Alexander Mayer
De madrugada acordo com dor... me levanto devagar para não acordar os pombinhos que estão parecendo até um só devido a Lara ainda estar sobre Ryan com ele ainda dentro dela, nem se mexheram depois que apanhamos ontem ... até eu fiquei do mesmo jeito, nosso desejo e depois o prazer foi tão intenso que nos tirou todas as forças... acredito que seja uma sucesso de fatores que nos levou a esse estado quase comatoso de prazer, o streses dos últimos dias, o fato de eu não poder me exeder na cama e deichar eles fazem quase tudo e ainda os dois assassinos que foram atas de meu parceiro que por sorte é muito hábil não parece mas Ryan é letal quando quer, ele passa horas treinando artes marciais de vários tipos ele luta com Nate que é foda e até o John e a disputa fica bem equilibrada... eu também sei minha cota e posso dizer que dificilmente seria uma vítima... Ryan sempre fala isso, que pra ele ser uma vítima teriam que pegar ele primeiro o que sei ser muito difícil de acontecer, levanto e vou ao banheiro do corredor, pego a toalha descarada no chão e me enrolo vai que meu filho acorda e me flagra pelado no corredor? Lara me castra e eu mesmo me dou um soco! Por falar em soco a equipe do FBI já deve ter recolhido os dois mercenários do meu celeiro... meu braço dói Por que forcei se mais o corpo em uma bela portada que deu em cada um por ameaçar a Lara e meu Miguelzinho além de tentarem contra Ryan... minha vontade era dar era um tiro na cara de cada um e enterra-los nos fundos da propriedade e nunca mais seriam vistos para sorte deles eu sou não só um polícial mas sou um homem justo e fiel a lei, só precisei extravasar a raiva que senti quando falaram do tal Oscar pai de Lara estar atrás dela também... eles me falaram o que ele fazia com ela e com a mãe agora entendo porque para bebia tanto ainda tão jovem e se envolveu com gente tão... perigosa... por sorte mesmo que fazendo merda no processo o FBI fez seu dever e acabou com a gangue e ainda levou Lara e sua mãe para longe e as deixou seguras... até agora... parece que o cara é o pior tipo de gente , John falou que Leandra e Nate estão se se recuperando bem em casa e que ele vai por baixos dos panos dar atenção ao caso... esse homem parece estar envolvido em um caso passado dele e de um amigo dele e de Nate que foi assassinado ao chegar muito perto desse mandante ... o tio da Leandra parece estar ajudando e é bom saber que além de ele ser um político influente ele é líder de uma gangue que agora não é do mal mais... saio para o corredor e entro no banheiro de hóspedes, entro no box e tomo um bom banho, deicho a água quente relachar meus músculos cansados e muito usados esses dias que não tenho podido malhar, aí soco dois bandido e ainda fasso o melhor sexo da minha vida! Passo meu sabonete pelo corpo e a imagem de Lara me beijando vem na minha mente, penso em me masturbar mas resolvo esperar porque sentir praser sozinho se eu posso tela quando desejar? Me enchaguo e me seco na toalha, ponho uma calça se moletom preta que sempre deicho em todos os banheiros para eventualidades como essa srsr não sou santo, e se trouxesse alguém para cá teria ... que me vestir onde estivesse para não ser pego pela Noêmia srsr mas agora tenho Lara e meu filho... Ryan comprou o que pedi e Simon já completou a parte dele, no ursinho novo de Miguel e só por precaução no velho também uma câmera com GPS para caso ele Deus libre e guarde seja pego ele não larga esses ursinhos por nada desses mundo e leve ao menus um com ele... estremesso só de imaginar o que pode acontecer... saio do banheiro enchugando meu cabelo e vou até a cozinha, lá tem um bilhete na geladeira..
BOM DIA MEU MENINO ALEXANDER, MINHA NETA TEVE NENÉM E NÃO TEM QUEM A POSSA AUXILIAR ELA NESSE MOMENTO... PESSO DESCILPAA POR SAIR ASSIM DE REPENTE MAS PRECISAVA IR IMEDIATAMENTE, DEIXEI PÃES FRESCOS NO FORNO E SEI QUE SUA NOVA ESPOSA SABERÁ TE ALIMENTAR ELA É UMA BOA MOÇA E PRENDADA NA COZINHA, LOGO ELA FICA PERITA EM COMIDA CASEIRA SRSR ATÉ MAIS TARDE MEU FILHO. DE UM BEIJO EM TODOS POR MIM...
esse foi um bilhete de Noêmia ela teve filhos sedo e mesmo tendo 60 anos já é avó de quatro netos e agora o quinto não dá mesma filha essa é a mais nova que estava para ter neném e mora longe daqui... vou mandar um presente mais tarde pelo nascimento, pego a chaleira e encho com água e ponho para ferver , presiso de um café forte e já! Sou viciado em café! Preparo o filtro de papel e ponho o pó, gosto do meu sem açúcar, só água quente e café... logo estou com minha bebida favorita nas mãos e degusto o primeiro gole ... delícia só perde para o doce sabor da minha Lara... vou até a janela de vista para o bosque que tem atrás da casa, Está chovendo e isso da um ar nostálgico na paisagem, eu diria que é uma linda imagem me cento na bancada para beber meu café, e viajar na paisagem a minha frente, tomo um remédio para dor e apenas me permito relachar um pouco... não sei quantas chácaras tomei mas um som me chama a atenção e procuro ver o que ou quem é, para está parada na entrada da cozinha, banho tomado e cabelo bagunçado extremamente sexy presos em um coque frouxo, ela está com a camisa de Ryan agora é não poderia esrsr mais linda! Corada pela posse de ontem e pelo sono de hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Da Lei E Da Ordem.
Romantizm* SERÁ RETIRADO DIA 30 DE MARÇO DEFINITIVAMENTE, NÃO INICIE A LEITURA SE NÃO DER TEMPO DE LER ATÉ ESSA DATA! * Não se arrisque copiando e sim criando! esta obra está protegida pela lei de direitos outorais. * Quem me conhece já sabe: contém erros...