- Vamos lá clar...quer dizer zaira- vai ser difícil eu me acostumar com essa nova vida.
Olho para o espelho me observando,sou uma criança de 7 anos ruiva, também sou uma loba assim como na minha antiga vida,tenho uma mãe super carinhosa,uma irmã gêmea que era minha melhor amiga na minha antiga vida,um pai que eu ainda não cheguei a conhecer.
Tenho que rastrear a criatura que a mulher me disse, escuto passos se aproximando e volto para a cama rápido.
- Conseguiu descansar filha? - pergunta mamãe, tocando o meu rosto com carinho,seu olhar preocupado aquece o meu coração,na minha vida passada eu nem sabia o que era isso, não tive os meus pais para me ajudarem e protegerem - você quer conversar meu bebê?
- Mãe a senhora já se sentiu como se não merece..i..isso tudo?
- Isso tudo? - pergunta com um sorriso - filha você merece tudo,pra falar a verdade quando vocês eram pequenas eu quase as perdi, perdi meu irmão quando eu estava nos últimos dias da gravidez e isso me deixou abalada,fui sequestrada por caçadores antes de ter vocês.
- Mãe...
- Deixa eu terminar.... vocês são os meus tesouros,eu te amo Cerejinha.
- Mãe...esse apelido - digo a fazendo rir.
- Xingue o seu pai por isso - aceno com a cabeça e ela sai do quarto.
Gosto dessa nova vida,irei aproveitar a infância que não tive,mesmo que eu seja uma adolescente num corpo de uma criança.
- Zai eu voltei - vejo Zoe entrar no quarto empolgada - te trouxe os doces que gosta, não deixa a mamãe ver se não ela vai me chingar - sorrio,ela e igual a Lidya.
- Obrigada Zoe - zoe se deita do meu lado e comemos os doces juntas.
.....14 ANOS DEPOIS....
- ZOE - grito correndo atrás dela - devolve minha blusa favorita.
- o que custa você me emprestar? - rosno para ela que solta a blusa - o mãe a zaira não quer me emprestar a blusa dela.
- Zaira empresta a blusa pra sua irmã - grita da cozinha e eu bufo estressada.
- Idiota - digo entregando a blusa pra ela que mostra língua pra mim - criança.
- Tenho 21 Anos não sou criança - mais se comporta como uma,pego a minha mochila e me despeço da mamãe e do papai.
Fomos andando até a casa de Joey e de July que são filhos do beta do nosso pai e nossos melhores amigos, July e loira assim como Joey,so que tem os olhos castanhos e o Joey tem os olhos azuis.
- Vamos lá tropa - Diz zoe os chamando.
- Essa não e a blusa favorita da Zai? - pergunta joey me abraçando.
- E sim - rir.
- Você tá cheiroso hoje Joey - digo sentindo o perfume dele - tá querendo conquistar uma certa ômega?
- I.I.I deixa de viajar em mim em - ele sorrir mostrando um pouco as pressas - Ela não tá afim de mim.
- Tá sim,só você que não percebeu como ela me mata com o olhar quando estamos abraçados - digo e as meninas concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada E O Supremo-Reescrevendo
Manusia SerigalaUma garota rejeitada e quebrada que não tem mais esperança no amor e se tornou uma pessoa fria,ele passou pela mesma dor que ela e isso os aproximou,mais muitas coisas ainda estão por vir e muitos mistérios serão descobertos. O que será que o destin...