Acordo animada, hoje era sábado então não teria aula, as férias já estavam bem perto, coloco uma roupa qualquer e desço para o salão comunal encontrando Gina com um bilhete em mãos.
- Gina! - chamo pela mesma
- Oi Mel, aqui isso é pra você. - ela fala e me entrega o bilhete
Abro e leio.
Querida Mel
Estamos em um jogo de pistas e para a próxima encontrar no nosso lugar preferido deve procurar...
F.WTermino de ler e olho para Gina.
- não sei de nada. - ela fala
Eu rio e começo a pensar... onde era nosso lugar favorito... É claro a Zonco's... saio correndo para fora do Castelo, estava um dia lindo, o sol brilhava iluminando o profundo lago negro, eu corro em direção a Zonco's, entrando lá a loja estava cheia de alunos, onde eu ia achar aquela pista, olho por toda loja até que avisto um ruivo com cabelo despenteado e um sorriso no rosto olhando para mim, vou até ele.
- Jorge... - falo
- Ruivinha, parece que é esperta mesmo. - Ele fala debochando
- ah, cala a boca. - falo
- a sua próxima pista madame. - ele fala e me entrega um envelope.
Parece que encontrou essa pista, a próxima está no lugar onde tudo começou...
Termino de ler e corro para o tronco de árvore caído em frente a floresta proibida, ele estava do mesmo jeito, olho melhor pelo lugar e vejo Mione com outro envelope.
- Mione... - falo
- essa pista não será tão fácil de conseguir... - ela fala e eu reviro os olhos
- o que eu tenho que fazer? - pergunto
- bom aqui está escrito... para essa pista ganhar uma rosa terá que procurar. - ela termina de ler e eu a olho incrédula
- UMA ROSA? - pergunto
- é por isso que estou aqui, quando você chegar perto da Rosa ela brilhará. - ela fala e eu assento.
Começo andando em volta de todo o tronco, ando perto de onde Hermione estava e depois mais perto da entrada da floresta, fico pensando até que me lembro de uma coisa que Fred me falou quando estávamos aqui.
Flashback on
- eu gosto de um lugar em especial daqui. - Fred fala me olhando
- é? Onde? - pergunto curiosa
- vem... - ele me puxa para um lugar onde tem apenas uma rosa.
- nossa ela é linda. - falo olhando a única rosa no meio de todas as margaridas
- gosto dela, porque ela é a única diferente de todas, e mesmo assim é a mais bonita. - ele fala e sorri.
Eu sorrio de volta
Flashback off
Vou para o lugar que Fred tinha me mostrado antes e encontro lá uma rosa se destacando no meio do campo de margaridas, olha para a mesma e ela começa a brilhar com uma aura azul cintilante saindo dela, chego mais perto e vejo um envelope perto dela, pego o envelope e sorrio ao lembrar do momento com Fred alí naquele campo. Abro o envelope e leio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sprinter
FanfictionMeu nome é Melissa Snow e eu vou contar um pouco da minha história para vocês, eu entrei no quarto ano de hogwarts e conheci muitas pessoas que espero levar para a vida toda. Nessa história vai acontecer muitas brigas, aventuras, traições, vai acont...