Olhando a esteira de malas que passava na minha frente, alheia a qualquer coisa, eu voltei para Nova York depois das festividades de final de ano, fiquei duas semanas com papai em Opelika. O ano tinha sido agitado foi uma pausa necessária, as provas de final de semestre me deixaram nos nervos e ir para casa foi relaxante, embora eu tenha descoberto que Dylan e Gracie estavam noivos de casamento marcado, eles mandaram um convite para mim e Papai, eu não posso dizer que gosto de Dylan como antes, mas aquilo me feriu, não sei porque, eu já tinha ficado com outros homens ao longo do ano, nada muito sério alguns encontros casuais, eu não queria me prender a ninguém, mas foi um choque saber que eles ficaram realmente sério, talvez ainda tivesse um pouco de mágoa em mim.
Minha mala apareceu e eu a peguei indo em direção a saída do aeroporto, mandei uma mensagem para Demi minha colega de quarto, na verdade minha nova melhor amiga, já que este posto estava vago, a nossa amizade foi rápida, ela também é uma garota do interior assim como eu, a pele dela é bronzeada o cabelo escuro curto na altura do pescoço com um corte bem moderno, com um corpo alto e esbelto, Demi parecia uma super modelo poderia parar de estudar literatura e ganhar a vida com isso, é meio maluca mas seu coração é enorme, ela já está no seu quarto semestre e me mostrou tanto a faculdade como a cidade, os melhores lugares para comer e beber, apesar de não ter completado meus vinte um anos, nós conseguíamos sempre passar pelos seguranças, Demi tem uma lábia para enrolar as pessoas e Rgs falsos são bem vindos.
Dei sinal para o táxi parar e senti meu celular vibrar em minhas mãos, Demi estava me esperando na Baker Coffe, um café perto do campus, onde sempre íamos para estudar ou passar o tempo, entrei no carro e respondi sua mensagem que estava chegando. Deixei minha mala no dormitório e fui ao encontro de Demi não era longe e dava para ir andando, do outro lado da rua pude ver-la na janela do café lendo um livro, ela é toda descolada quem a via nunca poderia imaginar o quão inteligente e culta Demi é, atravessei a rua e parei na frente do vidro bati duas vezes a assustando, ela largou o livro e me olhou através da janela, abri um sorriso eu estava com saudades dessa criatura louca, corri para a entrada do café e me juntei a ela na mesa que não me deixou sentar sem me dar um abraço apertado.
_Até que enfim você voltou! pensei que ia ter que te buscar_ ela disse me largando, para poder me sentar a sua frente.
_ Sem drama Demi, cospe tudo o que você aprontou na minha ausência_ Demi deu uma risada alta e começou a contar o que ela fez aqui sozinha, ela voltou antes do Kentucky por não suportar a nova namorada de seu pai que é vinte dois anos mais nova, Demi acha isso um absurdo eu não julgo, quem sabe como o amor pode acontecer.
_ Eu cheguei aqui e o campus estava praticamente vazio, não queria ficar sozinha então mandei mensagem para Eloy e ele me arrastou a todos os Pubs do Brooklyn, mas tinha esse Bar que nós fomos que meu Deus! só tinha homem gato e mulheres também, as garçonetes eram quentes se vestiam como anjos, não anjos sabe, mas igual os desfiles da Victoria Secrets, elas usavam as fantasias brancas claro porque era ano novo, os homens mais bonitos estavam lá, eu beijei muitas bocas incríveis, fui parar no apartamento de Eloy nem sei como, foi o melhor ano novo, só não foi o melhor porque você não estava com a gente _ ela fez cara de triste, Demi é super festeira o que era bom, adoro sair com ela beber e dançar, Eloy é nosso amigo gay incrivelmente bonito e sexy, eu e Demi estávamos na Baker Coffe e Demi é claro tentou flertar com ele, quem deixaria passar uma beldade dessa alto, ombros largos, todo definido, com os cabelos loiros e incríveis olhos chocolates, mas daí ele se virou para ela e falou "eu sou gay amore" bem debochado com um sorriso travesso no rosto, eu não consegui resistir, cai na gargalhada, Demi também e logo em seguida Eloy, e pronto começamos a conversar e foi amizade instantânea, agora nós éramos os três mosqueteiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lugar Onde Eu Te Conheci
RomanceCalliope Walker é uma boa garota, mora com seu pai em uma cidadezinha no estado do Alabama, onde a vida é pacata e tranquila, ninguém nunca vai embora de Opelika, Callie não quer ser igual aos outros, ela sonha com uma vida cheia de emoção e aventur...