Capítulo 11 - Despertando !

1.8K 210 27
                                    

Alexander Mayer

Foi tudo muito estranho no começo que mais parecia o fim... o som de Lara chorando apertando minha mão e eu preso em mim mesmo... sem forças até para abrir os olhos, só podia ouvir o que estava acontecendo a minha volta mas até isso eu estava perdendo... sinto me puxaram para uma superfície plana e macia, a voz de Ryan tentando confortar minha linda anjinha loira, ela pilotou aquele carro como muito marmanjo jamais conseguiria e ela tem mais ainda em comum com meu parceiro, por sorte eu acertei o desgraçado do nosso perseguidor ousado e graças as aulas de tiro com meu primo John e o pé pesado da minha mulher conseguimos fugir... eu bom... fui atingido por um dos disparos e quer saber ? isso doi pra caralho! Acho que a bala atravessou meu ombro descendo para o bíceps... e então tudo começa a ficar confuso e as vozes estão tão distantes e misturadas... não quero parar de ouvir meu anjo lindo e meu parceiro! Sinto uma espetada no meu braço e logo um torpor me toma , me lembra de quando levei o tiro na perna quando era do exército, acho que estão me anestesiado , mas acredito que nem seria necessário já que estou quase desmaiando pela perda de sangue... aos poucos vou me afastando e o sono me toma por completo... a última coisa que ouvi foi a voz doce da minha florzinha me dizendo :

- Não morra Alex! Por favor! Não agora que te encontrei !Eu descobri que te amo mesmo sendo tão pouco tempo ... não morra para poder mostrar... por favor...

Gostaria de poder responder... de falar que jamais a deixaria e que também a amo e ao nosso pequeno Miguel mas não está mais nas minhas capacidades fazer isso... só me resta torcer para ser forte o suficiente para poder voltar para ela... eles... meu amigo que sei que está protegendo nosso pequeno pedaço de paraíso que é nossa nova família e ainda preocupado com meu estado... estou tentando irmão... eu estou tentando.. . Então perco de vez a consciência...

Horas mais tarde ...

Começo a ouvir vozes ... minha cabeça está confusa e a pequena discussão próximo a mim não está ajudando, sinto sede e dor mas está moderada ... uma mulher chora e discuti com alguém, uma outra mulher e a voz familiar de um homem tentando apaziguar a situação aí der repente a voz de uma das mulheres me vem na lembrança! Lara! E meu parceiro Ryan estão discutindo com alguém, tendo abrir os olhos para tentar por fim nesse algazarra mas não consigo, a outra voz feminina não me é estranha... Então em um estalo me lembro de onde conheço essa voz! Aí puta merda ! Eu tô muito lascado! Essa e a voz da enfermeira que eu estava pegando ! E não sei o que ouve antes de eu acordar mas agora como uma atitude inteligente melhor deixar meu mano dominar a situação, Veronica fala chorosa para meu parceiro que apenas fala que eu nunca assumi nada com ela é Lara parece estar desejando mandar essa enfermeira para a uti e não como enfermeira e sim como paciente! Posso sentir a energia no ar daqui! Então ouço silêncio, ouço som de saltos e a porta bate logo em seguida ouço Lara falar que vai comprar um suco para esfriar a cabeça e Ryan apenas fala para ela não demorar que posso acordar a qualquer hora ... ouço sons de beijos e saltos e de novo a porta abrir e se fechar... e mais silêncio...

- Sei que está acordado mano... você me deve uma e a Lara quase vai em bora depois de ver a Veronica debruçada em cima de você tentando te acordar como se foce a bela adormecida...

- Estou inconsciente ainda...

- Valeu a tentativa mas Lara está puta com você mas também preocupada de mais para te bater... essa tática de fingir demência não vai colar com ela... descobri que nossa cremosa tem curso de enfermagem...

- Fudeu então... como Veronica apareceu aqui?

- Ela trabalha aqui mano, e lá na aquele outro onde você se abastece de camisinhas acham que não sei quem te dava ? Ela está falando para todos que vocês tem um caso, mas eu já a coloquei no lugar dela e falei que Lara é sua noiva. Me deve uma como já disse... elas brigaram e Veronica não está nada satisfeita com você que pelo que entendi achava que era sua namorada ...

Nos Braços Da Lei E Da Ordem.Onde histórias criam vida. Descubra agora