As festas de final de ano estavam se aproximando minha mãe queria fazer uma feira de garagem e pediu minha ajuda para tirar as caixas do sótão, eu não queria sair da cama, eu estava de ressaca, mas ela implorou por ajuda, Cam estava em alguma viagem da escola e Red estava no turno de três dias no hospital, então eu fui obrigado a ir e carregar caixas sujas e móveis velhos, com minha cabeça explodindo, meu humor péssimo e minha vontade de beber me corroendo por dentro, eu só queria me desligar do mundo e esperar que tudo isso passasse, não tinha notícias de Cal nem o que ela estaria fazendo nas festas, o que me deixava mais puto comigo mesmo é não poder concertar essa situação, toda essa confusão do caralho. Eu estava na casa da minha mãe carregando a última caixa para fora, estava frio, mas ainda não nevava o que era incomum para essa época do ano, eu voltei para dentro e me sentei no sofá eu fiquei olhando a tela da televisão desligada por muito tempo, meu corpo estava aqui mas minha mente não estava, eu fiz um lembrete mental de ligar para Cal e contar sobre hoje, eu contava tudo que acontecia nos meus dias, na maioria das vezes eram palavras confusas bêbadas, mesmo que ela não ouvisse eu ainda ligava, porque dentro de mim tinha um monte de esperança que ela fosse ouvir, minha mãe surgiu da cozinha com duas canecas na mão ela me entregou uma e eu cheirei, o cheiro de chocolate invadiu meu nariz, eu bebi o conteúdo quente deixando aquecer meu corpo, enquanto minha mãe sentou ao meu lado e ficou olhando para o nada comigo, ela não falou por um tempo até sentir que já estava na hora de abrir a boca._Filho eu preciso te contar uma história sobre eu e seu pai._ ela disse segurando meu joelho e colocando a sua caneca na mesa de centro.
_ Se for histórias de como você e papai transaram no estacionamento do Walmart eu não quero saber._ Minha mãe contou essa história uma vez quando eu e Nash estávamos falando de sexo em lugares aleatórios em mais umas de nossas conversas estranhas de adolescentes, as vezes minha mãe era muito maluca.
_Eu tenho outras muito boas se você quiser ouvir, mas não é sobre isso que eu queria falar._ ela disse séria.
_ok._ eu disse incentivando ela continuar.
_ Bom você sabe que eu e seu pai nos casamos muito jovens certo?_ eu concordei com a cabeça.
_Seu pai sempre quis seguir carreira militar, era o sonho dele e eu queria ser médica, mas como não podia pagar a faculdade então fiz enfermagem, seu pai passou a maior parte do nosso casamento longe no Texas ou na capital, isso nunca foi problema para nós, eu apoiava a carreira do seu pai e eu tinha meu próprio trabalho que exigia muito de mim, sabíamos valorizar o tempo que tínhamos quando ele voltava para casa, quando eu fiquei grávida John havia recebido uma promoção se tornando capitão e trabalhando na base em Boston, ele fazia a viagem todos os dias de carro para casa, o que foi bom porque ele estava presente para você, sua infância foi incrível seu pai sempre teve muito jeito com crianças e me ajudou muito com você, quando aconteceu os atentados do onze de setembro, foi uma confusão aqueles dias, seu pai imediatamente foi ajudar nos lugares mais destruídos, depois de toda a confusão inicial ele começou a trabalhar mais, ele estava diferente, nosso casamento já não estava tão sólido quanto antes, no primeiro momento eu entendi o que ele estava passando foi horrível tudo o que ele viu, mas depois de um tempo eu comecei a achar que ele tinha outra, ele chegava com cheiro de álcool, muito tarde as vezes não voltava para casa, passava a noite na rua, tudo com a desculpa que estava trabalhando até tarde e dormiu no escritório, eu arrastei por meses essa situação.
_Meu pai te traiu?_ eu perguntei incrédulo, ela deu tapinhas no meu joelho não me respondendo continuou a história.
_Quando eu decidi que estava farta dessa situação, paguei uma babá para tomar conta de você e fui até Boston esperei seu pai sair e o segui, ele voltou para Nova York mas não foi para casa imediatamente, ele parou em um Bar próximo daqui, eu esperei um pouco no carro e quando entrou um grupo de pessoas eu aproveitei e me esgueirei com eles, o bar tinha cheiro de novo, o chão e os móveis estavam brilhando em sua decoração retrô moderna, era um bar legal, eu vi seu pai sentado em um banco no bar conversando com uma mulher loira muito bonita, eles riam bastante de onde eu estava não conseguia ouvir a conversa mas deveria ser bem engraçada, eu não tinha visto o sorriso do seu pai em meses, então eu vi quando eles se abraçaram, eu saí correndo de lá voltando para casa, eu fingir estar dormindo quando ele chegou, no outro dia quando ele foi para o trabalho, fui no nosso advogado preparei os papéis do divórcio, fiz duas malas e fui para Portland com você para a casa dos seus avós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lugar Onde Eu Te Conheci
RomanceCalliope Walker é uma boa garota, mora com seu pai em uma cidadezinha no estado do Alabama, onde a vida é pacata e tranquila, ninguém nunca vai embora de Opelika, Callie não quer ser igual aos outros, ela sonha com uma vida cheia de emoção e aventur...