Alexander Mayer
Quando recebi a ligação de Lara fiquei feliz, estranhei o fato de não me ligar em meu número particular e sim no meu número de serviço mas logo meu sangue gelou ao saber o motivo de sua ligação., sei que ela não é do tipo de mulher que pede socorro atoa, meu instinto me diz que Lara é uma mulher forte que não se deicha vencer facilmente e saber que alguém a assinou tanto a ponto de ela nos chamar foi surreal, Ryan está tão preocupado quando eu e não desfaz a cara amarrada desde que pegou o maldito buquê e leu o bilhete ... alguém anda observando nossa mulher e isso não é nada bom... fizemos uma varredura na casa, garagem, quintal da casa e todo o perímetro em volta, coletamos digitais e possíveis evidências, a casa lotou de colegas qerendo ajudar já que todos sabem que Natanael irmão mais velho de Ryan, ambos muito queridos na corporação e ainda está se recuperando no hospital do seqiestro de Leandra conhecida como a mulher que domou da dupla Jonh e Nate... até o irmãozinho caçula de John veio da uma ajuda, Samuel Mayer perito em TI está focado nas câmeras dos arredores já que aqui é um local residencial com vigilância patrimonial particular se algem suspeito aparecer ele vai saber e se alguma evidência aqui coletada for útil ela vai falar e eu e meu parceiro estamos aqui para ouvir .
Estamos agora na casa da mãe de nossa mulher que depois de muito chamar finamte a doce porém enérgica senhora nos recebe meio frenética pelo que sua filha contava eu estava parado junto de Ryan que também observava a sena de mãe e filha interagindo e tentando absorver o que as duas falavam para obter possíveis nomes já que a mãe de Lara não para de perguntar por pessoas que Lara revira os olhos e fala onde deve esta tal suspeito o que para mim e meu parceiro não quer dizer nada, anotei cada nome que ambas faltam e iria atrás de casa um mas foi uma pequena puxada na barra da minha calça que fez meu coração já acelerado saltar no peito ...
A visão de um menininho de uns cinco anos aproximadamente e vestindo em um fofo pijaminha azul clarinho cheio de dinossauros coloridos abraçado a um ursinho de pelúcia Marrom faltando um olho, estava me olhando atentanemte e percebi que queria falar comigo, seus enormes olhos azuis meio sonolentos e brilhantes com bochechas coradas de seu sono interrompido pedia minha atenção então me abaixei para ficar ao seu nível e o pequeno me surpreendeu ao me abraçar e pedir colo e eu mesmo atordoado peguei o pequeno no meu colo e o ergui para poder oferecer minha altura como proteção e conforto ao menininho que agora encara Ryan que o observa com Olhos assustados mas carinhosos para o pequeno ,que tanto a ele como a mim surpreende novamete ao esticar o brasinho rechonchudo para Ryan que se aproxima de nós dois, o garotinho olha de um para outro e pucha Ryan para um abraço e então deita em meu ombro e passa o brasinho pelo pescoço de meu parceiro que está abalado pela sena por que tanto ele como eu perdemos um filho no passado, ele perdeu dois na verdade, e desde então nunca mais interagimos com crianças, mesmo as amando nos trás lembranças dolorosas mas por incrível que pareça ver o filho de Lara tentando chamar nossa até Lara não está doendo como sempre doi, depois do abraço com o pequeno em nós dois, Lara e sua mãe discutindo chorosas sobre o acontecido, o pequeno que sei se chamar Miguel, ele volta a me encarar e eu a ele e sinto meu peito acelerar, o pequeno segura meu rosto com suas mãozinhas de beb e depois o de Ryan e volta a me olhar, tira a chupeta e quarda no boucinho do pijama...- Oi moço grande ... (fala no menininho com uma voizinha típica de crianças da sua idade porém com uma inteligência mais velha na suas excreções , me olhando curioso)
- Olá pequeno. .. (respondo com meu coração se derretendo por esse pequeno tão carinhoso e fofo, não tenho o hábito de ser tão mole mas tem algo nessa criança que me desarma completamente )
-Oi moço fortão... ( o pequeno se vira para Ryan e o comprometa com seu geitinho de criança )
-Olá rapazinho! (Ryan fala para o pequeno que sorri e volta a me olhar com atenção e eu apenas apenas me vejo refém dessa criança em meus braços )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços Da Lei E Da Ordem.
Romance* SERÁ RETIRADO DIA 30 DE MARÇO DEFINITIVAMENTE, NÃO INICIE A LEITURA SE NÃO DER TEMPO DE LER ATÉ ESSA DATA! * Não se arrisque copiando e sim criando! esta obra está protegida pela lei de direitos outorais. * Quem me conhece já sabe: contém erros...