CLARY
Acordo com uma baleia pulando em cima de mim.
_ sai de cima de mim sua gorda _ falo empurrando a mesma para o lado.
Lidya_gorda e o seu cú,eu sou gostosa meu amor_diz dando uma risada.
_ Nem um pouco convencida_rio da cara de tacho que ela fez,levanto e entro no banheiro.
Tomo um banho rápido,pois já estava bastante atrasada para ir a faculdade, saio do banheiro e visto a primeira roupa que vi na minha frente,desço para a cozinha e pego uma maçã.
Saímos de casa e fomos pra escola,chegamos no portão dando de cara com a Kátia e a turminha dela,essa garota vive pegando no meu pé,e se acha por está namorando com o Dylan.
Kátia_olha o que temos aqui a Nerd mais ridícula da alcatéia_debocha fazendo todos rir.
_vai encher o saco de outra,por que hoje estou sem paciência_falo tentando me controlar pra não quebra todos os dentes dela.
Kátia_quem você pensa que é,em garota?
_sou a garota que vai arrastar sua cara nó chão se não calar a maldita boca_rosno e ela da um passo para trás assustada.
Passamos por eles ainda chocados por eu ter reagido a suas brincadeiras idiotas e fomos para a nossa sala, a diretora nos avisou que o professor iria chegar atrasado pois estava ajudando na coroação do Dylan.
Lidya_Nossa nunca tinha te visto tão brava_diz chocada.
_é que essa garota me estressa,hoje eu não estou me sentindo muito bem...sinto que algo ruim vai acontecer.
Lidya_ como um mau pressentimento? você sempre foi muito sensitiva.
- Eu sei... _ digo triste.
Lidya_ Ei eu ainda estou aqui com você e sempre estarei _ sorrio.
_ E bom mesmo...sei de muitos segredos seus viu _ ela me olha surpresa.
Lidya_ei eu também sei dos seus viu...
_ nunca fiz nada de errado mesmo _ digo dando de ombros _ não e como se fosse ser repreendida pelos "meus pais".
Lidya_ Desculpa Clary
_ está tudo bem...olha o professor já chegou _ digo mudando de assunto.
(...)
Estávamos em casa nos arrumando para a coroação do novo alfa,Não estou nem um pouco afim de ir mais minha opinião não vale nada para a lidya,fazer o que né.
Lidya que arrumou o meu cabelo e a maquiagem,já que eu não sou chegada a me arrumar muito, confesso que eu realmente gostei do resultado,meus cabelos pretos estão amarrados em um rabo de cavalo cheio de cachos.
Lidya_se eu fosse homen eu té pegava_ela está com um vestido longo aberto na lateral na cor vermelho.
_faço de suas palavras as minhas_rimos e saímos de casa.
Chegamos onde séria a festa e ficamos um pouco afastada das outras pessoas.
_ Está tão cheio_ digo me sentindo tímida.
Lidya_tem muita gente desconhecida aqui _ diz ela _ vamos fazer amizades novas?
_ Eu não... me deixa aqui no meu cantinho _ digo e ela me puxa até um grupo de meninas.
_ Oi _ digo comprimentando as meninas.
- Oi - Elas dizem juntas.
- seu vestido e lindo - diz uma garota de cabelos loiros.
- combinou com a cor do seu cabelo - sorrio,eu pintei o cabelo de azul a alguns dias atrás e está combinando com o vestido e a maquiagem que Lydia fez.
- Obrigada eu que fiz essa obra de arte - diz Lydia jogando o cabelo para trás fazendo as meninas rirem.
Ficamos conversando por mais alguns minutos até o alfa que o chamou nossa atenção indo até o palco ele começou o discurso dizendo o quanto estava orgulhoso de seu filho e isso me fez revirar os olhos,se ele soubesse o quão podre Dylan é não deixaria a alcatéia na responsabilidade dele.
- Vou ao banheiro - digo e as meninas acenam com a cabeça
- quer que eu vá com você? - pergunta lidya e eu nego.
Saio de perto das meninas e vou em direção o banheiro,senti um cheiro de flores silvestres me fazendo arrepiar,minha loba fica inquieta dento de mim me fazendo ficar apreensiva.
- Akira? Está tudo bem? - pergunto a ela e não escuto ela responder.
Olho pela plateia até indentificar de quem o cheiro está vindo,e para minha surpresa era ninguém menos que o Dylan,nossos olhares se encontram e seu olhar não demonstra nada menos que repulsa e raiva.
- Eu Dylan Madison rejeito Clary Wayne como minha companheira e Luna da alcatéia e a exulpuso da alcatéia.
Uma dor imensa invadiu meu peito,procuro pela lidya e a vejo correndo para perto de mim chorando.
- Que aconteceu? - pergunto a ela que continua chorando.
Um ódio toma conta de mim e minha loba toma o controle,rosno chamando atenção de todos mais sinto a lidya pegar o meu braço fazendo com que um pouco dês raiva passe.
Lidya_vamos embora não quero mais ficar aqui_ aceno com a cabeça e me viro pro Dylan.
_Eu Clary Wayne o rejeito como meu companheiro,e você ainda vai pagar por tudo que fez _saímos da festa e fomos pra nossa casa,arrumamos nossas mochila e fomos embora.
Não aguentaria ficar lá por mais um minuto se quer,já estou de saco cheio de todo mundo.
.___________________________________________________________.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada E O Supremo-Reescrevendo
VârcolaciUma garota rejeitada e quebrada que não tem mais esperança no amor e se tornou uma pessoa fria,ele passou pela mesma dor que ela e isso os aproximou,mais muitas coisas ainda estão por vir e muitos mistérios serão descobertos. O que será que o destin...