Acordo com Gina me sacudindo e berrando no meu ouvido.
- MEL! ACORDA! - Ela grita e eu dou um pulo do colchão onde estava dormindo
- o que aconteceu? - pergunto sonolenta
- Copa Mundial de quadribol! Não volta a dormir! - Ela fala e sai do quarto.
Já fazia uma semana que eu estava aqui na Toca, era tudo muito diferente do que eu estava acostumada, tudo muito mais animado. Levanto e vou para o banheiro, tomo meu banho rápido e faço as minhas higienes, coloco uma calça jeans branca, um cropped preto e amarro um casaco xadrez na minha cintura.
Desço para a cozinha e quando chego no final da escada, Fred me recebe com um selinho e abraça minha cintura.
- bom dia amor. - ele fala com um sorriso
- bom dia... - falo bocejando
- parece que alguém ainda está dormindo. - Mione fala sentada na mesa da cozinha
- Mione! - falo e corro para abraçar a mesma
- Oii!! - Ela fala rindo
- Vamos pessoal, comendo, temos que sair logo. - senhor Weasley fala
Comemos o mais rápido que conseguimos e logo estávamos todos andando por uma imensa floresta, o sol ainda não tinha nascido, então estávamos com lanternas, o vento frio da manhã batia no meu rosto, isso era muito bom. Estava andando ao lado de Fred, ele estava com a mão em volta do meu ombro, olho para o mesmo e ele continha um sorriso lindo em seu rosto.
- pai, pra onde estamos indo? - Rony pergunta me tirando do transe
- calma Rony, nós já estamos chegando. - Sr. Weasley fala antes de parar - Chegamos.
- por que estamos em volta de uma bota velha? - Harry pergunta é eu solto uma risada nasal
- Harry... não é só uma bota velha, é uma chave de portal. - falo
- Vamos, todos, toquem na bota. - todos obedecem menos Harry
- HARRY! - grito e ele coloca a mão a tempo de se transportar com todos
A chave de portal começou a girar e logo ouvi o senhor Weasley mandar a gente soltar a bota, solto e pouso leve no chão junto com Fred e Jorge, olho para o chão e vejo Harry e Rony jogados, ajudo os dois a levantar segurando o riso. Andamos com o Senhor Weasley até uma barraca aparentemente pequena.
- Aqui, nossa barraca. - ele fala adentrando a mesma
Sigo ele e vejo ao invés de um lugar pequeno, um lugar com camas, cozinha, sala, como se fosse uma casa.
- meninos desse lado e meninas desse. - ele fala
olhamos para o lado onde ele tinha apontado e tinha uma duas beliches, onde dormiria, eu, Gina e Mione, me deitei em uma das camas de cima e fiquei alí, eu estava muito cansada então acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sprinter
FanfictionMeu nome é Melissa Snow e eu vou contar um pouco da minha história para vocês, eu entrei no quarto ano de hogwarts e conheci muitas pessoas que espero levar para a vida toda. Nessa história vai acontecer muitas brigas, aventuras, traições, vai acont...