eu tinha acordado com hermione me sacudindo de leve, levantei da cama e peguei o meu uniforme para ir para o banheiro. Estava feliz hoje faltava exatamente 2 semanas para as férias de natal e eu ia para casa ver minha mãe, meu padrinho e o Barry entrei no banheiro e comecei a tomar uma ducha rápida, saí do banheiro já pronta, com o uniforme, só faltava uma coisa, um colar que meu padrinho tinha feito para mim com um pingente lindo que avisava se tinha algum meta humano por perto, obvio né que eu não contava. O pingente do colar era uma pedra redonda muito bonita.
fiz duas tranças embutidas uma de cada lado da cabeça, no mundo trouxa é conhecida como trança boxeadora, mas isso não vem ao caso.
eu desci as escadas do dormitório encontrando Fred sentado conversando com outros dois meninos.
- oi pessoal. - falo sentando ao lado de Fred
- Bom dia, parece que alguém acordou de bom humor. - Fred fala rindo
- é... eu acordei de muito bom humor. - eu falo sorrindo - vamos comer eu to morrendo de fome. - falei puxando o Fred
nós descemos até o salão principal e eu atrai diversos olhares, talvez por eu estar bem diferente dos outros dias. Sentei na mesa, entre Fred e Jorge e me servi de um monte de comida, o único que sabia o real motivo de eu comer tanto era o Fred, então pra ele era normal, estava comendo tranquila e conversando com Fred e Jorge meus novos melhores amigos quando meu colar muda de cor e começa a vibrar.
- droga. - eu murmurei e parece que o Fred escutou
- o que foi? - ele perguntou preocupado e sussurrando
- tem algum outro meta humano além de mim aqui. - eu falei e ele me olhou indignado.
- mas quem? - ele pergunta e eu dou de ombros
até que vejo uma rajada forte de vento abrir a porta e depois um cara apareceu vindo na minha direção
- você deve ser Melissa Snow? - ele falou olhando fixadamente para mim
olho para a porta e vejo Barry num tipo de uniforme vermelho, eu estava distraída olhando para Barry até que o meta humano me pega pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sprinter
FanfictionMeu nome é Melissa Snow e eu vou contar um pouco da minha história para vocês, eu entrei no quarto ano de hogwarts e conheci muitas pessoas que espero levar para a vida toda. Nessa história vai acontecer muitas brigas, aventuras, traições, vai acont...