Olá, meus amores!
Aqui é a Miky San e esta é mais uma das minhas histórias. Já tinha postado ela em 2015 no Nyah Fanfiction e desta vez estou publicando aqui no Wattpad com uma nova revisão, espero que a leitura seja mais proveitosa, no entanto, me perdoem se ainda houver errinhos.
Tomara que gostem! ❤
A ilustração da capa também foi feita por mim com muito carinho ❤
Aquele havia sido um longo dia para Lance Walker. Ser um biólogo já não estava mais sendo uma profissão tão tranquila nos últimos anos, principalmente lidando com a extinção de algumas espécies que eles lutaram tanto para manterem vivas.
— O que você vai fazer neste final de semana? — Perguntou Nancy, sua amiga fumante que não se importava nem um pouco com as regras, mas que era outra bióloga nata, com ainda mais experiência no ramo do que ele mesmo. Ainda se perguntava como havia desistido de ser veterinário, para se tornar um biólogo especializado em espécies florestais.
— Não sei ainda, Nancy. — Ele havia terminado de colocar os papéis na pasta, prestes a encerrar seu expediente. Eram mais de oito da noite. — Estou pensando na academia, passar algumas horas bebendo com Marcus e quem sabe um passeio pelo shopping, apenas para distrair.
— Eu posso pensar em te acompanhar no shopping. — Nancy comentou acariciando sua caixa de cigarros no bolso. — Ou melhor não, vou convidar Marci para um encontro.
— Tenho certeza de que é melhor do que sair comigo. — Lance sorriu e Nancy deu-lhe um pequeno soco em seu braço. — Estou indo... ah, você virá para a checagem do parque estadual no domingo?
Ela ficou pensativa, já retirando seu maço de cigarros do bolso.
— Pensarei nisso. Você nunca falta, não é mesmo? — Ela sorriu em deboche como já era de esperar. — Nos vemos!
Lance se despediu dela e saiu do Centro de Pesquisas e pegou o elevador para o estacionamento subterrâneo.
Nancy tinha sido amiga dele por seis anos e era uma grande mulher. Essa amizade? Hum, foi digamos que por acaso. Nancy gostava de garotas e ele de garotos. Foi coincidência encontrá-la em uma boate gay, e assim eles se mantiveram inseparáveis, até mesmo no trabalho. Admirava como ela não se importava com o que as pessoas pensavam dela, em vez disso, ela vivia uma vida divertida. Já Lance, sua vida não era tão divertida. Ele tinha encontros de final de semana, bar e depois motel. Sua paixão por twinks nunca passou de algo temporário.
Finalmente encontrou seu carro e saiu para as ruas de Saint Paul. Lance morava em um condomínio de apartamentos de classe média. Não era uma coisa luxuosa, mas que com certeza lhe garantia o conforto e o bem-estar de viver em segurança - era o que pensava. Logo que deixou seu carro na garagem e tomou o elevador para o quinto andar, teve a coincidência de encontrar seu amigo Marcus carregando sacolas de supermercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denali [Romance Gay]
RomanceLance Walker é um biólogo americano que recebe a proposta de viajar para o Alasca para uma expedição de seis meses com um conjunto de pesquisadores. Vítima de um acidente catastrófico, Lance se vê perdido na imensidão de neve e montanhas sob um inve...