Capítulo 17 ° A caminho dos sonhos °

133 18 9
                                    

Eu acordei antes do despertador, eu tinha dormido pouco, o que estava sendo normal ultimamente, eu trouxe uma mulher diferente para casa em cada dia que fui no Bar, mas eu não conseguia ficar com nenhuma delas, quer dizer eu consegui dar uns beijo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acordei antes do despertador, eu tinha dormido pouco, o que estava sendo normal ultimamente, eu trouxe uma mulher diferente para casa em cada dia que fui no Bar, mas eu não conseguia ficar com nenhuma delas, quer dizer eu consegui dar uns beijos, uma passada de mão, mas quando chegava a hora do sexo eu travava. Eu culpava aquele olhar de decepção no rosto de Callie, não sei se eu imaginei isso por culpa ou se era isso mesmo, todos os dias que eu saí com alguma garota ela me olhou como se não soubesse o porquê eu estava fazendo isso, na verdade nem eu sabia, não era mais tão bom, eu apenas estava tentando levar minha vida de antes ignorando tudo que eu sentia. Eu não posso admitir que nada é o mesmo, minhas noites de sono tem resumido em um monte de sonhos com Calliope, eram sempre nós em situações que eu nem sabia que queria, como eu e Cal no jantar semanal na casa da minha mãe, ela segurava minha mão enquanto falava e sorria, em outros sonhos ela estava me esperando para jantar no meu apartamento, depois do jantar ela ia para o banho e eu a seguia, esse era meu sonho favorito, por que nós não tomávamos banho, eu a segurava em meus braços, e a fodia, duro, rápido, contra a parede de azulejos, mas não parava por aí, quando eu a fiz gozar três vezes, ela me levou em sua boca, e eu derramei minha semente e Cal engoliu até a última gota. Sonhar em estar dentro de Calliope parecia tão real, que eu acabava acordando no meio da noite, ofegante, suado e com o pau latejante de tão duro, era como se realmente estivesse acontecendo, por isso, minhas noites estavam sendo uma verdadeira merda, e eu não sabia o que fazer, mas hoje o sonho foi diferente, me sentei na cama e passei a mão no cabelo, confuso, começava simples, eu estava em um veleiro no meio do oceano a noite, a luz da lua iluminava o mar precariamente, eu escutava uma voz chamar meu nome e a seguia, ela me levava perto da costa, onde várias pedras estavam localizadas, as ondas quebravam alí, quanto mais eu me aproximava o mar ficava calmo, como se sentisse minha presença e ela fosse o alívio necessário, eu vi uma silhueta feminina sentada nas pedras, chegando perto eu podia ver quem era, Calliope estava sentada olhando para mim, mas não era realmente ela, Callie era uma sereia, seus cabelos eram mais compridos quase batendo em sua cintura e cobriam seus seios que estavam nus, ele era um misto de laranja com vermelho impressionante, sua cauda de peixe, brilhava a luz da lua em um tom de azul claro e verde, combinavam com a cor dos seus olhos, ela estava linda, uma beleza totalmente exuberante, sua voz suave dizia "venha para mim Killian" e eu fui, no sonho eu saí do barco e me sentei ao seu lado, nós nos beijamos por vários minutos, até ela dizer que precisava ir embora, mas eu não queria deixá-la ir, ela pulou no mar e eu me abaixei para pedir um último beijo e ela me deu, mas me chamou para ir junto, eu não pensei nas consequências, eu só queria estar com ela, então eu fui, entrei no mar atrás da sereia que me seduziu, cada vez que nós íamos mais fundo, mais eu me sentia agoniado, eu não conseguia enxergar direito, eu tentava alcançar-la mas eu não conseguia, até meus olhos fecharem totalmente, e então eu acordei, eu não sabia o que tudo isso significava, ou o porquê eu estava sonhando isso, mas eu podia estar a beira de assumir minha eminente loucura, nada disso fazia sentido, mas eu iria seguir ignorando, como eu estava fazendo, da próxima vez que fosse ao Bar eu ia me certificar de ficar mais bêbado, assim eu não podia lembrar de nada ou sonhar.

O Lugar Onde Eu Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora