Minhas mãos estavam suando, dentro do táxi parecia mais quente que o normal, eu estava usando uma roupa que Demi me emprestou, um body com o decote que vinha até o umbigo e precisei usar sem sutiã um jeans preto bem apertado e um cinto desses bem estilosos, eu estava sexy mas não mostrando demais, não passei muita maquiagem porque minha amiga disse que minha beleza era natural, eu estava me sentindo bonita mas eu não sabia o que esperar da dona do bar e nem do emprego, o táxi estacionou na frente de um estabelecimento todo preto, paguei a corrida e sai olhando sua fachada, um letreiro enorme de néon chamava a atenção, com o nome do bar escrito em vermelho com asas de anjo ao lado, duas portas grandes de madeira estavam fechadas a minha frente peguei na maçaneta e puxei, as luzes estavam ligadas e eu fiquei surpresa pelo tamanho do lugar, por fora não parecia ser assim tão grande, a decoração vintage mas com um toque minimalista me chamou muita atenção, na era digital ainda possuía uma jukebox antiga, três mesas de bilhar, duas mesas de pebolim, algumas mesas possuíam sofás e poltronas antigas as cores ficavam entre o preto, marrom e vermelho dando um ar sexy, uma das paredes possuíam um mural com fotos de pessoas com as garçonetes, eu entendi agora o que Demi disse, as mulheres realmente estavam sexy mostrando pele na medida certa, o Bar ficava ao fundo com vários bancos a sua frente. Eu fui até ele e reparei que não tinha ninguém, então eu me inclinei e chamei por alguém, uma mulher loira saiu das portas ao lado do bar arrastando caixas de cervejas, imediatamente fui até ela a ajudando.
_ Olá eu me chamo Calliope estou procurando Joanne _ eu peguei duas das caixas e trouxe até o balcão do bar enquanto a moça sem me olhar ou me responder, pegou as outras duas e colocou ao lado das outras levantando a porta do balcão do bar, do outro lado ela me olhou, a mulher estava vestindo jeans, botas e um corpete que modelava sua cintura e seus seio, aparentava uns 40 anos mas incrivelmente bonita.
_ sou eu mesma muito prazer, você deve ser a garota que Eloy me falou_ ela estendeu a mão e eu apertei.
_ vejo que aquela pequena borboleta tem razão, você é mais que um colírio, você é estonteante!_ Joanne falou me olhando de cima a baixo me deixando sem graça.
_ obrigada eu acho _ eu falei sem jeito.
_ entre aqui no bar _ ela fez sinal para eu dar a volta e a obedeci.
_ bom vamos te explicar como as coisas funcionam, não é tão difícil quanto parece_ ela começou a me mostrar como tudo funcionava, onde ficava cada copo, cada bebida, uma lista de preços estava pregada na parede e de baixo do balcão um livro com todas as misturas para drinks e coquetéis.
_ nós também temos uma cozinha onde Carmen faz alguns pratos, as meninas servem as mesas e também ajudam aqui com as bebidas, vamos lá nos fundos _ nós entramos pela mesma porta que ela havia saído antes, parecia um grande galpão com prateleiras e caixas de bebidas estocadas, ela me mostrou onde cada coisa ficava, para abastecer o Bar. Mais ao fundo duas portas estavam lado a lado, Joanne abriu uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lugar Onde Eu Te Conheci
RomansaCalliope Walker é uma boa garota, mora com seu pai em uma cidadezinha no estado do Alabama, onde a vida é pacata e tranquila, ninguém nunca vai embora de Opelika, Callie não quer ser igual aos outros, ela sonha com uma vida cheia de emoção e aventur...