Capítulo 5 - Desejo incalculável

2.7K 319 33
                                    


Lucca trouxe para ele uma xícara de chá quente especial, como dizia ser uma receita de seus ancestrais. Lance admitiu que gostou do sabor e aproveitou para observar o esquimó bebericando o líquido. Ele realmente era um garoto belo, tinha traços que Lance não poderia fazer mais do que admirar, porque raramente encontrava alguém que fosse digno de tal apreciação. E o melhor? Bem, Lucca era humilde, ele mal tinha consciência de quão lindo era.

— Você gostou? — Ele perguntou com suas bochechas corando, olhando em Lance de canto.

— Sim, é muito bom. — Lance terminou com o último gole e notou que Lucca também. — E doce.

— Eu gosto também. — Ele se aproximou um pouco, ambos sentados sobre o tapete antigo e remendado. Lucca o olhou diretamente desta vez como se quisesse lhe dizer algo... mas nada saiu. Ele mordeu o lábio inferior e olhou para suas mãos. — Talvez você...

Lance não o deixou falar. Ele não precisava dizer nada, se queria ouvir algo, que seriam os seus suspiros e gemidos.

Seus dedos foram contra os lábios de Lucca, o persuadindo e olhá-lo nos olhos. Então Lance aproximou seus lábios dos dele e o beijou. Doce e terno, que fez Lucca suspirar da forma que queria ouvir. Mordeu seu lábio inferior e o puxou entre os lábios, para fazê-lo ofegar, e aproveitar a oportunidade para deslizar sua língua dentro, penetrando a boca quentinha e úmida, se deliciando ao provar pela primeira vez o gosto verdadeiro de Lucca.

Lindo, perfeito e doce. Nunca antes encontrou alguém que fosse dessa forma, que balançasse o seu coração loucamente apenas com um beijo.

Lance envolveu a cintura do outro, beijando-o lentamente e molhado, degustando de cada segundo daquele ato saboroso que fez seu íntimo ferver e endurecer com desejo. Lucca não era como nenhum dos amantes que já tivera, como ninguém que já frequentou sua cama. Ele era puro e inocente, tinha sentimentos envolvidos e Lance o retribuía com desejo e paixão.

O queria tanto. Necessitava tanto que suas razões, seus questionamentos internos não faziam mais sentido. Sua mente estava enevoada enquanto o beijo acontecia e Lance saboreava e conquistava cada cantinho daquela boca deliciosa, dos lábios macios e molhados que moldavam os seus.

Quando se afastou, Lucca tinha a aparência mais linda, que fez o coração de Lance palpitar como em uma corrida. Seus olhos estavam entreabertos assim como seus lábios molhados, vermelhos e inchados pelo beijo. Suas bochechas naturalmente rosadas estavam em um tom rubro que foi quase engraçado e ele respirava difícil.

— Lance... — Lucca o abraçou carinhosamente, envolvendo seus braços ao redor de seu pescoço e afundando o rosto na curva. — Lance... por favor.

Ouvi-lo implorar tão adoravelmente fez Lance tremer por dentro e sentir algo como uma onda de alegria explodir dentro dele.

Realmente precisava e o teria.

— Tem certeza disso? — Mais uma vez necessitava a certeza de que não estava fazendo uma besteira.

— Sim... por favor. — Lucca olhou para ele puramente envergonhado, mas que para Lance foi o cúmulo de ser adorável, fez ele tão duro como rocha contra suas calças.

— Você já fez isso alguma vez antes? — Era outro detalhe que de alguma forma ele já sabia a resposta.

— Não. — Lucca desviou o olhar. – Mas... eu quero que essa primeira vez seja contigo. Apenas contigo. — Olhou-o determinado.

Lance assentiu. Era muita responsabilidade... foi o que pensou. Lucca era um garoto, mas já era maior de idade. Não se sentiria culpado, entretanto, seria inesquecível certamente.

Denali [Romance Gay]Onde histórias criam vida. Descubra agora