6 - UMA SURPRESA INESPERADA

3.1K 255 5
                                    

- Hummm - gemo sentindo meu corpo dolorido, abro os olhos e vejo um filhote deitado em cima da minha barriga.

Faço carinho em seu pelo e percebo que ele não e o único deitado perto de mim,olho para brayn e sorrio o vendo dormir.

- Até que e bonito dormindo - Toco o cabelo dele.

- Então sou bonito? - diz me pegando de surpresa.

- Estava acordado? - pergunto e ele sorrir me analisando.

- Só acordei quando você reclamou de dor - diz se sentando na cadeira - Esses filhotes não saíram do seu lado desde que os salvamos.

- E a loba como tá? - pergunto preocupada.

- Está bem, acredite ou não ela saiu com o seu pai para se alimentar a alguns minutos antes de você acordar ela também não saiu do seu lado - Brayn toca o meu rosto com carinho - pensei que fosse te perder, você ficou desacordada por quatro dias.

- Quatro? Uau muito tempo,e você parece que não dormiu muito - digo vendo suas olheiras.

- Fiquei o tempo todo com você, nossos pais tentaram me fazer ir para casa mais eu preferir ficar aqui com você e ser a primeira pessoa a te ver acordar e me certificar de que está bem.

- Obrigada - Seguro a mão dele e sorrio.

- Irei avisar seus pais - Brayn me dá um beijo na testa antes de sair do quarto.

Os filhotes acordam e começam a lamber meu rosto animados, faço carinho em cada um até que o brayn volta com o Marvin que e o médico da nossa alcatéia.

- Irei checar como está e depois poderá ir - diz - está tudo certo, não a vestígios de prata em seu sangue,terá alta essa tarde está bem.

- Obrigada Marvin - sorrio e ele sai me deixando sozinha com Brayn - estava pensando em dar nomes pra eles.

- E quais seriam? - Braun me ajuda a me sentar na cama.

- Pelo que eu percebi são três fêmeas e quatro machos - digo pensando - Das fêmeas seria Akira, Fani e Delta.

- Bonitos e para os machos?

- Esperava que você me ajudasse.

- Agora você quer minha ajuda,Está bem, Que tal Arcy?

- Gostei e um deles também - o filhote que parece ser o mais velho abana a calda.

- Czar - diz brayn olhando para o filhote menor.

- Ayres e Crow também são lindos - Brayn concorda acenando a cabeça.

- Zaira minha filha - mamãe e zoe se jogão em cima de mim e chorão, abraço as duas - nunca mais faça isso,ficamos tão... tão preocupados minha filha.

- Eu prometo - digo sorrindo,papai entra junto com a loba que eu salvei ela se aproxima de mim e toca o focinho em meu braço e uma imagem aparece em meu pulso.

- Eu prometo - digo sorrindo,papai entra junto com a loba que eu salvei ela se aproxima de mim e toca o focinho em meu braço e uma imagem aparece em meu pulso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rejeitada E O Supremo-ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora