Capítulo 30 - Pesadelo...

1.2K 140 11
                                    


Sandro Martinez

O plano é arriscado mas é minha única chance de obter meu prêmio no final... invadir a casa onde minha mulher e meu filho estão... logo estarei no Brasil com eles e muito bem escondido!  A dupla de bananas não podem me impedir de ter o que me pertence, Oscar insistiu em mandar alguns de seus homens na dar apoio ... achei estranho mas asceitei,  ajuda  nesses casos não se pode negar, rastreei o lugar com uma plana velha que achei numa mostra da cidade de uma equipe de arquitetos e para minha sorte foram eles que fizeram a reforma na fazenda do polícial me dando tudo que eu precisava para pegar o que é meu! , esperamos tudo se aquietar e damos início a operação,  eu fui junto claro,  nao quero perder a cara que Lara ora fazer ao me ver pessoalmente. Meus homens e alguns de Oscar pegam os seguranças e neutralizam,  eu nem paro para ver se mataram ou não meus homens pelo menus pedi para evitar mortes aqui não quero assisitar mais meu filho que já vou, e pedir ao de Oscar o mesmo,  eles disseram que dependeria da situação a qual está sendo bem elaborada e silenciosa,  tem poucos seguranças já que é a troca do plantão para sair os do dia e entrar os da noite... então logo me vejo dentro de um dos quartos,  com dois de meus homens o resto está lá fora e mais dois pegando meu filho para sairmos daqui antes de chamar a atenção dos policiais,  mas algo acontece ,.parese que um dos meus homens luta com um segurança na lateral contrária a nossa o que no a da uma certa vantagem,  vejo pela fresta da porta os dois policiais de Lara passando correndo e muito bem armados,  não podemos contra esses dois que já pesquisei e tive que dar o braço a torcer ... não bons... já mataram em serviço e ainda o tal Alexander foi condecorado no exército e ainda medalha por bravura em ferir-se em campo por seu país... pena que estão com minha mulher e filho... soa heróis e mesmo eu sendo bandido reconhecido sei ter orgulho de qiem vai pra guerra para lutar pela nossa pátria... mas presiso pegar meu filho e minha mulher e nem  eles podem me impedir...  escuto tiros e sei que a coosa esquentou,  não estava nos planos, mas agora é tudo ou nada, e para minha sorte Lara vem sem parar atenção logo depois dos policiais,  eu não perco a chance de ouro e a agarro pelo braço a trazendo para dentro do quarto,  um aviso no meu rádio fala que um pacote já foi extraído falta o meu, a agarro para não gritar e já pego a injeção de traguilisante , ela vai dormir logo e será  uma presa fácil,  sua cara se susto vira de pavor! A como ela é linda! Como eu me lembrava... mas ela está diferente... não sei a algo nela que me derramou por um momento... eu ... balanço a cabeça e falo a ela em seu ouvido antes que ela desmaie uma promessa onde farei com ela meia desejos mais reprimidos e só assim seremos felizes! Ela fica mole em meu agarre , mas sei que não está totalmente apagada porém não da pra esperar o efeito da droga, temos de sair,  a passo para um de meus homens para ele a levar, ele é mais rápido com peso que eu , saímos pela janela que entramos e logo ganhamos os fundos da casa,  passamos pelo celeiro e alcançamos a estrada antiga onde os operários traziam os materiais da obra , está em péssimo estado mas serviu a nossas nessesicades,  nossos carros próprios para esse tipo de terreno ganham distância e logo estamos comemorando a Vitória!  Lara estava agora no banco de trás do carro deitada serenamente em meu colo, acaricio seu rosto sereno,  sua boca generosa, seu pescoço delicado observo seus seios sub a camisa fina, linda e toda minha agora, ajeito seus cabelos loiros e macios e reconheço que lhe caem bem essa mechas loiras soube que Oscar a obrigação tingir de castanho desde novinha ... nunca soube o porque ... mas em fim,  o passado dela não me interessa mais, só o nosso futuro juntos e nossa familha no Brasil,  seremos felizes para sempre... terei que conquistar meu filho claro e fazer um irmão para ele mas o tempo está a meu favor , olho para a razão da minha loucura... anos desejando e amando sem poder amar ... ela me lembra meu falecido tiu... tem alguma traços em seu rosto que sempre me fizeram lembrar dele, eu o amava ele era tão bom e alegre,  trazidas presentes e doces para nós e flores para minha mãe,  ele falava que ser juiz era sua vida e morreria fazendo o bem... e realmente ele morreu por calsa disso, nunca pegaram seus assassinos... para me lembra ele... seu sorriso , seu geito de falar desde que a vi me senti impactado, mas agora ela é minha,  meu filho Miguel se parece com meu tio ainda mais ... ele será um homem como ele foi quando crescer?  Quero se paressa comigo... escuto o carro Sair da estrada e ganhar o asfalto, mais meia hora e estamos entrando na cada que alugue aqui perto da cidade , para nós nos reunirmos e ir para onde deichei meu helicóptero, entro com para nos meus braços,  a levo para meu quarto,  pego uma corda e amarro seus pulsos, e ponho uma fita adesiva sobre sua linda boca mas antes lhe dou um beijo generoso nos lábios, que são tão doces quanto antes e até parecem mais! Então vai ver onde está meu filho que não vi onde está o carro que o traria para cá...

Nos Braços Da Lei E Da Ordem.Onde histórias criam vida. Descubra agora