Capítulo 19 - Minha vida de bandido!

1.4K 160 28
                                    

Sandro Martinez -Pai do Miguel...

Termino minha última tramoia do dia  com uma boa quantidade de zeros na minha conta bancária!  Um político sempre tem muito a esconder ... e esse em particular tinha e muito,  imagina o meu divertimento ao ver a cara dele quando mostrei o que tinha a seu respeito?  Ele quase surtou!  Me ameaçou e etc... mas como já estou nosso a bastante tempo cortei logo o ataque de pelaca do respeitado prefeito de uma cidadezinha,  onde ostentava a imagem de marido exemplar e pai amoroso... acho que a mídia iria a loucura se sertas fotos e vídeos caíssem nas mãos deles, de um certo prefeito em uma casa de swing não com uma mulher e som com duas e um belo rapaz!  O senhor respeitado prefeito gostava de rapazes tanto quanto gostava das moças e isso era uma bela mancha na sua impecável reputação... um milhão de dólares  era o trato para eu não divulgar nada,  mais uma pensão depositada em uma canta a qual que fiz  um belo esquema de transferências para esconder o rastro , a minha também onde agora tenho alguns milhões nela, e essa  outra é a que fiz  para meu filho um dia se eu morrer... não sou bom , eu mato pensando na minha Luiza... desejando poder faze isso a ela mas se fizer  ela desaparecerá da minha vida e isso é ainda pior que viver com esse desejo insano por ela... meu filho e meu legado,  metade de mim e dela juntos... meu melhor está ali,  minha única parte boa , minha redenção... amo o  pequeno e ele é meu, minha Lara e meu pequeno Miguel pertencem a mim, quero  levar Lara para longe, e poder dar a meu filho um monte de irmãos... para isso  presiso de muito dinheiro,  muito!  Fiz a conta para Miguel caso me peguem antes e matem, sei dos riscos que essa vida de crimes que assumi para mim tem, quando mais novo eu queria ser policial , me casar com Luiza e ser um cara normal... mas aí tudo deu uma reviravolta... fui preso em uma instituição para menores infratores e Luiza agora Lara tinha desaparecido junto da mãe dela , o pai que as avia abandonado se juntou a uma gangue e como não valia nada virou o chefe deles , se tem alguém com mais ódio de Lara e da mãe esse alguém é ele... eu tenho negócios com meu sogro , armas, peças e mulheres loiras e lindas  para meu praser partícular e depois ele faz a faxina para mim... pago bem e ele gosta do meu pagamento,  não é grana se você imagina que gasto com isso, eu pago com algo bem mais  caro... informações!  Eu fasso o dever de casa sobre todo p movimento de outras gangues rivais dando a ele a dianteira no concorrido mercado de drogas... meu alvo é  a filha dele que ele não pode saber onde está se souber vai matar  tanto a ela como  meu filho e isso jamais permitirei!  Não vou matar minha galinha dos ovos de ouro mas se essa galinha tentar me tirar o que é meu fasso uma canja dela! A polícia anda investigando  meus assassinatos... mas não vai chegar a mim... fasso isso desde que sai do reformatrio e matei a primeira prostituta que tive assesso... ela não era loira mas para mim que estava movido pelo ódio e álcool estuprar e matar a vadia foi fácil de mais e me deu um praser enorme!  Quase igual ao que tive com Lara... e depois da primeira matei uma por mês e depois de meu sogro fazer as faxinas para mim e uma por semana! Eu as pego,  dou um ótimo jantar, as sirmo como um cavalheiro e depois as dopo com um boa noite Cinderela e pronto ... meu prazer começa!  As levo para meu porão e as amarro nuas e amordaço para não as ouvir gritar , as fodo por dois ou três dias,  mas geralmente elas já estão mortas no segundo mesmo, as fodo mesmo despois de mortas,  é  tão bom quanto! Aí depois começa a cheirar mal então ligo para o faxineiro que vem e me libra desse incômodo... com minha Lara serei mais ... carinhoso já que a quero viva e saudável para almentarmos  nossa familha,  tenho duas semana que não me divirto... depois de ter metido uma bala no policial otário tive que reduzir meu ritimo e sexo regado a sangue e reave metal não está no cardápio,  até matei umas duas  mas meu faxineiro falou que os caras tão parecendo marombondos que cutucaram  a casa.... melhor deichar os fetiches omicodas por um tempo... então só estou fazendo sexo bdsm onde posso me exceder um pouco... gosto de sentir dor e de causar... mas esse sexo é só para as outras a minha Lara vai ter o meu melhor,  tera o meu corpo todo dela e o dela todo meu! Ela será minha doce prisioneira e me fará um homen meio louco realizado,  depois que sairmos do país e a poeira baixar poderei fazer umas viagens para satisfazer algumas nessesicades que não poderei satisfazer com Lara devido a ela não sobreviver no processo e a quero  forte e saudável para dar irmãos a nosso filho que um dia poderá seguir meus passos... a mãe de Lara vou entregar  a meu sogro afinal ele perdeu a esposa achando que ela avia morrido,  ele batia nela e fugir no dia que a polícia mudou nossos desitnospara sempre foi a hora certa, não tenho nada contra a velha mas sei que não vai aprovar meu casamento com a filha dela então vou devolver ela ao marido dela e adeus sogrinha querida!  Me levanto da cama onde passei , lençóis bagnsados , gotas de sangue provam que sou muito sádico... a prostituta apagada na cama respira devagar,  prova de que não a matei,  ótimo!   Assim não me vem o meu sogro me chamar a atecso para parar de fazer rastros se quero  sair do país sem ser pego, ele está certo... essa mulher não viu meu rosto,  e estou se saída antes de ela ver, eu a peguei usando marca em um baile na casa de swing e ela prontamente asceotou e me seguiu e quando viu meu carrão ela ficou ainda mais fogosa,  isso até eu a amarrar na cama e a foder sem parar!  Meti na frente e atrás sem dó e ela não podia gritar porque coloquei uma focinheira nela... foi delicioso ver meu pau todo vermelho de sangue hummm pena que não vou poder fazer isso em minha mulher... a desejo imaculada , prefeita como um anjo deve ser... meu demônio pessoal ... se ela não pode ser minha não será de mais  ningem!  Só eu posso ficar com ela , Lara e Miguel são meus e nem meu sogro irá tocar em um único fiu de cabelo deles , soube que ele tem uma informação quente mas ele não me fala porqe sabe da minha fixação por sua filha a qual ideia é não sei bem o porque... Tomo um banho quente e relaxante , me visto de forma elegante e saio do pequeno banheiro do hotel onde Trouxe minha vítima,  olho para ela que está apagada ainda mas respira visivelmente,  meu pau fez um belo estrago alí sou mesmo muito foda ! Que pauzão da porra eu tenho!  Nem me soutei muito e a vadia já sangrava srsrs melhor ir logo porqe quando ela acordar e sair do efeito das drogas vai  ver a merda que fiz no seu rabo e vai fazer um escacel aqui! 

Nos Braços Da Lei E Da Ordem.Onde histórias criam vida. Descubra agora