Capítulo 24 - Atenção! Alta voltagem! ... (parte I)

1.3K 154 9
                                    


Ryan MaCcain

Estou voltando da cidade... nosso pequeno não tinha nada para brincar na casa da Fazenda do Alex... ainda estou surpreso em saber que meu parceiro é  bem de vida... eu entendo ele não alardear essas coisas porque já foi ferido por quem menus esperava por dinheiro... sua finada esposa tentou mata-lo para ficar com seu seguro de vida da polícia,  ele era recém promovido a investigador e ela que não valia um centavo tramou jundo com o amante sua morte... o que graças a Deus não conseguiu fazer e Alex não só escapou ileso como ela e o amante morreram num ascendente de carro ao tentar fugir da equipe que foi prendê-los ... mal sabia ela que se tivesse ficado queta teria recebido de meu parceiro muitos mimos e seria tratada como uma rainha... mas a ganância dela a levou a fazer o que fez e morreu por isso, bem feito ! Lugar de cobras desse tipo e no inferno! Onde logo estará se tiver justiça no mundo o tal Sandro Martinez,  algo me diz que tem mais nessa parada, meus instintos estão a mil! 
Paro o carro em uma loja de  brinquedos e compro uns carrinhos maneiros para ele é axo que até eu vou me divertir com eles srsr amo carros e quero passar essa paixão para meu pequeno,  estou amando ser pai! Pode não ser meu filho biológico mas foi amor a primeira vista!  Coisinha linda que agora posso chamar de filho... meu vazio no peito está começando a se encher de amor e luz graças a Miguel e Lara... Pego uns slime,  jogos de montar,  um ursinho pooh do tamanho dele srsr e mais algumas coisas,  depois de pagar e por na caminhonete do Alex,  uma mitisubich Triton preta que até me adinorou ele ter comprado essa belezinha já que ele só olha se é  confortável e anda bem e pronto tá bom pra ele aff! Vou virar essa mania dele e mostrar que ter um carro potente não é um mero capricho e sim uma necessidade policial! Ele tem grana pode vender aquele Honda velho e compra um novo! 
Passo no mercado e compro o leite do meu garotinho e achocolatado , tem que ser o meis vitanonado!  Meu garoto tem que crescer forte igual eu ! Compro umas frutas e uns suquinhos, e depois vou a abastecer e reparo no carro escuro que vem me deichando alerta desde que coloquei os pés na cidade...  então fasso o meu dever de casa,  se tenho um haquer a mão por que não usar?

- Fala Ryan!  Como vai? Curtindo as férias no mato?

- Como saber que sou eu?

- Identificador de chamadas meu caro srsr mas pode falar o que quer... sei que não ligou para falar amenidades dada as circunstância da nossa missão...

- Você me assista as vezes deve disso né!? Você é mais novo! Não devia ser tão... foda srsr mas sim tem razão,  estou num posto de gasolina... parece que estão me seguindo, Chevrolet preto marca Cruizer... Plaza m123n4 pode sondar?

- Claro!  Já localizei você sonho foz do celular e triangueli sua localização,  tenho o seu visual pelas câmeras do lugar,  fazendo busca do veículo... cara! Você não vai acreditar!

- Porra mano não me mata de susto não!  Fala! Temos problemas?

- Sim... esse carro pertence a um homem chamado de Oscar Silva...

- E esse nome deveria me dizer algo ?

- Esquesi que não te passei as minhas últimas descobertas... vocês não vão gostar s saber ... esse Oscar Silva é o pai da Lara antes quando era Luiza Silvia... ele era abusivo e fez coisas que você não vai gostar de sabe com sua garota e com a mãe dela ... por isso elas aceitam fazer a parceira com o FBI anos atrás para entrar a gangue do sequestro e roubo de cargas... onde ela é a mãe sumiram do mapa e a gangue foi desmantelada mas nunca pegamos o cabeça da operação deles ... acreditávamos que era a nomarado da Lara mas anos mais tarde descobrimos que era outra pessoa...

- Que seria ? E o que tem a ver com esse Oscar ser pai da Lara e ter um carro em seu nome atrás de mim? Aqui nesse fim de mundo!

- Ele era o mandante... Lara não sabia mas o pai dela era um ser temido no local... ele a está caçando desde que teve sua gangue pega e sua esposa fugindo dele com sua filha ... ele tem promessas de prêmios pela cabeça das duas...

Nos Braços Da Lei E Da Ordem.Onde histórias criam vida. Descubra agora