Ryan MacCain
Observo a coisa mais linda e preciosa do mundo... meu filhinho dormindo em meus braços... o dia de seu nascimento foi de longe o dia em que fui invadito por todo tipo de sentimento que imaginei porder ser capaz de sentir... surpresa, medo, alegria, mais medo, pânico, felicidade sem tamanho e depois o mais puro e poderoso amor que já fui capaz de sentir na vida! amo Lara ainda mais e agora posso dizer que sou um homem completo, finalmente... Alexander está babando na nossa garotinha que o olha curiosa e ele encantado, Lara dorme profundamente e nós estamos cuidando dos bebes para que ela descanse um pouco, amamentar dois bebes esfomeados a todo momento nao é nada fácil... e eu a amo a cada segundo que passa mai e mais, ela e linda, carinhosa e uma joia rara de se ter, fomos agraciados por ela estar em nossas vidas, e se me perguntar se eu viveria tudo que passei até hoje para te-la eu respondo que sim! e sei que Alex responderia o mesmo...
olho o rostinho de nosso filho, rostinho redondo e cabelinho claro, seus olhos parecem ser verdes mas ainda é sedo para dizer, Miguel dorme do lado de Alex na poltrona com a cabeça em seu como e ele afaga sua cabecinha cacheada, ele ficou eufórico com a chegada dos irmãos em casa e não perde um segundo que tem para poder curtir os recém chegados, Miguel é nosso anjinho e apesar de ter tido a experiência que teve com o avo parece não ter sido muito prejudicado... é um menino forte e será um bom homem, pelo menus eu e Alex vamos nos empenhar para ser sempre exemplos para ele, pais presentes e que o amam, meu filho se meche e eu o beijo na testinha sentindo seu cheirinho de bebe, meu coração se derrete por esse pedacinho de gente, eu e meu parceiro estamos ferrados srsr ser pai vai fazer de nos dois bobocas babões srsr, nossa menininha é o bebe que estava por ultimo, mais nova três semanas que seu irmão aqui, só soubemos seu sexo quando nasceu porque Joshua Mayer MacCain a protegeu por toda a gestação, ela e linda e fofinha, tem cabelos castanhos, e nem eu que sou loiro, nem Alex que tem cabelos negros e nem Lara que também é loira tem essa tonalidade de cabelo o que me lembra do vídeo que Sandro Martinez mandou para o Alex no dia do resgate de Lara, não é que o filho da puta sortudo conseguiu sua ultima façanha? e devo reconhecer que o cara era osso duro! mas a sua filha será agora nossa assim como Miguel se tornou, porque eu e Alexander o adotamos legalmente e a amamos como nossa porque ela é, não é o sangue ou a genética que faz de um homem um pai e sim a sua atitude e seu amor pelo filho, e eu amo meus filhos, sejam biológicos ou não... Sandra Leandra Mayer MacCain é a nossa princesinha e seu nome não poderia der diferente... linda!
Dez anos depois...
Aviamos voltando de mais uma viagem de férias em família, duas semanas no Brasil, mas tínhamos que voltar e agora estamos fazendo um churrasco no quintal, e devo dizer que ser pai fez de mim um cara com uma forma menos negra de ver a vida, a anos a traz eu era um homem quebrado e me identifiquei com Alexander que se tornou meu irmão de alma e parceiro contra o crime, e depois parceiro de vida ao nos casarmos com Lara, e nesses dez anos de casamento posso dizer que sou feliz, temos nossas brigas mas sempre acabamos na cama com um sexo bem quente para fazermos as pazes e amo esses momentos srsr , temos seis filhos hoje, Miguel um adolescente muito inteligente e de uma gentileza que me fazem orgulhoso do meu filho, Sandra tem o gênio da mãe srsr teimosa e persistente sabe o que quer e não desiste ate conseguir, ela já falou que quer ser delegada um dia como eu e Alex, pois é... fomos promovidos a quatro anos e eu sou delegado da delegacia de homicídios de Norfolk e Alexander da cidade vizinha, temos uma casa enorme e uma van srsr como carro de família, mesmo cada um tendo o seu para ir trabalhar, Lara não trabalha mais fora se tornando nossa esposa em tempo integral e mãe, somos realizados como tanto como homens da lei e como homens de família, sempre que alguém solta uma piadinha sobre Lara ter dois maridos ou nossos filhos terem dois pais, nossos distintivos fazem desaparecerem como baratas pelas ruas srsr, não ligo se falam de mim, não pagam minhas contas nem põem comida na minha mesa então tô pouco me lixando para o que pensão ou deixam de pensar sobre minha vida, mas não admito em hipótese nenhuma que falem mau de quem eu amo! quem ousar terá um encontro com meu pior lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Da Lei E Da Ordem.
Storie d'amore* SERÁ RETIRADO DIA 30 DE MARÇO DEFINITIVAMENTE, NÃO INICIE A LEITURA SE NÃO DER TEMPO DE LER ATÉ ESSA DATA! * Não se arrisque copiando e sim criando! esta obra está protegida pela lei de direitos outorais. * Quem me conhece já sabe: contém erros...