2- DESTINO

4.6K 293 8
                                    

- CLARY.. - sinto alguém tocar em meu rosto,abro os olhos vendo uma mulher de pele pálida que sorrir me olhando com os olhos cinzas brilhantes,seu cabelo e tão longo  e da mesma cor que seus olhos- Olá querida,sei que não tem Cido fácil para você.

- O...Onde eu estou? - A mulher se levanta sorrindo e abre os braços - Aqui e o meu mundo,e onde eu tomo todas as decisões do destinos de vocês minhas crianças.

- .... - olho para todos os lados vendo um lago azul e roxo repleto de criaturas pequenas e fofas, o lago e cercado por uma floresta as árvores são coloridas,a mulher se abaixa e uma criaturinha sobe em sua mão.

- Essa e Crystal ela irá cuidar de você na sua missão.

- Missão? - a mulher olha para mim e vejo seu seblante mudar.

- Você morreu Clary,a sua rejeição foi demais para o seu coração assim como sua amiga - diz apontando para o que parece ser um corpo,olho o corpo com atenção e percebo ser Lidya ela estava bem pálida e eu não conseguia escutar o seu coração batendo como antes - Estarei dando a segunda chance a vocês duas,mais não será fácil daqui pra frente.

- A... Lidya poderá ser feliz? - pergunto me abaixando perto do corpo gelado de Lidya - Se eu fazer o que você pede ela poderá ter uma vida feliz?

- Sim querida e você também,darei novas oportunidades a vocês duas,mais só cabe a vocês se aceitam ou não - a mulher  se aproxima do lago - eu estive observando você Clary e com toda certeza você e a minha maior criação...Quero que seja feliz mais o que eu tenho para te dar e algo muito forte e uma missão muito dolorosa.

- Se for preciso que eu faça eu farei - tudo pra que eu e a Lidya tenhamos uma vida feliz.

- A muitos anos eu fiz algo imperdoável e por isso eles me aprisionaram aqui -  ela me olha com tristeza - Eu criei algo que saiu do meu controle.....ele se alimenta da discórdia e do caos que habita em nosso interior,e você e a única que pode destruí-la, você e a luz em meio a escuridão, ele irá destruir tudo e a todos se não os pararmos... As pessoas te fizeram muito mau eu sei, mais não tenha ódio delas, elas não entendem o quanto você e preciosa -  será que vale apena passar por tudo o que eu passei e voltar para ajudar as pessoas que mais me fizeram mau? - Seus poderes são incríveis mais depende apenas de você para desperta-los, darei um novo nome uma,nova vida, um novo recomeço a vocês duas ...que você seja feliz Minha Luz.

- Espera...como eu vou saber encontrá-lo ?

- Tudo será revelado quando for a hora certa - ela toca o meu rosto com carinho e dependente uma luz azul erradia de sua mão me cegando.

- ACORDAAA ZAIRA -  Acordo assustada - Estamos atrasadas a mamãe vais nos chingar.

- Aí Caraí - olho para a garota - Lidya...

- Você tá bem? - pergunta colocando a mão minha testa.

Um novo nome,uma nova vida...um novo recomeço.....foi isso o que ela quis dizer.

- Eu estou bem e ...

- Zoe... você não está nem um pouquinho bem,tá esquecendo até o meu nome,vou avisar a mamãe - - mamãe?,por que eu sei da minha vida passada? Será que isso tem a ver com os poderes que aquela mulher me disse.

- Não precisa zoe,e melhor irmos antes que a mamãe nos chingue - levanto da cama e vou até o banheiro e me olho no espelho,vejo uma garota de longos cabelos ruivos, sardinhas e olhos verdes.

- Estou tão diferente - digo tocando o meu rosto.

- Zaira - escuto uma vez desconhecida e saio do banheiro- filha,você está atrasada de novo meu bebê .

- Ela não tá bem mãe - diz a garota parecida com a Lidya,olho bem para as duas, também são ruivas e possuem olhos verdes.

- Filha está me ouvindo....- olho para a garota chamada zoe,ela e tão parecida com a Lidya,só a cor do cabelo que mudou, Lidya tinha os cabelos pretos e agora tem os cabelos ruivos  - e melhor ficar em casa hoje.

- Eu disse que ela não está bem - sento na cama com o olhar preocupado delas em mim.

- Acho que eu só estou cansada - a mulher se aproxima de mim e me dá um beijo na testa.

- volte a dormir meu bebê,e você já pra escola zoe - Zoe sai correndo com a mulher logo atrás.

Aproveita a sua nova família Clary,e um presente,sei que foi difícil para você em sua outra vida por não ter conhecido seus pais,viva uma vida feliz,e agora que eu me despeço de você...escuto a voz da mulher em minha mente e seguro as lágrimas.

- obrigada por tudo.

A Rejeitada E O Supremo-ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora