Estava dando tudo certo, eu não tinha errado nenhum pedido, nem derramado nada ou quebrado algo, recebia muitos olhares e homens tentando flertar mas ignorava com apenas um sorriso. Joanne se posicionou ao meu lado, onde eu estava fazendo um sexy on the beach, era o que dizia o caderno de drinks que Jo me mostrou, não parecia ser tão difícil só precisava misturar vodka, licor de pêssego, suco de laranja e xarope de groselha, eu estava concentrada na preparação para não errar a quantidade de cada ingrediente, ouvi a voz de Jo ao meu lado._ você está indo muito bem garota, não serviu nada errado, você leva jeito_ ela falava enquanto abria cinco cervejas e colocava na frente dos caras que estavam esperando no balcão do bar, um deles me deu uma nota de cinquenta para cobrar a rodada e o ouvi dizer "pode ficar com o troco, você merece" ele deu uma piscadela e saiu com seus amigos, Jo virou de lado;
_ quanto ele te deu?_ ela perguntou me olhando.
_ vinte dólares_ eu disse depois de ir a caixa registradora, peguei o dinheiro que ganhei e guardei no sutiã da fantasia.
_ é razoável, os clientes te adoram, mas eu vejo você se esquivando de todos eles, por isso eu me pergunto o que você faz aqui?_ ela me perguntou séria, me olhando fixamente.
_o que você quer dizer?_ eu perguntei sem entender onde ela queria chegar.
_ apesar das meninas não tirarem a roupa, as fantasias são sugestivas, não é qualquer uma que, faria isso, Amber não tem problema em usar seu corpo, a maioria dos clientes respeitam as nossas regras e ela usa isso, se insinua para cada cliente, o seduz, ela comprou seu carro com o dinheiro que faz de gorjeta_ eu parei o que estava fazendo e a olhei.
_ o Lexus? Ela comprou só com esse dinheiro?_ Jô fez que sim com a cabeça, eu estava impressionada, um Lexus é absurdamente caro, mesmo usado custava uns dez mil dólares, Jô chegou perto de mim, segurou meu ombro e apontou para um homem sentado na ponta do bar.
_ aquele alí e o Jhonny, ele vem aqui duas vezes na semana, todas as semanas do mês, desde quando Amber começou aqui, ele deixa cem dólares em cada dia para ela, ele só vem por causa dela, mal toma duas cervejas, ele é estranho e vai saber o porque ele vem, já que Amber nunca ficaria com ele, mas ele vem por que ela usa seu charme e ele a recompensa pela atenção_ o cara sentado era realmente estranho, ele era um par mais baixo que Amber, um pouco calvo, e usava óculos com lentes bem grossas, realmente não fazia o tipo de Amber, ela era mais para modelos Calvin Klein, eu fiz uma careta, ela usava o homem.
_ mas isso não está errado?_ eu questionei, parecia como uma prostituta para mim, ela é legal e ele a paga por isso.
_ ninguém o obriga a deixar nada, ele dá a ela por que quer, Amber o conquistou, usou sua beleza a seu favor, ele sabe que é o serviço dela, não tem nada de mais nisso, agora você Cal, não a vejo fazendo isso, por isso eu pergunto de novo o que você faz aqui? Você poderia encontrar qualquer emprego de garçonete na cidade_ eu ouvia o discurso dela limpando o balcão depois que finalizei os dois copos de sexy on the beach.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lugar Onde Eu Te Conheci
RomanceCalliope Walker é uma boa garota, mora com seu pai em uma cidadezinha no estado do Alabama, onde a vida é pacata e tranquila, ninguém nunca vai embora de Opelika, Callie não quer ser igual aos outros, ela sonha com uma vida cheia de emoção e aventur...