voltando a Hogwarts/alunos novos

335 16 0
                                    

                    POV MELISSA

Hoje era o dia em que eu ia voltar para Hogwarts depois das férias, já tinha combinado de encontrar Fred na plataforma, estava a caminho da estação de King's Cross com minha mãe e meu pai, pelo que eu entendi ele estavam namorando de novo fazia uma semana. Chegamos na estação e eu pego um carrinho, coloco o meu malão, minha coruja e mais umas coisas e vou em direção a plataforma 9, me despeço da minha mãe e do meu pai e depois eu corro em direção a pilastra, chegando assim na plataforma 9 e 3/4, olho para vários lugares e logo vejo Fred e a família Weasley, corro na direção que eles estavam e pulo em Fred.

- oi linda. - ele fala me abraçando também

- oiiii!! - eu falo animada soltando ele - oi Jorge. - eu falo fazendo um "toca aqui" com ele 

- meninos... vão entrando no trem ou vão perde-lo. - senhora Weasley fala

nós assentimos com a cabeça e entramos no trem, procuramos uma cabine vazia mas não encontramos então entramos na que Harry, Rony e Mione estavam.

- oi pessoal. - falo me sentando ao lado de Mione

- oi Mel. - Mione fala me abraçando

- oi! - Rony e Harry falam acenando para mim 

nós fomos a viagem inteira conversando eu contando das minhas férias, eles contando das dele, foram as duas horas mais curtas que eu já tinha passado, chegamos em hogwarts e entramos em uma carruagem, eu sentei ao lado de Fred e segurei a mão dele, nós conversamos mais até que chegamos em hogwarts, estávamos indo em direção ao salão principal quando eu vejo um cara de touca, eu conhecia aquela touca, conhecia aquele menino, andei até ele e peguei a touca dele e coloquei em mim, depois disso eu entrei no salão principal. Sentei na minha mesa ainda com a touca, Mione e Gina me olharam estranho, e Fred também.

- onde você arranjou essa touca? - Mione me perguntou apontando para a touca

- eu peguei de um garoto. - eu falei e Fred me fuzilou com o olhar

- COMO ASSIM?? - ele me pergunta incrédulo

- isso mesmo, e pelos meus cálculos ele vai aparecer aqui agora. - eu falo e ouço passos vindo na minha direção

- MELISSA SNOW! - ouço ele me chamar e me viro - a minha touca. - ele fala com a mão estendida

- Jughead Jones. - eu falo sorrindo - oi pra você também.

falo e entrego a touca para ele rindo, o que ele estava fazendo ali era o que eu ia descobrir, ia falar alguma coisa e vejo Betty entrando no salão com três jaquetas de couro na mão.

- desculpa a demora não sabia onde minha mala estava. - Betty fala parando ao lado de Jughead.

ela entrega 2 jaquetas para Jughead e uma ela veste, eu me levanto e Jug olha para mim.

- toma, você esqueceu lá na casa da Betty, e nós trouxemos. - ele fala me entregando a jaqueta depois de vestir a dele.

- AI MEU DEUS!!! - eu grito pegando a jaqueta e vestindo - VOCÊS LEMBRARAM!!!

- é claro que sim, você é uma das nossas. - Betty fala sorrindo

antes de eu conseguir falar alguma coisa os alunos novos começaram a entrar e dumbledore fez um sinal para que Betty e Jughead fossem ao encontro dele, eles saíram e eu me sentei e abracei Fred, ele não estava mais com ciumes, conhecia Jug. A cerimônia de escolhas de casas começou, vários alunos novos como sempre, logo chegou a vez dos mais velhos, dumbledore logo se levantou.

- alunos, hoje por um descuido de Hogwarts dois alunos não receberam suas cartas aos 11 anos, receberam só agora, eles entraram no 5 ano, eles já sabem tudo que tem que saber, espero que eles sejam bem recebidos. - ele falou apontando para Betty e Jughead - e receberemos uma aluna nova que também entrará no 5 ano, ela era do coven, e agora se mudou pra cá, espero que recebam ela bem. - ele fala apontando para Sabrina - agora faremos a seleção das casas.

- Fortsyde Pendleton Jones III - Minerva chamou o Jughead

ela colocou o chapéu na cabeça de Jughead e logo gritou.

- GRIFINÓRIA!!!

a mesa da grifinória se abriu em aplausos, ele veio e sentou ao meu lado eu na mesma hora peguei a touca dele de novo.

- Elizabeth Cooper. - Minerva chamou dessa  vez Betty

o chapéu murmurou algumas coisas e gritou.

- GRIFINÓRIA. -

 a mesa da grifinória mais uma vez se explodiu em palmas, ela veio e se sentou ao lado de Jug abraçando ele, eu só conseguia sorrir.

- Sabrina Spellman. - logo Minerva chamou Sabrina

o chapéu murmurou algumas coisas, eu jurava que ela iria para a sonserina, por que toda a família dela era de lá mas eu me surpreendi.

- GRIFINÓRIA!!! - o chapéu gritou eu sorri mais ainda

eu me levantei da mesa e quando ela chegou perto de mim para sentar eu pulei e abracei ela com toda a força.

- Brina!! - eu gritei no abraço

- Mel!! - ela grita enquanto retribui o abraço 

nos separamos e nos sentamos, apresento o pessoal para meus amigos de Hogwarts, até que escuto uma voz atrás de mim.

- irmãzinha, você deu desgosto a família Spellman. - Parkinson fala e eu e Sabrina nos viramos

- eu sei maninha, ms sabe de uma coisa... eu não me importo. - Sabrina fala

- olha como fala comigo Sabrina. - ela fala ameaçando

- ela fala como quiser com você, que eu saiba ela é a mais velha. - falo me metendo na conversa e recebendo um sorriso de Sabrina

- Não se mete na conversa, sujeitinha de sangue ruim. - Parkinson fala me deixando irritada

- não me chama assim! - eu grito para ela

no mesmo momento eu caio no chão, estava tendo um ataque de pânico, droga eu passei do limite, precisava sair dali se não queria machucar ninguém, fecho os meus olhos e sinto duas mãos no meus ombros.

- ei calma... Mel. - Jug fala se abaixando

- Jug... Ar... - eu falo segurando minha garganta 

- eu sei... você precisa se acalmar... - ele fala me abraçando

- eu... não... consigo... - falo e sinto minha respiração voltar ao normal.

- ei ta tudo bem? - Jug fala meio assustado

- sim... - eu falo abrindo os olhos e suspirando

o que acabou de acontecer... o me suspiro saiu com fumaça de frio... o que estava acontecendo comigo?

The SprinterOnde histórias criam vida. Descubra agora