Capitolo 29 - Nas mãos do destino ...

1.3K 136 12
                                    


Lara wahit

Já estávamos a uma semana aqui nesse peqenso paraíso que Alex nos trouxe,  estava até me esquecendo que tinha um maluco atrás de mim e não queria só a mim... meu filho também agora está na jogada e para pegar ele cai ter passar por cima de mim!  Eu não sou tão boa como minha melhor amiga Leandra mas sei dar umas porradas e se estiver atrás de um volante ningem me pega!  Fujo até de fusca se tiver a chance!  Meu bebê ninguém pega! Ouvi uma conversa de Alex e Ryan que me fechou de cabelos em pé!  Só de ouvir o nome desse mosntro eu estremesso até os ossos!  Eu odeio esse homen a qual eles estão falando com Simon no Messenger online... Oscar Silva.... ou meu pai... não o chamo de pai ... não mais... quando ele só me batia eu achava que era por qie eu era uma mínima levada e merecida mesmo sem entender o parque de tanta agressividade... mas o dia que ele me violentou ele deixou de ser meu pai... comesei a beber escondido e a fumar... apanhei maos ainda quando ele descobriu mas não me detive, e bebi e fumei mais! Me oferecia para seus homens escondido que amavam saber que tratavam com a filha do chefe escondido... ele boca soube que eu fazia,  já que ele iria me estuprar mais tarde por que não das para alguém para ter praser? Foi aí que entrei para a gangue de um amigo do meu irmão... meu pobre irmão... odiava nosso pai com todas as forças! Nos juramos fugir ou matar ante dele nos matar ...  sabíamos que a proteção do meu namorado e melhor amigo dele não duraria muito... tinhamos que agir!  Mas o destino foi mais ágil... levou as dias únicas pessoas que eu confiava... meu irmão e meu namorado... o meu cunhadinho sumiu depois de eu ter ido para a sede do departamento de Polícia e minhas já estava lá... era só sumir... nem pude ir no velório do meu irmão,  o FBI fez todo os trâmites e nos deu uma urna funerária com os restos dele... nos garantiu que jamais seríamos encontradas... até agora... o monstro que tentou destruir meus sonhos e roubou minha virtude ainda respira e também está atrás de mim... Alex reforçou a segurança e já está preparando uma viagem para fora do país... tudo para anos na ter a salvo...  não sei oque seria de nim sem eles ... ou estaria nas mãos de Sandro Martinez ou nas mãos de OscarSilva... de toda forma não seriam boas mãos... minha vida de nada vale se tocarem em meu bebê... ouvi Simon falar que já tem algumas coisas para um mandato de prisão internacional de ambos  e que o paradeiro deles já estão sendo rastreados... logo teremos ambos os locais tanto de 9nde Martinez se esconde como k Silva... tremo de medo do de imaginar eles perdi de nós... e soube por Ryan ao relatar para Alex que meu genitor tentou levá-lo mas ele foi mais rápido grasas a Simon que o estava vendo nas câmeras... nunca mais vou penar mal de um nerd... Simon está me saindo um maravilhoso cunhado!  Volto para o nosso qoarto quando percebo que a conversa com Simon acabou e logo estariam atrás de mim, vo direto para o banho,  meu bebê está na cama dele dormindo e a babá eletrônica no volume máximo,  a água quente e bem vinda a meu corpo gelado pelo medo do futuro que nos espera... tanto meu ex cunhado irmão do meu primeiro namorado o marcelo que agora sei definitivamente ser Sandro Martinez e meu progenitor Oscar Silva tentaram matar a Alex que levou um tiroe Ryan que foi atacado por um tal de Lixeiro... espero que nao tenham tocando num só fiu de cabelo do meu Ryan... eu estou por um fio se invocar minhas raízes e dar um ponto final nessa merda toda, não é só no volante que sou boa... uma faca nas minhas mãos e fasso um estrago!  Eu e meu irmão treinavamso esgrima sempre que tínhamos tempo e eu sempre o vencia ele era bom mas eu era melhor! Aí mudamos os floretes por espadas normais e depois por espadas samurais... sempre saíamos com alguns cortes mas era emocionante... percebi que Alex tem na sala três katanas... dignas de um colecionador atento , bastou eu olhar um pouco para saber que são de verdade e não só meros enfeites na sua lareira... São duas grandes sobrepostas e uma menor logo acima nao testeio fiu mas sendo do perfeccionista Alexander devem estar cortando até um fio de cabelo ao meio! Minhas mãos cosan para testar uma delas... meus pensamentos são interrompidos quando sinto uma mão acariciar meu ombro me assusto e olho para ver a face preocupada de Alex e Ryan me olhando ...

Nos Braços Da Lei E Da Ordem.Onde histórias criam vida. Descubra agora