Acordo cedo, tinha combinado de ir ao pop's com minha mãe e meu pai, abro a cortina do meu quarto e me sento no encosto da minha janela, olhando para fora, hoje era véspera de Natal e nevava lá fora, me levanto e vou em direção ao meu guarda roupa, coloco uma legging preta, um suéter, um casaco bem que te e uma bota de cano alto preta.
Depois de pronta vou para a sala e encontro o meu pai sentado no sofá.
- PAI? - pergunto confuso
- Mel! Oi... - ele fala e se vira mostrando uma enorme cicatriz em seu rosto
- O que houve com o seu rosto? - pergunto tocando na cicatriz
- Um pequeno descuido... Vamos no pop's? - ele pergunta
- Não vamos esperar a mamãe? - pergunto desconfiada
- ela disse que não iria mais poder ir... então... Vamos? - ele fala
- Vamos... - falo ainda desconfiada
Saímos do prédio e entramos no carro do meu pai e ele começou a dirigir, até que ele estaciona em frente a um galpão abandonado.
- Pai... onde a gente ta? - pergunto nervosa
- pequena garota... - ele fala pegando a minha mão - eu não sou seu pai... Meu nome é Savitar! - ele fala e do mesmo tempo coloca uma algema estranha nas minhas mãos
- ME SOLTA! SOCORROO! - começo a gritar mas i mesmo coloca um pano na minha boca
Tenho correr mas não consigo, ele estava de alguma forma reprimindo meus poderes, saio do carro com ele me empurrando, entro no galpão e ele me amarra em uma cadeira, ele sai da minha vista. Lembro depois de um tempo que sai de casa com minha varinha, pego ela que estava presa na minha meia, murmurou um feitiço que faz as algumas abrirem, desamarrro as cordas e me levanto, quando Savitar apareceu eu estava em frente a porta para abri-la com minha varinha.
- Sua pirralha! Como se soltou? - ele pergunta irritado
- aprenda a não se meter com uma bruxa! - falo e abro a porta
Saio correndo com super velocidade, mas ele era mais rápido e me alcança, antes disso consigo pegar meu celular e acionar um alarme nos Laboratórios Star. Savitar me pega pelo pescoço, ele estava usando um tipo de "armadura", ele vê meu pai se aproximando então ele enfia uma "estaca" de metal na minha perna me fazendo gemer de dor, vejo um raio azul antes de apagar por completo.
*************
Acordo com uma dor enorme na minha perna, tento me levantar mas não tenho força, vejo minha mãe vindo na minha direção.
- Que bom que acordou, estávamos muito preocupados. - ela fala feliz
- O que aconteceu? - Falo com muita dor
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sprinter
FanfictionMeu nome é Melissa Snow e eu vou contar um pouco da minha história para vocês, eu entrei no quarto ano de hogwarts e conheci muitas pessoas que espero levar para a vida toda. Nessa história vai acontecer muitas brigas, aventuras, traições, vai acont...