto fazendo com que os meninos que estavam no dormitório descerem para ver o que estava acontecendo - EU TE AMEI MALFOY, E VOCÊ ME JOGOU NO LIXO COMO SE EU NÃO FOSSE NADA... EU TE ODEIO DRACO MALFOY!!! SAI DA MINHA FRENTE AGORA!!!!! - ela gritou de novo, consegui ver a cara de indignação do Draco, ele saiu da sala comunal.

ela se abraçou em mim, e começou a chorar de novo, vejo Harry e Rony se aproximando para consolar ela.

  - me desculpa pessoal mas eu quero ficar sozinha. - ela falou saindo da sala comunal.

eu me sentei no sofá e apoiei a minha cabeça na minha mão.

- o que acabou de acontecer? - Harry perguntou sentando do meu lado

- pelo que eu entendi, o babaca do Malfoy traiu ela com a parkinson. -  eu falei olhando para ele 

- e o que você ta fazendo parado aí vai lá consolar ela, cabeção. - Rony falou me dando uma pancada na nuca .

eu saí do salão comunal e fui para o jardim, não sei porque mas acho que ela estava lá, andei por tudo, como já era noite foi mais difícil achar ela, até que olho para um tronco caído em frente a floresta proibida, e avisto uma garota ruiva sentada ali observando as estrelas, vou em sua direção e coloco minhas mãos no ombro dela.

- ei, como você ta? - perguntei sentando ao lado dela

- melhor Fred, acho que colocar tudo para fora foi bom para mim. - ela falou dando um meio sorriso e olhando para mim

- eu sei como é difícil terminar um namoro. - eu falei segurando a mão dela 

- sabe? - ela perguntou, olhando para mim o que me fez corar

- eu e angelina. - eu falei colocando a mão no rosto

- vocês namoraram? - ela me perguntou com a boca aberta

- sim. - eu falei corando e ela soltou um riso

- só você pra conseguir me animar numa hora dessas. - ela falou sorrindo para mim

- de nada. - eu falo brincando com ela

ela me abraçou e eu correspondi o abraço, acho que nesse momento nó viramos melhores amigos, e eu gosto disso.

- Fred eu preciso te mostrar uma coisa. - ela falou com a cabeça encostada no meu ombro

- o que Mel? - eu pergunto levantando a cabeça e olhando para ela

- presta atenção ta. - ela fala se levantando

- ta. - eu falo me levantando também

ela corre até a cabana de hagrid que estava longe de nós e volta, tudo isso em 5 segundos o que me fez ficar de boca aberta, sendo que ela deixou em rastro de raios roxos quando correu.

- wow! essa foi rápido. - ela falou rindo

- você tem super velocidade? - eu pergunto surpreso

- é... eu tenho... eu fui atingida por um raio e virei uma velocista. - ela fala coçando a nuca, ela parece nervosa

- já achei o seu apelido. - eu falo com um sorriso maroto

- já, qual? - ela pergunta sorrindo

- velocista, esse vai ser o seu apelido. - eu falo, fazendo ela rir

- eu amei o apelido Fred. - ela fala e me abraça

- bom eu acho melhor nós irmos para a cama, amanhã temos aula com o snape, logo de manhã. - falei vendo a felicidade dela ir embora, junto com a minha

- é verdade, haamm... Fred se a aula for em dupla amanhã, você faz dupla comigo. - ela perguntou enquanto caminhávamos até o salão comunal da grifinória. 

- claro, seria uma honra fazer dupla com a melhor aluna de poções. - eu falei fazendo uma reverência o que a fez soltar uma gargalhada.

andamos conversando, rindo e fazendo macaquices, eu acho que fiz bem pra ela, eu não vejo ela tão feliz desde que chegou a hogwarts, e eu acho que eu fui o único que ela contou sobre a velocidade

chegamos no salão comunal  e ela falou:

- boa noite Fred e, obrigada por me fazer companhia hoje, eu estava mesmo precisando.

- boa noite Mel e, não foi nada, eu faria de tudo para ver meus amigos e familiares bem. - eu falo sorrindo o que á faz sorrir também.

eu à abraço, ela corresponde, quando nos separamos eu lhe dei um beijo na bochecha o que à fez corar. Eu subi para meu dormitório, sorrindo, os meninos já estavam dormindo, então eu coloquei meu pijama, e deitei, fiquei pensando na Mel, e adormeci com meus pensamentos.




The SprinterOnde histórias criam vida. Descubra agora