acordei no outro dia e olhei para o meu lado e Fred estava lá me encarando.
- Finalmente acordou. - ele fala me dando um selinho
- ei! - eu falo me sentando na cama - eu estava cansada viu, eu viajei entre mundos diferentes ta legal. - eu falo levantando para ir tomar café
eu me sento na mesa da cozinha ao lado de Fred, olho para a porta do quarto da minha mãe e vejo ela saindo do mesmo.
- Bom dia mãe. - falo bocejando
- bom dia meu amor, bom dia Fred. - ela fala indo em direção a geladeira - hmmm... que tal nós irmos comer no pop's? - ela pergunta fechando a geladeira.
- eu acho uma ótima ideia. - eu falo me levantando com Fred e indo para meu quarto me arrumar.
eu pego uma roupa, uma regata cinza, uma saia jeans preta e o que não podia faltar, minha jaqueta de serpentes.
Os serpentes eram minha segunda família, neles estavam meus melhores amigos, Betty, Jughead, Cheryl, Toni, Sweet Pea e o Foca. Betty é minha melhor amiga desde os 10 anos, nos conhecemos na escola e nunca paramos de nos falar, nem quando eu acabei indo para a escola bruxa, ela é a única menina que me entende.
Flashback on:
eu estava animada para o meu primeiro dia de aula na escola nova, estava no carro com a minha mãe até que ela estaciona, nós descemos do carro e entramos na escola, fomos em direção a sala do diretor.
- diretor Weatherbee? - minha mãe fala entrando na sala do diretor
- sim? - ele fala olhando para a porta
- eu sou Caitlin e essa é a minha filha Melissa. - ela fala sentando na cadeira
- sim... claro a aluna nova do quinto ano. - ele fala anotando umas coisas - pode vir comigo Mel, eu vou te levar até a sua sala. - ele fala se levantando
- ta bom. - eu falo e me levanto. - tchau mãe. - eu falo e á abraço
- tchau meu amor, boa aula. - ela fala e eu saio com o diretor
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sprinter
FanfictionMeu nome é Melissa Snow e eu vou contar um pouco da minha história para vocês, eu entrei no quarto ano de hogwarts e conheci muitas pessoas que espero levar para a vida toda. Nessa história vai acontecer muitas brigas, aventuras, traições, vai acont...